(Vídeo) Tom Cykman - Vídeo aula de tapping para a Santo Ângelo!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# abr/12


E ai galera!! Ai está minha primeira vídeo-aula para o canal da Santo Ângelo. Espero que gostem!



Comentem!

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman

tá tocando uma brincadeira ai hein? cresceu muito nesses ultimos tempos \o/

parabéns.

Peace!

carnisa1
Veterano
# abr/12
· votar


sou o cara que comentou no youtube "FÓRUM CIFRACLUB!!!!"
Cara, hoje acordei as 6 e vi um vídeo da santo angelo de uma nova promoção chamada tempo certo, tu sabe alguma coisa, tenho o link mas diz que o vídeo não está disponível.

http://www.youtube.com/watch?v=gNVAKB-uPUQ&feature=g-all-u&context=G2c cd88eFAAAAAAAAAAA

asafemusic
Veterano
# abr/12
· votar


Muito bacana..
tú toca bem pra caramba..

mathwild
Veterano
# abr/12
· votar


Fera demais tom!!!

Abraço!!!

-Matheus Canteri.

wotafok
Veterano
# abr/12
· votar


que isso meu brother..
animalesco ein .. muito bom.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


tomcykman

Bacana o trampo, Tom! Meus parabéns pelo trabalho!

Abs

Frankie
Veterano
# abr/12 · Editado por: Frankie
· votar


E depois dizem que baiano que fala devagar, hahaha! Que dedos grandes você tem, hein?! (ui) Legal a frase sobre influências.

Deixando as brincadeiras de lado, eu nem arrisco esse tipo de lick, mano! Muito virtuosismo pra tio aqui ( maneira diferente de falar que não consegue fazer isso ).

Agora, sabe o que é mais legal nisso tudo? É lembrar que tu "cresceu" comigo neste fórum aqui, levamos pedradas direto por notas/licks out, etc, tudo muito divertido. Agora veja onde você chegou, se compare com seu primeiro post de gravação aqui no FCC! Muito foda, cara!

Esse é o caminho que tu tem que seguir, mesmo!
Sucesso!

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
tava brincando de tocar guitarra um pouco ahuahuaha valeu bruno!

carnisa1
ahauhauha sabia que era algum conhecido. cara, pior que não to sabendo de nada disso ai.. valeu pelo comentário!

asafemusic
obrigado cara!!

mathwild
oxa, tu é que toca demais mano! :D

abçs

Homem Cueca
Veterano
# abr/12
· votar


Maneeeeeeeeeeeeiro uahhaahuuauahuhuauha


tá mandando bem pra caralho cara!!!

Abração.

Stalingrado
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman
Foda!

Só precisa melhorar a naturalidade com que fala.

Sem mais.

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


wotafok
valeu meltacore!

renatocaster
fala renato! fico feliz que curtiu cara.

Frankie
po, eu tava nervoso pra falar ahuahuahuah pior que minha mão é pequena cara.. tive que aprender a ter uma abertura grande, se não não toco nada.

eu falei a frase de influências porque discordo um pouco dessas vídeo-aulas "não sei quem by não sei quem". acho que cada um deveria apresentar a sí próprio e não outro guitarrista, por isso só me baseei no daniele gottardo, mas eu que fiz o lick.

sobre a evolução, é a mais pura verdade.. minha primeira jam eu tomei paulada de tudo que é canto ahuahua e pior que nem foi há tanto tempo assim, deve fazer 1 ano e meio, dois. lembro que a gente começou a tocar na mesma época e tu evoluia 304958 vezes mais rápido que eu hahahah valeu mesmo pelo comentário cara!

Homem Cueca
valeeeeeeeeeeeeeeeu!

Stalingrado
to ligado cara, já to treinando aqui hauahuahuah valeu ruan!

abraços

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


Rapaz, ficou muito profissa em.

Fico feliz de ver sua evolução.

Meus sinceros parabéns.

abraços

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman
Parabéns cara, já até cansei de elogiar rsrssr
Vou ver se consigo tocar isso aí.

