Efeitos e Distorção Profissionais

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # nov/05


    Os profissionais usam a estante cheia de efeitos(acabei de esquecer os nomes dos bagulhos), mas eles usam pedais como nós ?

    e quem troca de efeito pra eles? pararece que eles tem alguem que troca pq eu nunca vejo estantes. elas ficam escondidas.

    é caro esses efeitos que ficam em estantes? vale a pena ter?

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esses "efeitos que ficam em estantes" são os racks... hehehe...

    Profissionais tb usam pedais... é óbvio... tu nunca viu os pedais dos guitarristas nos shows??

    Tem músico q não troca os efeitos nos shows... tem um roadie pra isso... o Andreas Kisser (sepultura), por exemplo, não tava com os pedais no palco, no último show deles q eu vi... nem o wah wah nos solos era ele q controlava... mas, acho q a maioria dos músicos troca os efeitos sim (steve morse tava com um set maneo d pedais no último show do deep purple... e toda hora lá dar umas pisadas)...

    Brow... racks costumam ser mto caros (vários mil)... são equipamentos profissionais... não são pra meros mortais como nós... pro nosso caso, um ampli razoável e um set de pedais (ou msm uma pedaleira) já dão conta do recado...

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nem o wah wah nos solos era ele q controlava
    mas q vagal ele

    Senhor
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Porra, wah-wah que o guitarrista não controla é no mínimo estranho.

    Minow
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    amico
    nem o wah wah nos solos era ele q controlava...

    como eh isso? o cara toca sempre o mesmo solo, nota por nota ne? improviso 0.... ou entao o "cara que controla o wahwah" eh jedi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos e Distorção Profissionais