Fender com braço Trincado

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # jan/07


    Olá, (meu primeiro post pra variar)

    Tenho uma Fender American Standard comprada em 2000.
    Reparei que surgiu uma trinca no braço dela, e a mesma segue a linha dos veios da madeira.
    Ao falar com um Luthier ele disse que isso aconteceu devido a um erro no processo de secagem da madeira. Ela deveria ter ficado mais tempo na maturação.

    Alguém já teve um problema desse tipo?

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raizen

    N tive esse problema, mas agora tu vai fazer o q?

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    FRED
    N tive esse problema, mas agora tu vai fazer o q?

    Vou levar na assistencia técnica Fender autorizada lá em SP...uma tal de CESETEC mostrar e dar esse laudo do outro Luthier que fui. Tipo o cara disse que pode nem dar em nada...o Som nem comprometeu e tal..o problema é se a trinca abrir e virar rachadura. Se o cara lá da CESETEC também ver que foi problema na fabricação as chances de eu ganhar um braço novinho são bem grandes...ESPERO. hehe

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raizen

    Olá, pelo que você disse, acredito que irão trocar o braço sim, pois isso parece muito problema de fabricação. Madeira é assim mesmo, por mais qualidade que tenha, continua sendo madeira, e pode acotecer essas coisas mesmo. Nenhuma madeira é indestrutivel.

    Abraços!

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eles trocam sim

    Fireman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    qnt tempo eh a garantia da fender?

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    FIREMAN
    qnt tempo eh a garantia da fender

    No Brasil 1 ano...Porém...se eles não trocarem eu brigo com a Fender USA...hehe. Pois lá a garantia é eterna e tal...É igual se você comrpar uma Tagima top de linha por aqui...se o braço empenar daqui 10 anos..você vai lá e é capaz de vc falar com o Tagima e ele te dar um braço novo.

    Mas essa semana estarei levando ela..Depois eu posto aqui o desfecho.

    Tio Frank
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu acho que vai ser dificil você conseguir um braço novo...

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se o cara da assistencia comprovar o defeito de fábrica...É obrigação por lei eu ter um braço novo. Já que é um defeito de fábrica o qual não surgiu imediatamente.

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    na mamata ainda? acho dificil
    nao custa tentar..

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pois é meus amigos..Estamos num país que RECLAMANDO a gente consegue hehe...ESPERO.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    consegue sim, a Fender não colocaria seu nome em jogo por causa de um braço

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raizen


    Isso ai se chama "Life time Garantee".

    Toda empresa que acredita que o produto que fabrica é de qualidade aplica esta condição de garantia. Suponho que a Fender tenha este tipo de garantia, já que até a Washburn tem.

    No Brasil, o problema não é o fabricante, mas as importadoras que não aplicam este tipoo de garantia devido ao custo erguido para eles.

    O mesmo pode ocorrer dentro das "autorizadas" aqui na terra do tupi-guarani.

    Leva lá, seja educado, e veja o que acontece. Se não der certo, sai xingando Deus eo mundo e fala que buscar seus direitos (procon).

    Erro de fabricação não tem validade, tem que trocar ponto final.

    Depois eu conto a "cagada" que eu ví em uma Ibanez S japonesa...





    Saúde!

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Estou para ir essa semana..Esperando liberarem o carro...Fica no ponto final do metro...Nem vou de metro pq o ponto deve ser meio visado já..Tipo...Pensamento de Bandido "Humm esses preiba traz uns instrumento do estrangero pra arruma aqui...tá na hora de trabalhar ¬¬"

    600 ml
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: 600 ml
    · votar


    tá na hora de trabalhar
    Raizen

    Vagabundo ladrão não trabalha, afana na mão grande. E quem compra instrumento ROUBADO é mais corno ainda!


    Saúde!

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quero ver como vai ser. Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender com braço Trincado