Colocando headstock gibson na minha lp

Autor Mensagem
Tom.Morello
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix
Pessoal é igual eu disse antes,eu não tenho muitos lugares pra adiquirir dinheiro,eu nem tenho muita certeza se a minha ''carreira'' de musico vai pra frente,caso for então eu penso em ter um equipamento superior ao atual,
Gibsons,Marshall's valvulados,pedais analógicos,etc.
Mas por enquanto eu vou mechendo no que eu tenho no momento,que é o caso de mudar o head da minha michael,e eu só tenho essa vontade só pra tirar uma onda com os amigos msm,igual o Led Zé falou. kk
Mesmo assim,obrigado pelas sugestões.
Abraço


Sendo assim cara, só tenho a lamentar por você.
De verdade, puta atitude fútil, ao meu ver.
Mas vai lá, faz o que você quer e seja feliz.

mudo.tagarela
Veterano
# mai/12
· votar


Ja viu daqueles gol quadrados com logo da Audi? Pois é...

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


vai ficar estranho, os únicos que vêem marca no headstock são guitarristas, e guitarristas vão ver que sua guitarra não é uma Gibson

jigo__
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix
sabe o q é o pior nisso td?? tua lp vai perder valor de revenda, pense bem amigo, até pq axo dificil axar um luthier pra fazer isso...

pq vc num troca um captador dela, coloca um cabrera ou algo assim, vai melhorar mto mais teu som...


abçs

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
Abixibarraba
mudo.tagarela
guizimm
jigo__
Tom.Morello

Pessoal sei que a intenção de vcs são boas mas,eu só quero saber oq o luthier vai fazer na guitarra pra colocar um novo head começando do zero!

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


Pra que isso cara? Se contenta brother, TU NÃO TEM UMA GIBSON!!! (nem eu hahahahaha)

Cara, botar um outro headstock não vai fazer sua guitarra soar melhor, não vai fazer você soar melhor...corre o risco de danificar a sua guitarra, além de fazer você gastar grana MUITO a toa.

Quer uma dica? Senta a bunda na cadeira, pega a tua guitarra e estuda. Vai tocar cara!

ALF is back
Veterano
# mai/12 · Editado por: ALF is back
· votar


kurt hendrix
imagina q bunito vai fica seu headstock (edit:"gibson de mentira") emendado estorando pra frente quando colocar as cordas...para mano! vai estudar se quiser ser musico!

pOkiz
Veterano
# mai/12 · Editado por: pOkiz
· votar


Velho, pera aí, você quer trocar o headstock? Vc ta louco?

Pretende fazer oque? Cortar o braço no nut e colar um molde da Gibson? Faz isso não, se for pra ser assim, manda fazer um braço e troca ele inteiro; mas pode ter certeza que vai ficar bem mais do que vc tem... aí sim eu vendia essa que você tem, e mais o dinheiro que iria gastar nisso tudo e pegava uma Vintage V100

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back

E imagina o timbre da Gibson Michael do sujeito hahahahah Cara, que merda, pra que querer se enganar assim?

Doggy
Veterano
# mai/12
· votar


O cara fala que não tem dinheiro pra gastar num equipamento melhorzinho, mas tem pra gastar com luthier pra se sentir dono de uma Gibson...

Isso ia sair mais ou menos uns 300 mangos, dá pra gastar em coisa muuuuito melhor...

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


Doggy

Exatamente...dependendo do luthier ele ia meter a faca, provavelmente faria um serviço porco, daria merda na guitarra, etc... Tudo isso pra porra nenhuma, afinal o cara vai continuar tendo uma Michael...

Texugo
Veterano
# mai/12
· votar


Acompanhando o tópico desde o começo dá pra deduzir apenas uma coisa :
O cara não aparece mais no fórum k...
Concordo com vocês,a ideia do cara não prestava,ele ia se arrepender,mas vocês crucificaram o moleque kk.
Espero que ele ouça a maioria e não faça essa grande merda,mas se ele fizer não vai mais ter coragem de postar aqui k.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Gente, acorda, gente!!! Tem camarada passando gel na guitarra pra limpar, isso aqui é o de menos! Esse negocio de querer pagar pau com marca famosa no headstock não é novidade nenhuma, pelo menos pra mim. Muitos fazem isso, por mais absurdo que seja.

