Vídeo testando a condor les paul clp2

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07


Não sou eu! Soh achei na net, e pensei q fosse interessante postar aki...
http://www.youtube.com/watch?v=iGt7EvgzLIk

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


edilsonaragaojr

porra o cara devia ter testado ela num plexi ou jcm800 no talo e mais nada

mas mesmo assim nessa tosqueira toda deu pra sacar o timbre dessas condor

e digo minha próxima guitarra vai ser um Cpl2 com toda a certeza e vai ser preta translúcida só em dezembro mesmo e dale cartão de crédito hehehe

UGO_RJ
Veterano
# jul/07
· votar


edilsonaragaojr

quando eu fui la, esse cara q me atendeu, ele é gente boa... n sabia q ele q era o famoso Prof. Beto

muito legal o teste, mas achei o som muito ruim (talvez pela camera) tava tudo muito alto, talvez se abaixassem o volume ficaria melhor,

apesar disso, da pra ver que a guita é mto boa (comprei uma rsrs)

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
Se tivesse pra canhoto, eu comprava ela, mas soh tem a clp3...
UGO_RJ
Tou ligado, o som tah péssimo mesmo, tomara q ele grave outro vídeo...

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Essa condor é a que ele vende com tarrachas e ponte gotoh e captadores seymour duncan, não a da fábrica..

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante

sim e vale cada centavo a mais deve dar um pau muito feio nas epipocas que são mais caras

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
Poiseh, tem q ver q quase toda guitarra com tarracha gotoh e captador seymor duncan fica do caralho! Se vc pegar uma shelter e fizer isso...vai ficar foda!

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


acabei de voltar dessa loja
acho que não vi o Beto la
mas toquei na CLP-II que tinha la + um amp vox, que tem review dele nesse link ai que postaram
quem quiser saber de uma olhada
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166849/

tom_delonge182
Veterano
# jul/07
· votar


gente essa condor que ele testo,é a custon feita pela loja com hardwares gotoh e captadores duncan custa qse 2 mil reais , não é a guitarra original!!

coisas que ficaram claras no video o cara encheu de efeito e não sabe timbrar a gt-8

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


coisas que ficaram claras no video o cara encheu de efeito e não sabe timbrar a gt-8
com uma gt-8 da pra tira coisa beem melhor

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho uma furada o cara testar uma guitar com pedaleira e usar 2 amps ainda
descaracteriza muito o timbre da guitar
e youtube entao, fode mais ainda o som
filmado com a camera digital, fode mais ainda
cara, eu soh compro qd eu VEJO e quando eu TESTO
ai sim eu sei se eu gosto ou não gosto
agora ver um video desse ai nao mudou em nada minha opinião
eu testei essa guitarra e achei ela legal

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


tom_delonge182

gente essa condor que ele testo,é a custon feita pela loja com hardwares gotoh e captadores duncan custa qse 2 mil reais , não é a guitarra original!!


essa é uma promoção que eles tao fazendo
vendem a guitar com esse hardware, e sai por 2.000

tom_delonge182
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
por isso que eu disse, pro pessoal não achar que vai pagar 900 e poco e achar que vai pegar essa guitarra!

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


tom_delonge182
guschard
Eh mesmo! Mesmo com a qualidade do ruim do vídeo, dah pra ver q tah mal timbrado...Como guitarrista ele é um ótimo tocador de gaita...

daniel_guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: daniel_guitar
· votar


ficou com mt efeito e a distorção tah mt suja

Alex Vaughan
Veterano
# jul/07
· votar


Este é um dos videos mais toscos que eu já vi.
Tomara que ele não seja um dos professores!

Deji
Veterano
# out/07 · Editado por: Deji
· votar


Alguem curtiu mesmo esse timbre? Ta MUITO RUIM, nada a vê com timbre de LP.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
Como guitarrista ele é um ótimo tocador de gaita...

interessante

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


AUHSuhAHSUAShuAS

q lixo de timbre.. pqp

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


aonde q isso lembra les paul?? me digam??

Deji
Veterano
# out/07
· votar


porra, pelo que falavam pensei que o guitarrsita era fodao, comedia demais viu, me divirto demais nesse forum!

