Autor |
Mensagem |
Filizzola Veterano |
# abr/12
· votar
Nao ouvi o novo album mas gostei muito!!!!!!!!! Parabens|!
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
· votar
Filizzola Nao ouvi o novo album mas gostei muito!!!!!!!!! Parabens|!
Valeus cara!!!
Ah, se puder ouça coisas do novo álbum sim.
Breaking All Illusions é uma música a ser ouvida, muito boa.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
Homem Cueca
Super timbre e feeling. Palhetada impecável! Simplesmente fantástico. :)
Parabéns!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Homem Cueca ouvi o album completo...curti mano! vou comprar! o riff dessa musica, aquele q entra mais agitado, é mto foda! achei incrivel o timbre do Petrucci esse album...é um timbre cheio de ganho mas é tao limpo q parece clean nos solos! seu slo ficou mto parecido! a unica coisa q eu nao pude avaiar quando vi o seu video avalio agora...ficou mto parecido mesmo! parabens!
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia Super timbre e feeling. Palhetada impecável! Simplesmente fantástico. :)
Parabéns!
Valeu Maurício!!! abração cara!!
ALF is back ouvi o album completo...curti mano! vou comprar! o riff dessa musica, aquele q entra mais agitado, é mto foda! achei incrivel o timbre do Petrucci esse album...é um timbre cheio de ganho mas é tao limpo q parece clean nos solos! seu slo ficou mto parecido! a unica coisa q eu nao pude avaiar quando vi o seu video avalio agora...ficou mto parecido mesmo! parabens! Valeu cara!!! Haha Fico mais contente assim \o/
Eu gostei muito do álbum inteiro também, pra não dizer que gostei de tudo, teve 2 músicas que não me agradaram tanto. Mas no geral é um álbum muito bom. Melhor álbum desde Octavarium de 2005.
|
Willehow Veterano |
# abr/12
· votar
Homem Cueca
Muito bom cara! Excelente execução e pegada. Timbre bem legal tb.
Gostei bastante desse album novo e já ouvi diversas vezes... outro solo q eh treta é o da Lost Not Forgotten... um dia eu tiro... hehe
Parabéns!
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/12
· votar
Willehow Muito bom cara! Excelente execução e pegada. Timbre bem legal tb.
Gostei bastante desse album novo e já ouvi diversas vezes... outro solo q eh treta é o da Lost Not Forgotten... um dia eu tiro... hehe
Parabéns! Opa, obrigadão cara.
Sim, esse solo da Lost not forgotten é treta mesmo. Da Outcry também é. hehehehehehehe
Abração cara.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/12
· votar
Dando aquela escavada! hahaha
|