O garoto quer fazer, é com ele mesmo. O foda é ele querer pagar pau de Gibson no headstock numa Les Paul de braço parafusado e cutaway "pontudo". Vai ficar na cara que é uma aberração.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


Mas eu só quero msm saber oq eles fazem pra colocar o headstock,eu nem sei seu vou colocar msm ! kkk

pOkiz
Quanto é essa vintage?

DioDisciple
Os caps são gibson (eu queria deixar ela identica a uma gibson a qualquer custo kk)

ALF is back
renatocaster
To quase concordando com a idea de comprar uma gibson!! kk

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix
eu sei o que vc quer, mas nem faz isso, coisa de noob, na boa

Texugo
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix
Vou tentar responder antes que alguém comece a reclamar denovo k...

O mais provável e simples que o cara vá fazer é modificar o headstock original o mais semelhante possível ao da Gibson.Afinal,não dá pra emendar outro headstock no braço,possivelmente acabará em merda...Ou,o cara pode fazer outro braço,mas isso vai ficar bem mais caro.

O que eu aconselho mesmo é tu não mexer no headstock,se tu quer esconder o logo é só comprar um adesivo preto ( ou qualquer outra cor ) no formato do headstock e colar.Nesses anúncios de adesivos de logos os caras vendem,é uns 20 reais ( adesivo de vinil,não é porcaria ),é só tu mandar a foto do headstock da tua guita e perguntar se eles fazem no tamanho pra você.Tu vai esconder o logo e não vai pagar de louco com uma Gibson/Michael....

Ainda sim é besteira,afinal,é só estética.Tu tem que se preocupar em deixar sua guitarra mais próxima as Gibsons no som velho,se tu não tem dinheiro pra comprar outra melhor,melhora a que você tem.Com esse dinheiro tu compra um captador Malagoli ou Cabrera pelo menos pra ponte,vai melhorar bastante o som ( ainda sim não é uma Gibson k )
Abraço,reflita...

Btardelli
Veterano
# mai/12
· votar


eu fico um tempão fora do FCC, quando volto tenho que me deparar com isso...

depois me perguntam porque eu não posto mais nada por aqui....

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


kurt hendrix

Quais são os caps gibson da tua guitarra? Ainda que sejam captadores da gibson, NÃO vai soar igual a uma Gibson. E, na boa, estuda mais o instrumento cara... Tu é novo, eu na tua idade tava sonhando em aprender a tocar o solo da Stairway to Heaven ou os riffs do Judas Priest, não em que marca de guitarra eu ia ter

kiki
Moderador
# mai/12
· votar


dica do dia:
tudo o que voce quiser saber sobre luthieria procure no youtube.
tem varios videos mostrando conserto de headstock. vale a pena ver pra sacar como dá trabalho.


segunda dica do dia:
nunca gaste na sua guitarra mais do que pagou nela.

terceira dica do dia:
não perca tempo com mudanças estéticas. a não ser que seja uma guitarra que valha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena.

quarta dia co dia:
tudo o que precisa mexer no acabamento do instrumento vai sair caro.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Texugo
Cara vlw pelas dicas,mas axo que eu vou tentar passar a guitar pra frente e tentar discolar uma grana pra investir em uma melhor,ainda mais que eu peguei ela de segunda mão !

DioDisciple
são 2 Classic 57

kiki
é tava fazendo umas pesquisas aki e realmente sai muito caro,só ela foi 350,porque foi de segunda mão igual eu falei pro Texugo,então axo que não vale isso,o problema foi que eu me apeguei a ela kkk,ela é a minha primeira LP. Vlw ae

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Doa essa grana pra alguma instituição. Ja deixou claro que não tem maturidade ainda pra lidar com dinheiro.

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano
kkk foda né!

Diego Young
Veterano
# mai/12
· votar


Não vejo problema nenhum em querer fazer isso '-'
pra tirar uma onda, qual é o problema ?
o importante é se sentir mais motivado com seus equipamentos.

kiki
Moderador
# mai/12
· votar


Diego Young
errado.
com essa grana ele compra um bom pedal, o que vai fazer diferença no som, e aí sim ele se motiva mais a tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colocando headstock gibson na minha lp