Gibson Sg Special x Fender 72 Telecaster Deluxe!

    Autor Mensagem
    luiz13
    Veterano
    # mai/12


    E aiii galera quero saber de quem tem ou conhece bem as duas qual a melhor??? Toco rock em geral...

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Discussão sobre a Gibson SG Special

    Review Fender Telecaster 72 Deluxe

    Hoje eu tô tão de mau humor... Que tô respondendo a tudo. Estranho...

    ROo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    diegostick
    auieiaouehoiuaehiuaheiuh tá certo.

    luiz13
    Use a busca. E isso aí é como comparar Ferrari e Porsche.

    luiz13
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara ja usei a busca mas até esses tópicos q o diegostick mostrou não me esclareceram nada em relação uma a outra...

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    P**ra, eu te mostro dois tópicos falando sobre cada uma delas e você ainda diz que não te ajudou em nada?

    Se você não é capaz de estabelecer uma relação comparativa entre duas guitarras com todas as informações das duas na sua mão, me desculpe, mas as coisas ficarão mais difíceis daqui pra frente no mundo da guitarra.

    O FCC é um universo imenso e eu nunca explorei nem um terço dele. Comece sua jornada já, meu amigo, ou cairá num limbo sem fim.

    luiz13
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara eu li os tópicos são bons o problema é q eu quero um comparativo entre as duas cara, alguém q tenha ou que ja tenha tocado nas duas, tipo assim uma diretamente à outra... só isso!!!

    ROo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    luiz13
    Meu... não tem comparativo entre duas guitarras extremamente diferentes. Uma é uma SG a outra é um raio de uma Telecaster, braço diferente, corpo diferente, madeiras diferentes, captadores diferentes, pegadas diferentes, sonoridades diferentes.
    A única coisa que eu posso dizer é que a Special é uma das séries de entrada da Gibson, enquanto a Deluxe é uma série superior da Fender, vem depois da american standard e as novas que entraram no lugar das Highway One.

    luiz13
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu ROo, pô cara eu sei q são diferentes mas tipo cara se você toca rock que vai de um lance bem leve com sons bem cleans até um lance bem pesado com distorções hi gain e tal`s qual guita você pegaria??? geralmente as fenders não são tão agressivas mas essa série com H-H parece ser mais rock cara, tipo já vi o cara do paramore usar uma igual e custam exatamente o mesmo preço...

    jigo__
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    luiz13
    amigão eu curto mais a sg pelo som da gibson e pelo braço porem a telecaster é bem bacana!!!

    são 2 guitas diferentes, porem otimas guitas, fica com vc a resposta!!!

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Sg Special x Fender 72 Telecaster Deluxe!