\\\\\\\ Jam Pink Floyd - Comfortably Numb ///////

Autor Mensagem
gmoraes.sv
Veterano
# mai/12


Download: http://soundcloud.com/gmoraessv/jam-comfortably-numb

- Não alterem a Backing Track, pode deixar o solo ultrapassar o fim da mesma, isso dará um efeito bacana na Mix final.

- Cuidado com o volume da guitarra em cima da Track, beleza rapaziada?! ...tem 30 seg de Base pra galera viajar e mandar ver.

Prazo - dia 25 de maio, as 00h - dependendo da quantidade de participantes pode encerrar antes ou depois do prazo aqui informado

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
demoro demoro!

engtmir
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Opa!

TappingBOY
Veterano
# mai/12
· votar


Tava até parado, mas essa eu participo.

murilo97
Veterano
# mai/12
· votar


vou tentar participar dessa.

DioDisciple
Veterano
# mai/12 · Editado por: DioDisciple
· votar


Essa eu vou gravar bêbado hahahahaha

Leomju
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Que legal cara... uma Jam a lá Gilmour... vou ver o prazo, porque to cheio de serviço e até quarta da outra semana não dá pra mim... Valeu!

Texugo
Veterano
# mai/12
· votar


Pretendo participar,só tenho que ver certinho como gravar...Nunca participei de nenhuma Jam,se alguém tiver alguma dica do que usar pra gravar agradeço...

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


gostei da bt vou ver se consigo terminar de configurar o pc até o dia do encerramento pra participar

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12
· votar


To dentro!

DioDisciple
HuHAUhuAHuahuAHuah ... boa!

Texugo
Tenta usar o REAPER, e procura uns tutoriais no youtube.

mr.moretti
Veterano
# mai/12
· votar


to dentro dessa hahaha

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple
hahaha...essa merece estar bêbado mesmo! vou fazer o mesmo ..rs. cara, eu viajo nessa música. lembro que uma noite eu estava num bar na costa azul em rio das ostras, de frente a praia e quando a banda começou a executar esse som no palco armado na rua da praia com uma puta estrutura, tive que pegar uma cerveja e ir andar na areia beirando as ondinhas da praia, dava pra ouvir tão bem que viajei muito no som. rsrsrs ...coisa de louco né

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/12
· votar


to dentro

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Pra onde qu eu mando? Abrax

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Hahaha, massa!

Pra onde nóis manda? Hehe.

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


fla galera deu um pau no pc e eu perdi todos os meus vst's tem como alguem me mandar os do guitar rig 4 pra eu poder gravar?

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


Esqueci de deixar o email: envie para gmoraes.sv@gmail.com informando o nickname

Desculpem, mas o post já não pode ser editado.

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
mandei confirma aew pra mim.

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
vou gravar essa la pra sexta feira....com meu combo novo q chega na quarta! ^^

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


alexandrecoppo
confirmado!

ALF is back
beleza cara! qual combo vc comprou?

Amigos, enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
um blackstar ht5r!

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Po, bacana heim! Virá altos timbres aí nas jam's...rs
Po cara, eu tenho um cabeçote Palmer de 100w valvulado e uma 4 x 12 MHA 900. O timbre é bom, mas se eu conseguir trocar os falantes da meteoro por Celestion Rocket 50, vai ficar muito bom, pois foi o resultado que mais me agradou, quando testei o Palmer em um falante Celestion Rock 50. Só não gravo com ele por falta de microfone. É esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=26ifKBCrFuI

Automático: Enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
po cara celestion ia destruir! Mandar vim de fora sai mto em conta...tem os falantes handmades tbm...ace (da alien amps) o acedoaudio e os do pedrone...tem alguns comparativos desses handmades no u2b...agora to no cel mas vejo seu video dps! Conta como vc faz pra rolar som em casa com essa cabeça 100w! Atenuador? Abç!

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
É cara, esses Celestions que citei caíram bem pra esse Palmer, porque na verdade ele era um amp de voz, com volume, grave e agudo e foi adaptado para guitarra, então ele tem um som bem cheio e com esses Celestions Rocket 50, fica bem equilibrado. O amp não tem atenuador, estou usando ele no momento com uma valvula 6l6gc USA e tres 12ax7, ta rolando bem. Em breve vou comprar um quarteto casado de 6l6gc JJ. Ainda estou pensando se modifico ele ou não, pois a realidade é que sou amanta das coisas em sua originalidade. Não esquece de dar uma olhada no vídeo.

Automático: Enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
cara q timbre foda veio! pena ele nao ter drive! essas 6l6 nao saturam nem a pau! o pre dele saturado nao da nem um crunch? eu tenho um jackhammer...quase comprei esse guv'nor quando testei mas achei o jack mais "moderno" rs...o drive desse pedal nesse amp ficou animal!
acho q essa cabeça merece uns celestions nesse 4x12 hein! só q vai fica bem caro essa brincadeira! por isso é melhor comprar la fora! as vezes mandar trazer do ebay, mesmo taxando acaba compensando!

PS: como vc deixa essas msgs automaticas?

up na jam!

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
É, vou ver a possibilidade de importar os falantes, mas como tem os da caixa, da pra segurar um pouco e deixar pra investir mais na "cabeça" mesmo, como as válvulas 6L6GC JJ. Cara, ele até satura um pouco, mas com o volume a partir do 7, então imagina o barulho. Mas do jeito que ele é, me atende bem, pois sempre uso pedal. Estou louco para leva-lo para shows grandes.

Sobre as mensagens "automaticas", na verdade não são, eu é que sempre colo elas no fim, para a galera ver.

Galera, vamos lá, cadê as gravações? ...po, uma música tão foda dessa merece, vcs não acham

Automático: Enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
legal veio! nossa o timbre disso ai em altos volumes deve ser mto foda! mas existem atenuadores externos tbm pra esses casos! mas se nao me engano, ele fica no loop, entre o pre e power do ampli....nao tenho ctza disso! mas a função dele é transformar a wattagem monstra em calor...é um esqueminha termico usado justamente pra vc poder aproveitar o ampli em maiores saturações! pode ser interessante pra vc caso queira aproveitar um pouco do drive da valvula! ^^

eu to esperando o combo pra gravar...rlx q dessa eu nao fico de fora!

pepomello
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv

Opa !

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar




Skider
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv


Enviado, confirma aí brow... Estreando minha POD HD 500 em gravações; hahha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a \\\\\\\ Jam Pink Floyd - Comfortably Numb ///////