Autor |
Mensagem |
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
Download: http://soundcloud.com/gmoraessv/jam-comfortably-numb
- Não alterem a Backing Track, pode deixar o solo ultrapassar o fim da mesma, isso dará um efeito bacana na Mix final.
- Cuidado com o volume da guitarra em cima da Track, beleza rapaziada?! ...tem 30 seg de Base pra galera viajar e mandar ver.
Prazo - dia 25 de maio, as 00h - dependendo da quantidade de participantes pode encerrar antes ou depois do prazo aqui informado
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv demoro demoro!
|
engtmir Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv Opa!
|
TappingBOY Veterano |
# mai/12
· votar
Tava até parado, mas essa eu participo.
|
murilo97 Veterano |
# mai/12
· votar
vou tentar participar dessa.
|
DioDisciple Veterano |
# mai/12 · Editado por: DioDisciple
· votar
Essa eu vou gravar bêbado hahahahaha
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv Que legal cara... uma Jam a lá Gilmour... vou ver o prazo, porque to cheio de serviço e até quarta da outra semana não dá pra mim... Valeu!
|
Texugo Veterano |
# mai/12
· votar
Pretendo participar,só tenho que ver certinho como gravar...Nunca participei de nenhuma Jam,se alguém tiver alguma dica do que usar pra gravar agradeço...
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
· votar
gostei da bt vou ver se consigo terminar de configurar o pc até o dia do encerramento pra participar
|
Ir0N_M4N Veterano |
# mai/12
· votar
To dentro!
DioDisciple HuHAUhuAHuahuAHuah ... boa!
Texugo Tenta usar o REAPER, e procura uns tutoriais no youtube.
|
mr.moretti Veterano |
# mai/12
· votar
to dentro dessa hahaha
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
DioDisciple hahaha...essa merece estar bêbado mesmo! vou fazer o mesmo ..rs. cara, eu viajo nessa música. lembro que uma noite eu estava num bar na costa azul em rio das ostras, de frente a praia e quando a banda começou a executar esse som no palco armado na rua da praia com uma puta estrutura, tive que pegar uma cerveja e ir andar na areia beirando as ondinhas da praia, dava pra ouvir tão bem que viajei muito no som. rsrsrs ...coisa de louco né
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/12
· votar
to dentro
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv Pra onde qu eu mando? Abrax
|
Ir0N_M4N Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv Hahaha, massa!
Pra onde nóis manda? Hehe.
|
# mai/12
· votar
fla galera deu um pau no pc e eu perdi todos os meus vst's tem como alguem me mandar os do guitar rig 4 pra eu poder gravar?
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
Esqueci de deixar o email: envie para gmoraes.sv@gmail.com informando o nickname
Desculpem, mas o post já não pode ser editado.
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv mandei confirma aew pra mim.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv vou gravar essa la pra sexta feira....com meu combo novo q chega na quarta! ^^
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
alexandrecoppo confirmado!
ALF is back beleza cara! qual combo vc comprou?
Amigos, enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv um blackstar ht5r!
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back Po, bacana heim! Virá altos timbres aí nas jam's...rs Po cara, eu tenho um cabeçote Palmer de 100w valvulado e uma 4 x 12 MHA 900. O timbre é bom, mas se eu conseguir trocar os falantes da meteoro por Celestion Rocket 50, vai ficar muito bom, pois foi o resultado que mais me agradou, quando testei o Palmer em um falante Celestion Rock 50. Só não gravo com ele por falta de microfone. É esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=26ifKBCrFuI
Automático: Enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv po cara celestion ia destruir! Mandar vim de fora sai mto em conta...tem os falantes handmades tbm...ace (da alien amps) o acedoaudio e os do pedrone...tem alguns comparativos desses handmades no u2b...agora to no cel mas vejo seu video dps! Conta como vc faz pra rolar som em casa com essa cabeça 100w! Atenuador? Abç!
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back É cara, esses Celestions que citei caíram bem pra esse Palmer, porque na verdade ele era um amp de voz, com volume, grave e agudo e foi adaptado para guitarra, então ele tem um som bem cheio e com esses Celestions Rocket 50, fica bem equilibrado. O amp não tem atenuador, estou usando ele no momento com uma valvula 6l6gc USA e tres 12ax7, ta rolando bem. Em breve vou comprar um quarteto casado de 6l6gc JJ. Ainda estou pensando se modifico ele ou não, pois a realidade é que sou amanta das coisas em sua originalidade. Não esquece de dar uma olhada no vídeo.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv cara q timbre foda veio! pena ele nao ter drive! essas 6l6 nao saturam nem a pau! o pre dele saturado nao da nem um crunch? eu tenho um jackhammer...quase comprei esse guv'nor quando testei mas achei o jack mais "moderno" rs...o drive desse pedal nesse amp ficou animal! acho q essa cabeça merece uns celestions nesse 4x12 hein! só q vai fica bem caro essa brincadeira! por isso é melhor comprar la fora! as vezes mandar trazer do ebay, mesmo taxando acaba compensando!
PS: como vc deixa essas msgs automaticas?
up na jam!
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
ALF is back É, vou ver a possibilidade de importar os falantes, mas como tem os da caixa, da pra segurar um pouco e deixar pra investir mais na "cabeça" mesmo, como as válvulas 6L6GC JJ. Cara, ele até satura um pouco, mas com o volume a partir do 7, então imagina o barulho. Mas do jeito que ele é, me atende bem, pois sempre uso pedal. Estou louco para leva-lo para shows grandes.
Sobre as mensagens "automaticas", na verdade não são, eu é que sempre colo elas no fim, para a galera ver.
Galera, vamos lá, cadê as gravações? ...po, uma música tão foda dessa merece, vcs não acham
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
gmoraes.sv legal veio! nossa o timbre disso ai em altos volumes deve ser mto foda! mas existem atenuadores externos tbm pra esses casos! mas se nao me engano, ele fica no loop, entre o pre e power do ampli....nao tenho ctza disso! mas a função dele é transformar a wattagem monstra em calor...é um esqueminha termico usado justamente pra vc poder aproveitar o ampli em maiores saturações! pode ser interessante pra vc caso queira aproveitar um pouco do drive da valvula! ^^
eu to esperando o combo pra gravar...rlx q dessa eu nao fico de fora!
|
pepomello Veterano |
# mai/12
· votar
gmoraes.sv
Opa !
|
# mai/12
· votar
|
Skider Veterano |