::::: Overloud TH2 samples strato - clean, crunch, hard rock :::::

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga


Uns testes ai que fiz com esse programa, nunca tinha conseguido um clean tão bacana. a dinâmica do programa é incrivel baixando o volume da guita já consigo limpar o som (no final do crunch eu tento isso)



Ouçam ai e me digam suas impressões.

A conexão foi a seguinte:

guitarra >> guitar link>> overloud th2


LIMPA

CRUNCH

HARD ROCK

tá cheio de erro de execução então relevem.

OBs::. mesmo preset para os três só que adicionei um overdrive no crunch e no hard rock

Peace!!

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Pô me amarrei nos timbres, velho! Ficou bem bacana mesmo, eu tenho usado bem esse TH2 também, cara. Tenho gostado bastante dele, tem bastante opção, e é bem funcional tbm.

Parabéns!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga

Nem ouvi ainda, ahah! Mas esse TH2 é muito legal.

Abs

ps. tem um sample meu!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

valeu cara! eu peguei ele a pouco, de primeira tomei um pau para timbrar, logo percebi que ele não se deu bem com a zoom g1x, testei sem ela e foi uma surpresa, estava quase desinstalando ele. Depois vou arriscar alguma coisa hi-gain para ver como ele se sai.

Mas o programa é potente mesmo. bem melhor de que o guitar rig 5 que é cheio de racks, amps e tal porém o som não é tão legal.

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

ouve ai por que eu peguei o programa por conta de um comentario teu hehehe. e comprovei que é do caramba mesmo.

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga

Pô, bom demais! Tá parecendo que foi microfonado. :)

Abs

ps. esse é o melhor simulador, pro meu gosto. Além dos drives, tem um monte de efeitos muito bons. Os presets (que muitas vezes são furrecos) também mandam ver!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Que bacana esse simulador...irei testar ele depois.
A dinâmica no primeiro foi algo muito bacana...
Ele dá liberdade para escolher se quer usar o ampli ou só os falantes, efeitos e tals?

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MauricioBahia

é cara esse programa só me surpreendeu até agora, muito mais real do que qual quer outro que já usei. mexi pouca coisa no preset dele e já deu timbrera.


clebergf

opa! então ai eu já não sei, mas sei que da para usar impulses nele. dai só mexendo mais.



Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


clebergf

Vale a pena dar uma olhada aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/248519/#7649867

Arimoxinga: e já deu timbrera.

:)

Abs

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Valeu, já estava olhando esse tópico... ;)

Arimoxinga

Vou baixar e testar...valeu!!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Que timbrão hein cara, tenho o TH2 mas nunca consegui tirar um timbre decente deste. Vou fuçar mais aqui.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia


porra pelo que vi no tópico que tu indicou todo mundo quando usou teve a mesma reação que a minha kkkkk o programa é bom mesmo.


stroudcastle

te aconcelho a dar uma mexida com mais paciência a primeira vez que mexi tbm não deu caldo não. :)

Peace!!

murilo97
Veterano
# abr/12
· votar


ja laguei o guitar rig pra ficar com o amplitube, e agora laguei o amplitube pra ficar com o TH2. Ótimo esse programa. Amei os overdrivers.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


O TH2 foi o único programa desse tipo que eu tive vontade de ouvir TODOS os presets! Lembrando que cada preset, tem sub-presets! O preset 5, por exemplo, tem o 5.1, 5.2, etc...

:)

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MauricioBahia

verdade ele tem bastante presets, e olha ontem mesmo ainda tive tempo de dar uma mexida rápida nos hi-gain.... meu amigo fuderenga é pouco o randall e o Lynch nossaaaa. A simulação dos caixas do mesmo fodança total, nem preciso adicionar os pedais de overdrive pq o amp já tem.
Bom em fim acho que vou adotar como mascote e excluir o Guitar rig 5 o mais rápido que pensei kkkk

murilo97

muito bom mesmo não perde nada para os outros mais antigos, bom na minha cabeça ele só está ganhando dos demais.

