Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar
gabrielmollo
|
be5 Veterano |
# abr/12
· votar
Da pra arrumar sim amigo, já vi guitarras em estado bem pior que o da sua ficarem como novas. É uma bela guitarra, acho que vale o investimento sim!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/12
· votar
gabrielmollo Meu rapaz, sua guitarra tem conserto sim. Será difícil, pois o "quebrado" foi reto, e não em "diagonal" como ocorre normalmente (terão que ser colocados pinos). Fica marca sim, não há como não ficar, mas isso é irrelevante. Entre em contato com o Mestre Luthier Sérgio Buccini aí de São Paulo. Abç
|
Drinho Veterano |
# abr/12 · Editado por: Drinho
· votar
gabrielmollo
Amigo, se vale a pena financeiramente eu não sei te dizer mas a solução para o seu problema é exatamente essa daqui.
Veja o video inteiro:
Entre em contato com ele, seu nome é Murilo e fica em São Paulo, na minha opinião é um dos melhores luthieres da capital junto com Sergio Buccini, Marcio Zaganin e Ivan Freitas.
Abraço.
|
gabrielmollo Veterano |
# abr/12
· votar
Valeu galera, vi todos os videos e realmente, tem concerto sim, e essa semana já vou pesquisar os preços desses luthieres recomendados ai, quando estiver pronta eu posto fotos e dou um up aqui... Valeu
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/12
· votar
gabrielmollo ei cara quando vc descobrir o preço do concerto posta aki no tópico,pq tipo,eu to querendo trocar o headstock da minha LP e parece que o trabalho é mais ou menos igual! =D
|
gabrielmollo Veterano |
# abr/12
· votar
kurt hendrix
Pode deixar, essa semana já vou atrás disso ai...
|
deboraiommi Veterano |
# abr/12
· votar
cara acidentes acontecem ,mas acho que a culpa é só do seu amigo. Quando vc for atropelado com certeza vai querer que a anta que te tropelou pague seu tratamento,nada mais justo,Eu não dividiria os gastos com luthier com ele,faria ele pagar integralmente pelos reparos.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/12
· votar
gabrielmollo
Imagens chocantes...hehehehe.
Mas é possível arrumar. Leve em um Luthier de sua confiança.
Ah...e meus pesames pelo triste acontecimento.
Abraço, See ya!
|