Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
clebergf: Pois é, achei ele ótimo, mas essa parada ai complicou, usar ele clipando não rola... :(
Tá usando como Plugin VST? Se não, sugiro usar e no Reaper.
Abs
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia
Cara, estava pensando em fazer isso agora, pq ai eu diminuo o input dentro do Reaper... :D
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
clebergf
e eu pensando que tu tava já no reaper hahaha. tenta nele
Peace!!
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga
Tava usando como standalone... xD
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga belos timbres veio...de onde vem isso? esse programa é VST? po eu so mto macaco memo mano...nao tiro nada de timbre de nenhum vst...tudo tem latencia mto grande e uns chiado medonho...pelo q consegui notar nao tem nenhum ruido anormal nesses seus timbres!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
clebergf pô, já te deram um solução aí em cima ^^
e eu pensando que tu tava já no reaper hahaha. tenta nele (2)
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Sei lá pq eu não tava usando ele dentro do Reaper...acho que é a idade...hahuhauhaua...
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
ALF is back
É um vst o overloud
bicho o guitar link deixa o timbre que vem da guitarra bem fiel e bem livre de ruidos, já ajuda bastante os ruidos que ainda ficam vem do ventilador do monitor e cpu, dai só é eu tocar longe desses equips hehehe.
Agora para pegar um bom timbre com a guitarra direto da onboard é mais dificil, mas não impossivel vide os timbres do strinbergshredder diretão na oboard hehehe
clebergf
hehehehe
peace!!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga oia os cara usaa cheatt memo!!! na cara dura! entao é esse o segredo dos vst?
|
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
clebergf: Tava usando como standalone... xD
Nunca uso stand alone. Sempre achei mais pesado... Fora que usando num Reaper da vida, é só configurar as "entradas" e "saídas" no programa apenas um vez e qualquer VST vai rodar assumindo essa configuração. Fora que pra gravar você já ta "dentro" de um sistema multipistas. Ainda, posso usar múltiplos plugins se necessário. Só vejo vantagens.
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
ALF is back
é mais ou menos é como nos jogos se você quer mais gráficos precisa de uma placa de video né? então se quer mais qualidade de audio precisa de uma placa de audio melhor, ou seja o programa só não faz a alegria do guitarrista hehehe
esse guitar link é o mais barato e com uma ótima qualidade. mais tem ainda melhor como esse
http://lista.mercadolivre.com.br/fast-track-pro
o Tom cykman e o Ogner usam uma dessas ai se não me engano. o audio fica ainda melhor e o bolso um pouco pior hahaha
Peace!!
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia
É vdd, eu uso o Reaper para gravar, mas ainda tenho o costume de usar os programas como standalone, irei adquirir esse costume agora, pois só tem vantagens mesmo. :)
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia todos
Não achei no Reaper a opção de diminuir a entrada da linha, mesmo diminuindo o volume ele continua clipando...estou lendo o manual do Reaper, mas até agora não achei a resposta, alguém sabe me dizer?
|
# abr/12
· votar
clebergf
Sobre o Reaper vou te responder aqui ok?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/201766/
Abs
ps. é pra não desvirtuar muito o tópico!
|
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga ih, ó o cara! valeu pela consideração aê (y)
ALF is back pois é cara; eu nem guitar link tenho... me viro com a placa onboard mesmo..kkkk
se bem que com o tempo, vc vai se acostumando com o esquema e consegue tirar o melhor do que vc tem...
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga muito foda os timbres cara. eu uso esse vst e acho fenomenal.
abraço
|
slash_web Veterano |
# set/12
· votar
Voces compraram o TH2 ou baixaram ?
Se baixaram , por favor nao estou encontrando para download..
Eu uso o TH1 , mas tou seco para experimentar o 2... hahaahaha
abraços
|
|
# set/12
· votar
slash_web velho, vou te mandar um recado.... fica atento lá....
|