Peace!!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Estou testando aqui e achei bem interessante mesmo.
O único problema é que minha interface, guitar link, não tem volume de input e se qdo toco com mais força o som clipa... :S

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf
mas acho que isso pode ajustar no proprio overloud.

eu vi lá uma opção em que vc ajusta o nivel de sinal no programa por meio de um gráfico lá de quantidade de sinal...

Arimoxinga
peguei esse programa há umas 2 semanas; me surpreendi com a qualidade dos hi-gain tbm...

se bobear nem precisa mexer nos presets de fábrica..hehehe

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder

Até agora eu não achei onde alterar dentro do programa, ele abre um gráfico e pede para tocar o mais forte possível e qdo clipa ele fala para diminuir o input da placa. :S

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf
tu já experimentou rolar a tela o máximo pra baixo?
se não me engano tem uma opção de Input signal lá; vê se adianta...

tu falou q usa o guitar link; tu usa com a chave na posição low ou high?

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder

Uso ela no low e não achei Input Signal, só Input Sensitivity que é um liga e desliga e não muda muita coisa...

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
fui direto no crunch e ficou bem legal!!

Achei q o timbre quando vc baixou o volume melhorou, esse drive/fuzz , na minha opinião, ainda ta um bucadinho "artificial" pela entrada alta de sinal. Vc baixou o volume, perdeu um pouco de drive, mas ficou mais "de verdade", se sua placa tiver préamp com controle, experimenta baixar um pouquinho. E depois, se ficar muito clean, adiciona um bucadinho mais de drive no botão do pedal ou knob do VSTi que vc esta usando.

Ouvi o clean tb, ta bacana mesmo!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf
pô, se tu usa no low, e já tentou tudo, aí nem sei o que dá pra fazer... =/

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


clebergf

é cara esse lance que tem lá é interessante, para regular o input e tal. acho que a melhor saida ai, é baixar o volume de input no programa, mas pelo visto não tem mesmo só tem o negocio de low e hi (igual do guitar link) lá no topo no botão master clica e aparece as opções, se já tenho isso e ainda clipa ai, é complicado num sei hehehe.

ogner

vou tentar isso. realmente estou usando no Hi aqui a interface, vou por no low e mexer mais para ver. Valeu pela dica e ouvida!

strinbergshredder

hoje fiz um preset hi-gain aqui, amanhã posto se tu quiser postar uma ai tbm melhor ainda! os hi-gain deles são demais.

Peace!!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
pô, posta sim cara!!

eu nem fuçei muito ele ainda não...
embora o som do programa seja muito bom (me surpreendeu legal!) eu não fui com a cara da interface dele (como mexer nos knobs, a ordem dos pedais, amp, etc..)....

nem consegui criar preset algum ainda, pra tu ter uma idéia...

mas quando eu fuçar mais um pouco eu posto algo sim!

ps: recado!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder

ops! quiz dizer posto um sample de hi-gain hehehe, mas lógico que se precisar eu posto o preset tbm hehehe, agora a interface dele é meio chatinha mesmo, pra salvar tbm é meio diferente mas, é questão de costume.

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
ah tah...hehehe

pois é; é meio confuso...
acho que deve ser o costume com amplitube sempre bonitinho; tudo certinho na ordem e fru fru e tal...

eu vou passar a mexer mais nele, pegar o costume com o programa...

só uma pergunta: tu achou outros amps famosos tirando o Randall no programa, tipo Marshall, Mesa Boogie ou Peavey?

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
strinbergshredder

Pois é, achei ele ótimo, mas essa parada ai complicou, usar ele clipando não rola... :(

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder

achei não, só vi o randall que é lincenciado, o resto acho que não foi licenciado dai eles usam code-nomes, provavelmente decifrados no manual.

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf
pô, que droga cara.. =/

Arimoxinga
ah, entendi....

isso já é de praxe; licenciados nos VSTs até então eu só vi no Revalver (todos os da Peavey mesmo), e no Amplitube 3.7 os items da custom shop (alguns pedais seymour duncan, amps Fender, Soldano, Jet City e Ampeg)...

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

foda assim é foda de usar mesmo.

strinbergshredder

verdade!

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Overloud TH2 samples strato - clean, crunch, hard rock :::::