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


o cara não era professor de música???

Lak Lak
Veterano
# out/07 · Editado por: Lak Lak
· votar


se der a gt8 prum macaco girar os knobs e espancar os switches vai sair timbre melhor... -.-

stereo pra filmar com camera digital?!? té onde eu sei isso é pior!!

tava alto de mais...

ele devia ter testado ligando ela DIRETO num amp, sem efeito NENHUM e ligar um drive do amp ou no maximo num drive nao mto pesado analogico talvez...

e antes que venham falar que eh jogada de marketing tirar varios efeitos da guita pra imbecil comprar axando q vai ter esse som é bom lembrar que quem vai atraz de guitarra custom com gotoh e duncan n eh quem começo agora...

acho que a guitarra deve ser legal sim, mas pra continuar axando isso tem q desconsiderar esse video mto mal feito...

>editado para correção ortografica (pouca hehe)

PunkBarney
Veterano
# out/07
· votar


Esse video deveria ser um exemplo de como NAO testar uma guitarra...

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


kaus
Vc acha realmente que essa guitarra da pau em epiphone standart, classic ou até mesmo custom?? Fala sério né amigo.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


GUGALOO
pois é cara, tem muito brincalhão por aqui... os caras nunca tocaram numa epi e ja sai avaliando qual a melhor hehe

GUGALOO
Veterano
# out/07 · Editado por: GUGALOO
· votar


Deji
Eu até acho q essa clpII pode ser um bom custo benefício (não essa do vídeo de 2 mil, mas a normal de 1mil), mas aí falar q é melhor que a epiphone é brincadeira. Eu tenho 2 epi, a minha classic já foi dita por 3 grandes luthiers e mais 3 professores diferentes meus que é uma guitarra ótima, puta acabamento boa mesmo, troquei caps e ficou show.

Pra deixar a minha custom show, gastei menos que o preço dessa condor, ou seja, vc paga numa custom da epi uns R$ 1,400 a 1,600 e com mais R4 400 coloquei caps gibson, a guitarra ficou maravilhosa, que timbre, a guitar tem mais de 12 anos e desafina muito pouco, sendo que eu sempre passo produto nas cordas e devido a puxá-las, perde um pouco da afinação.

Agora, pergunta se eu troco or essa condor aí...rsrrs

E outra coisa, achei que o vídeo acabou queimando a guitarra, pois ficou uma porcaria.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


GUGALOO

pois é man, vc é um cara que tem o intrumento, que tem experiencia, nem preciso falar nada, o foda que esse forum ta cheio de caras que não tem nenhuma experiencia com intrumentos e saem postando inverdades, e ainda acham ruim quando sao corrigidos.

kaus
Veterano
# out/07 · Editado por: kaus
· votar


GUGALOO

Vc acha realmente que essa guitarra da pau em epiphone standart, classic ou até mesmo custom?? Fala sério né amigo.


não mesmo por isso falei que "deve dar um pau"

já tive uma epiphone lespaul standard que acabei trocando e fazendo uns rolos, já toquei em LP custom e outra standard que era melhor que a minha

não é tão díficil essas condor de hoje ser melhor que as standard antigas não kra, a minha era uma bela porcaria devia ter sido a pior época da epiphone quando ela foi feita

e no mais já tenho planos de aquisição de uma LP epiphone custom pra final do ano pra depois eu não ter problemas com revenda quando a grana apertar, nunca se sabe o dia de amanhã não é mesmo ??

mais uma coisa eu acho que essa implicância toda com a condor já tá virando palhaçada eu mesmo tava afim de pegar um condor pelo seu custo benefício, porém tive aumento de sálário nesse ano e hoje já posso pensar em algo melhor pra min

mas se as prestações de uma Custom não fosse compatível com o meu salário certamente pegaria uma condor sem medo algum

abraços

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
HAuhuahuhuahuaheauheuhae, ressucitando tópicos, Deji??? Não basta akele não???? HAuehaeuheauaehae, cada comédia q aparece...Acho q se vc tivesse feito um vídeo com câmera digital de celular teria saído bem melhor não é? Pq vc é o cara na guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo testando a condor les paul clp2