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman

Evoluía mais rápido? Eu? Se olha no espelho, ou melhor, escuta tuas gravações e depois vem conversar comigo, na boa. Tu tá tocando demais. Mas, só pra botar pressão, essa é sua obrigação. Quer viver disso, tem que evoluir. Tô sem meu digivice pra evoluir e parei no tempo, haha.

Sucesso, meu véi. Abç.

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Alan_Domingues
tentei fazer algo de qualidade mesmo, agora é só melhorar! valeu mesmo alan!

stroudcastle
ahuahuahua não é tão difícil não! tu consegue tirar.

Frankie
ahuahuahuahuaha pior que não é minha obrigação não.. to estudando economia na UFSC, a guitarra fica pras horas vagas. quem sabe algum dia largo tudo e vivo disso, mas por enquanto, nem penso nisso.

abçs

Vinnas
Veterano
# abr/12
· votar


ahuahuahuahuaha pior que não é minha obrigação não.. to estudando economia na UFSC, a guitarra fica pras horas vagas. quem sabe algum dia largo tudo e vivo disso, mas por enquanto, nem penso nisso.

Mto legal, Cykman. Eu tb fiz faculdade, de eng. civil no caso. Aliás, muitos músicos bala são engenheiros, como Ivan Lins, João Castilho e Romero Lubambo. O importante é abrir o máximo de caminhos possíveis.

Parabens pelo video e evolução!

Bigtransa
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman
muito foda! um abraço

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Vinnas
pois é, o negócio é não abrir mão da música, mas estudar outra coisa também para ter um apoio financeiro pelo menos.

Bigtransa
valeu amigo!

abraços

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


agradeceria aos que comentaram se pudessem comentar no youtube também pra dar uma ajudada. obrigado a todos :)

abç

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


tomcykman

Muito legal o vídeo. Rápido, claro, objetivo e bem explicado. A linha tocada é bem divertida, o que sempre ajuda! Uma coisa importante é ter a imagem da tab no vídeo, exatamente como vc fez, assim fica muito mais didático.


Gostei da brincadeira com a ferramenta "muito sofisticada"

Hhashsahsa!

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


Tocando pra dedéu o cara, hein!

FCC rules!!!

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator
esse foi o objetivo mesmo! fico feliz que achou a aula boa, daqui pra frente só vai melhorar. sobre a "ferramenta", fiz mais a 'piada' pra não vir aqueles trolls xingando, falando que eu trapaceei ahuahuahauh

JJJ
valeu tripleJ! FCC comanda ahuahuahua

abraços

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


upzin

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


ninguém mais?

celotoledo
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman

Ficou muito legal. Esse tapping tem uma sonoridade muito interessante.
Dica, na próxima marque na tablatura com T a nota do tapping....rs

De qualquer forma, parabéns e um belo up...rs

zugo
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman

Cara, como sempre mandando bem e, como disseram acima, sua evolução foi fantástica nos últimos tempos, não tenho dúvidas que o "segredo" para isso tenha sido muito treino, estudo e dedicação!
Parabéns, sempre gostei muito do seu som! ;)

Forte abç! (:

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


celotoledo
fala celo! valeu pelo comentário! fiz a tab no guitar pro, vou ver se dá de fazer isso que você falou.

zugo
pois é cara, segredo não tem, é só praticar umonte ahjuahuaha agora a facul ta demandando bastante, então to tocando menos, mas sempre que posso pego a guita na mão. obrigado pelo comentário!

abçs

lcsrs
Veterano
# abr/12
· votar


Massa demais tom que tu tocando muito todo mundo já sabe então nem precisa falar né heheh.
Eu tinha visto esse video quando tu postou no teu canal do youtube, até achei estranho depois tu ter tirado.
Parabéns pelo trabalho.

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


lcsrs
na verdade era pra ter ido como privado, porque queria mostrar pra umas pessoas e tal, acabou ficando público por uma hora sem querer naquele dia! valeu pelo comentário cara! e eu não toco nada, ta doido hauahuahuah

--

aos simpatizates: o próprio daniele gottardo publicou minha aula em seus dois perfis no facebook!!! fiquei felizão.

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Vídeo aula de tapping para a Santo Ângelo!