(Vídeo) Tom Cykman - Vinheta para Santo Angelo

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# dez/11


E ai galera, resolvi gravar uma vinheta pro concurso! Não fiz apenas uma demonstração de técnica como vi em alguns vídeos, tentei fazer algo que eu imaginasse na vinheta da Santo Angelo.



comentem!

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


muito bom cara,parabens

strinbergshredder
Veterano
# dez/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


tomcykman
cara, tá com muita cara de vinheta!!!
pelo que andei vendo, tu tem gravdes chances, ao meu ver, de vencer essa bagaça aí....
Boa sorte cara, e parabéns; tá muito bom!!

ps: se quiser dar uma passadinha no meu cover....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/

abraço tom, e que dessa vez seja feita a justiça, e vc ganhe... =P

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

muito bom!! tava vendo os videos da galera ontem a noite só tem cara bão. essa tua ficou perfeita vinheta e cheia de furia parabéns cara o/

Peace!!

lufratari
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Muito bom mesmo, dos poucos que eu vi o seu tem a maior chance
que felling um dia chego ai

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


guizimm
valeu mano!

strinbergshredder
fiz bem pra ser uma vinheta né!! hauhauahua valeuzão!! vou conferir seu tópico sim.

Arimoxinga
valeu bruno! essa eu fiz pra valer :D faz uma também!

lufratari
valeu, cara!

abraços

Gustavoroddan
Veterano
# dez/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar


Opa, gostei muito cara, [

i] Não fiz apenas uma demonstração de técnica como vi em alguns vídeos, tentei fazer algo que eu imaginasse na vinheta da Santo Angelo.[/i]

Pode crer vi umas ********** que meu deus hahahaha

Boa sorte velho

EDIT : não sabia que não podia dizer pun*****ens hehe

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

to pensando nisso cara! me parece ser divertido, se conseguir algo que passe por mim vou lá. :D boa sorte ai

Peace!

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
hauhauahua; valeu!!!

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


Muito foda! Uma das melhores gravações suas que já vi por aqui, ficou show mesmo. Aquele tapping no final foi estilo Loureiro né?

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


muito bom! pelo visto vo sobrar nesse!

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


tomcykman

Rará! Muito vinhetisticamente bem feito! Parabéns!

Ficou perfeito para ser usado em programas de TV, rádio e similares. Acho que vc soube imprimir o estilo e intenção perfeitas.

Me senti assistindo a uma chamada de ida(ou volta) dos comerciais para um programa de rock!

Muito show!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Gustavoroddan
ahuahauhauhauahuah pois é cara, não vi nenhum com cara de vinheta ali não, apesar de ter uns bons solos! valeu pelo comentário!

stroudcastle
valeu stroud! véi, os padrões que eu pego a maioria são eu que "faço", daí provavelmente veio de alguma influência, então pode ser que tenha sido do Kiko, sabe? ahuahuahauha já vi o Kiko usando esse padrão pra arpejos, fica muito massa.

Saul Morello
depois de perder o da fuhrmann tenho que compensar hauhauahua espero que dê em algo.

makumbator
caramba, isso é tudo que eu precisava ouvir!! era pra fazer uma vinheta, então fiz uma vinheta! fiquei pensando nela entrando junto do logo da Santo Angelo hahahah acho que deu certo! valeu mesmo!

abçs

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Ficou muito bom cara!
Parabéns!

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
No solo de Temple of Hate do Angra tem um padrão parecido. Eu tava treinando esses de arpejo com salto aqui. Enfim, boa sorte aí no concurso que o trem ficou bão mesmo.

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
valeu véi! foi tu que comentou no youtube também?

stroudcastle
vo dar uma escutada nessa musica ae

Pepe Le P
Veterano
# dez/11
· votar


Putz, ficou bom pra caramba! Se a proposta era fazer uma vinheta você acertou em cheio na composição do solo. Aquele bend release com o tap no meio e o uso da alavanca ficaram excelentes.

