Colocando efeitos na guitarra (simulador de pedal

    Autor Mensagem
    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04


    bom continuo na busca por um simulador de pedaleiralegal. pois so tenho guitarra e as gravações ficam chatas sem nenhuma distorção ou efeito

    baixei o Guitar FX 2.1 (muito ruim na minha opinião som baixo um chiado doido e som atrasado. alguem sabe como corrigir?)

    agora to baixando um tal revalver so q to procuranu serial (astalavista, outros sites e nada)

    Alguem sabe ai algum programa em que eu possa colocar umas distorções legais na minha guitarra? não precisa nem ser em tempo real.

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tentei o cool edit 2 e o soundforge, mas tb achei fraquinhos os efeitos. ai to atras de uma dica melhor. seraq naum tem como adicionar efeitos bons no meu cool edit naum pa ver se resolve? tem como fazer isso?

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah sim. ja ia esquecendo.

    por algum motivo estranho o guitar fx 2.6 naum ta funcionando no meu pc so o 2.1

    no 2.6
    aparece "num sei o q wave output" quando dou start e nam funciona! alguem sabe o que eh?

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, eu consigo um som ateh legal com o FX, consigo ateh gravar uns sons por ele, pega no kazaa o 2.5, mas entaum, vai lah em configuraçoes baixa os bits dele pra 8, faz uns chachos lah q vc consegue.

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aratohendrix
    vlw. pela dica ja baixei e instalei e baiei para 8. pena q continua atrasado e chianu quando eu toco. c tem msn? para eu fazer umas perguntas? uma delas como eh q grava?

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ivan_arato@hotmail.com

    Sanctum Metal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu uso um chamado FXBOX, gosto dele

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po devo naum esta acertando usar o revalver. sairam os sons mais feios que já vi na vida. naum sei regular

    stop_fender
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    COMO REGISTRA UM DESSE SEM PAGAR

    stop_fender
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hein por favor

    SsubwooferR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aaaaaa.. estou ressucitando este tópico, pq o meu guita fx 2.6 num funciona, ele detecta o som, afina tbm, mas na hora de simular eu aperto start e o som sai do mesmo jeito, q q eu fiz de errado??

    (desculpa a ignorancia)

    benq
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    puta o meu fxbox 2.5 quando eu aperto start sai uma barulhada do caramba, antes eu conseguia usar mas o som saia com atraso,
    se alguem quiser o fx eh so me mandar um e-mail
    faelp@hotmail.com

    lorenzimarcus
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    um que eu ouvi muito bem é o jamvox, alguém já usou pra dar sua opinião sobre ele?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esse aqui e bem bacana cara

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocando efeitos na guitarra (simulador de pedal