Autor |
Mensagem |
tirsozac Veterano |
# mai/12
Pessoal, meu braço está trincado no headstock, é a segunda vez que trinca, a primeira vez foi há uns 10 anos, agora trincou novamente. não sei alguem derrubou ela ou se a propria tensão trincou novamente.
Minha pergunta é: vale a pena arrumar de novo???
Irei vender ela, vale a pena arrumar pra vender ou vendo desse jeito????
Valeu galera!!!
http://imageshack.us/photo/my-images/4/img0673ha.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/822/img0674jj.jpg/
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
tirsozac
Se arrumar fica mais fácil de vender. Não deve ser caro isso.
Não gosto de postar imagens do imageshack porque sempre vem um popup... Uso o tinypic.
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
tirsozac
Foda quando acontece estas coisas. A boa notícia é que um bom luthier,consegue arrumar na boa isso daí !
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
tirsozac não dá para colocar aquele braço do Richie Sambora que você havia comprado não!? Ou já utilizou ele em outra coisa!?
|
tirsozac Veterano |
# mai/12 · Editado por: tirsozac
· votar
Thyago_Trajano
Então, estou com o braço do Richie Sambora, só que um pouco depois que comprei esse braço, apareceu a oportunidade de comprar a fender american.
Não pensei duas vezes e comprei.
Agora vou precisar vender a "antiga",......... tenho esses dois braços e não sei o que fazer, só sei que preciso vende-los.
Qualquer ajuda é bem vinda, se alguém tiver alguma idéia eu agradeço!!!
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
tirsozac
Thyago_Trajano
Então, estou com o braço do Richie Sambora, só que um pouco depois que comprei esse braço, apareceu a oportunidade de comprar a fender american.
Não pensei duas vezes e comprei.
Agora vou precisar vender a "antiga",......... tenho esses dois braços e não sei o que fazer, só sei que preciso vende-los.
Qualquer ajuda é bem vinda, se alguém tiver alguma idéia eu agradeço!!!
Eu não venderia.Ou eu consertava esse que trincou ou eu colocaria o Sambora no lugar.Deixando-a guardadinha.Daí quando batesse aquela saudade,pegava ela e arrepiava !!
|
tirsozac Veterano |
# mai/12
· votar
buddy guy
Vontade de ficar com ela não me falta, até porque é uma strato com floyd que gosto muito.
Mas como o investimento foi alto com a fender american + marshall vs100 + gt10, preciso repor um pouco deste investimento.
Bom, de qualquer maneira ela ainda está aqui, quem sabe não mudo de idéia.
Obrigado pela sugestão!!
|