\\\\\\\ Jam Pink Floyd - Comfortably Numb ///////

Autor Mensagem
gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
O lance do atenuador é a única modificação que penso em fazer futuramente, pois essa cabeça não tem loop, justamente por anão ser de guitarra originalmente e claro, pela época em que foi fabricado, anos 70.


Skider
Opa amigão, confirmado! Pod HD 500? ..ta armado, literalmente...rs ...eu tenho a velhaca XT Live, mas só uso pra gravar, ao vivo vou de pedal mesmo ou distorção do combo.

Automático: Enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com

Skider
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Show...
Estou usando ela pra tudo... Ainda estou buscando o meu timbre nela, mas estou chegando perto; Note nesta gravação, que ainda está um pouco mais digital do que ela é capaz de esconder; Parece que o vox nao responde bem aos médios, digitaliza mt o timbre.

Guitar Jammer
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Mandei.

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


Skider
Hum, saquei. Ouvi falar muito bem desta HD 500 com relação a timbre, é questão de tempo para vc chegar lá e enquanto isso, vc vai conhecendo-a. Já a Vox, eu estive no ensaio de um amigo e vi o guitarrista usar uma pedaleira Vox compacta, com dois ou três botões e o pedal wah wah. Pequena mas extraordinária, o timbre dela estava perfeito. O cara é o guitarrista das bandas X-Rated e Azul Limão.

Guitar Jammer
Confirmado, camarada, tudo certo!

Automático: Enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
aew veio meu ampli chego! nossa sinhora to apaxonado por esse amp mano! kkkk
confirma??

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
putz, agora o bicho pega...entrou no clube dos valve ...cara, eu tava pesquisando sobre atenuador de potencia e o que posso fazer é por entre o cabeçote e a caixa, podendo aproveitar o máximo do ampli para um melhor timbre e claro, volume apropriado.

e sim, confirmado!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
ainda tenho q me acertar com meu mic de pc! kkkk
acho q ele ta captando mais graves do q o desejavel...ficou meio malmsteen esse timbre...amanha vo quebra a cabeça com isso! rs

da pra usar o atenuador assim? achei q ele tinha q ficar sempre antes do power!
po cara se der pra usar assim vira viu! vc nunca vai aproveitar o timbre desse amp a menos q seja num show, onde vc ta lá só pra tocar o q ta no repertorio e nao o q quer pra testar timbragem!

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


Mandei, galera. Tentei homenagear o Gilmour e gravei com um Muff handamde baseado no muff russo, no canal limpo do meu amp. Só que em vez de usar uma strat eu usei uma Gibson Les Paul. O timbre ficou legal mas o guitarrista é fraco...

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
acho q deu uma melhorada na microfonação aqui...da pra substituir? mandei outro

Practus
Veterano
# mai/12
· votar


Skider
Parece que o vox nao responde bem aos médios, digitaliza mt o timbre.

Pô... até que enfim alguém que ouve o mesmo que eu na sim de AC30 da HD500... Mas relaxa... tem solução...

Experimenta usar o Pré+Eq, no módulo de Equalizações, colocando direto antes do ampli... Impressionante como muda o timbre... aumenta muito a resposta do sinal... Fica muito mais suave o timbre...

Quanto à JAM, nunca participei de uma... Mas o tema me motiva muito... Vou ver se consigo gravar algo e mandar até o dia 25.... Vale licks originais da música?

Aquele

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


Led Zé
Confirmado, mas relaxa que aqui é brincadeira de guitarristas, não se preocupe em ser avaliado mas sim em brincar e consequentemente ganhar mais experiencia. ;)

ALF is back
Beleza, ja recebi a gravação substituta. Sobre o atenuador, tem sim como colocar entre cabeça e caixa, é um aparelho próprio pra isso, to vendo com Pedrone.

Practus
Chega aê parceiro, vamos tocar...rs

Skider
Veterano
# mai/12
· votar


Practus
Experimenta usar o Pré+Eq, no módulo de Equalizações, colocando direto antes do ampli... Impressionante como muda o timbre... aumenta muito a resposta do sinal... Fica muito mais suave o timbre...

Vlw mano; Não sei me dar mt com efeitos EQ's, mas vou tentar;
Bora participar; Estes tipos de Bt's é minha praia, já que passo longe, bem longe do virtuosismo... rs

Texugo
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Mandei,confirma pra mim ae...
Não ficou grande coisa,é a primeira vez que eu gravo alguma coisa...Pelo menos aprendi bastante...k

Stalingrado
Veterano
# mai/12 · Editado por: Stalingrado
· votar


gmoraes.sv
Enviei!
Com direito à tudo o que tem numa JAM de verdade: solo improvisado, guitarra levemente desafinada e alguns errinhos.

Confirma?

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


Texugo
Stalingrado
valeu raapaziada, confirmado!

Para quem ainda vai enviar:
Automático: Enviar as gravações para: gmoraes.sv@gmail.com

Practus
Veterano
# mai/12
· votar


Skider
Bora participar; Estes tipos de Bt's é minha praia, já que passo longe, bem longe do virtuosismo... rs

São dois! Sou mais notas bem colocadas do que milhões de notas por segundo....mas entendo que velocidade de vez em quando faz uma boa diferença...

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Practus
Sou mais notas bem colocadas do que milhões de notas por segundo....

po mano pega leve quando for comentar meu solo! =x

ed VH
Veterano
# mai/12
· votar


confimar aew se chegou meu email ;)

Practus
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back

Relaxa, rapá!!!... Não significa que não respeite quem gosta de fritar... e muitas vezes rolam ótimos solos.... Tô curioso pra ver como vai ficar uma fritada em cima de uma BT mais "low profile" como essa...

Valeu!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Practus
usaShhuAhuS to zuando...essa bt da mta liberdade...da pra adotar varias entonações diferentes!

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


ed VH
confirmado!

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


to na expectativa pra sair essa jam to mto curioso pra saber como vai ser.

stroudcastle
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
...essa bt da mta liberdade...da pra adotar varias entonações diferentes!²

Da pra usar e abusar das escalas. rsrs

gmoraes.sv
Mandei ontem, confirma se não ficou muito alto.

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


stroudcastle
tudo certo! Vou fechar este tópico, já tem 10 participantes e a mix ja ta pronta, fiquem de olho aí no resultado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a \\\\\\\ Jam Pink Floyd - Comfortably Numb ///////