Eu nem sei qualé a desse concurso, o seu é o primeiro vídeo que assisto, mas ganhando alguma coisa ou não, pode ficar de consciência tranquila que você fez um ótimo trampo.

Abraço.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Aham, comentei lá sim.

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Pepe Le P
era pra fazer uma vinheta sim! e a ganhadora vai ser a vinheta dos vídeos da santo angelo por seis meses, além de que ganha 12 cordas, um cabo e tal..

valeu mesmo! abraço.

Pepe Le P
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Acabei de ver o vídeo da promoção...

No começo achei que, desavisadamente, tinha clicado num vídeo de agradecimento dos vencedores da promoção da Fuhrmann, mas depois vi que estava certo mesmo, hehehe.

Achei a premiação fraca pra uma empresa do porte da Santo Ângelo, acho que eles poderiam valorizar mais o trampo de quem investiu pra fazer um lance legal, uma pena, mas parece que está crescendo essa nova tendência ae. Pelo menos tem aquele lance que serve para os bons guitarristas mostrarem a cara e promoverem seu trabalho.

Achei curioso como muita gente terminou meio que "dobrando a bt", acho que da um clima mais de vinheta mesmo.

Sobre os vídeos assisti um punhado deles e, na minha humilde opinião, o seu é o que tem mais cara de vinheta, embora tenha alguns outros muito bons também. É claro que ainda deve ter muita vinheta boa vindo por aí...

No mais boa sorte.

leandroantonioli
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

Apesar de eu achar que vc deveria fazer a barba.... KKKKKKKKKK
está muito bom!!!

Dos vídeos que andei vendo no youtube, realmente o seu, além de muito bem executado, é o que mais tem cara de vinheta.
Grandes chances, hein?!!!!



Forte abraço!!!!!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Pepe Le P
essa BT praticamente manda tu seguir o final, até tentei fazer diferente, mas nada ficou bom. os prêmios realmente tão fraquinhos, fiquei meio de cara.. ainda mais depois da ótima premiação que tinha o concurso da furhmann.

leandroantonioli
hauhauahuah pior que fiz agora mesmo.. bom, valeu pelo comentário! espero que tu esteja certo.

abçs

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

Vinheta bem Rock And Roll !!!

Muito legal mesmo, torço pra ti!


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


tomcykman

Cara, ficou totalmente vinheta mesmo! Grandes chances de ganhar, hein?

Se a Santo ângelo for coerente na escolha, acho que teu vídeo tá nas cabeças para ganhar essa parada.

Abs

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


Os últimos 4 segundos valeu o vídeo todo, cara. Finalização típica de vinheta mesmo! Tá tocando muito, só te falta sair do VST, hehe.

Mateus Guilherme
Veterano
# dez/11
· votar


Muito bom rapaz execução 103,86% hehehehhe

Solo combinou perfeitamente com a BT. nossa esse efeitinho dos 8s aos 9s deu toda uma dinamica pro negocio, o Arpejjado pro final é coisa de quem sabe o que ta fazendo. Os bends no começo tiveram uma furia muito legal.

é uma pena essa BT só ter 15seg.

Um grande abraço e meus parabéns.

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
valeu! rock n roll puro hehehe

renatocaster
espero que seja verdade! porque eu nunca ganhei nada dessas paradas ae, até achava que tinha chance no da furhmann.. o negócio é não criar expectativas.

Frankie
e ai frankie! massa te ver por aqui. valeu pelo comentário! mas po, meu timbre engana legal hein!

Mateus Guilherme
pooo valeu mesmo! gostei do comentário, brigadão!

abçs

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

O que eu quis dizer, é começar a investir em equipos: Amps, pedais/pedaleira, etc. Sei que você faz apresentações, mas não sei como é seu equipo, por isso a sugestão, hehe.

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

na verdade tenho um equipo bom pra tocar ao vivo sim, tenho um OD, um wah, um delay, um afinador e um cubo Roland 60W. altos equipo! consegui tudo de gente que veio do exterior.

linhares80
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

Vinheteiro foda! heeh'
Parabéns

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Vinheta para Santo Angelo