Musicas Para Profissionais

Autor Mensagem
mateusstarling
Veterano
# abr/12
· votar


Galera, ser musico profissional esta muito alem de executar essas musicas ou tocar os solos de forma identica, muito alem mesmo. Acho que o nome do topico deveria ser "musicas de rock com nível avançado" porque eu entrei esperando um topico completamente diferente.

rasjr1305
Veterano
# abr/12
· votar


sidguitar1
Sim, eles nao estao no nivel dos mestres nao, mas fazem suas brincadeiras. Na verdade acho que suas composiçoes e o vocalista ajudaram muito para o sucesso.

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


sidguitar1

pois é , o cara é muito underrated . Tem muita gente que acha sem sentido e pouco musical, talvez a musica dele esteja alem da nossa compreensão, enfim... esse cara era foda.

esse solo aqui fui tirar um dia desses e desisti, falta treino ainda...



sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


rasjr1305
concordo, nao falo q seja ruim, a questao e outra q ja falei, eu nao to nem no chinelo de nenhum desses e tem mais esse lance da composiçao q vc falo q tem q ser valorizado,abraço
Drive30 ardanuy e tipo faiska, vc ve o video e pensa , vo tira essa porra ai, e quando começa a toca nunca fica com a mesma pegada e limpeza heheh, broca o negocio

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


sidguitar1

é, até sai alguma coisa, mas sempre tem uma sujeira ali outra aqui. por isso que eu falo toque sempre algo abaixo do seu nivel para se sentir confortavel e poder colocar uma pegada razoavel.

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


Drive30
verdade, esses grandes mestres nao querem impressionar, tocam sempre sobrando, e a gente sempre na tensao total ehehehe

diegomarinho_o
Veterano
# abr/12
· votar


Rafael.Guitar.YwT

Jump Start - Greg Howe

Mas nem é tão dificil assim rs

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


vish esse me dói o rego de ve tocano pq nem consigo ter noção de algumas coisas q ele faz


luizpauxis
Veterano
# abr/12
· votar


todos nos sabemos que musicas dificeis pra um podem ser faceis pra outros e vice- versa.

mas vai da opiniao de cada um a que acha mais dificil, e nao conta apenas ROCK.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


bebop

slash01
Veterano
# abr/12 · Editado por: slash01
· votar


Dilemma - Kiko Loureiro


É uma música muito legal, é boa já que se trata de Speed Metal!
Agora se tu axa muito fácil, toca Through the Fire and Flames do Dragon Force, é chatinha mas tem que ser nervoso pra toca isso ae!
AUSHAUHSUAHSUAHUSUA



Boa sorte!

Lord-g
Veterano
# abr/12
· votar


mateusstarling
Falou tudo irmão =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas Para Profissionais