Lançamento: Overloud TH2 com Randall + THD + Brunetti

    Autor Mensagem
    Douglas_
    Veterano
    # dez/10


    Amplitube 3 e Guitar Rig 4 que se cuidem!!

    A Overloud (famosa pelos freeware Simulanalog) acaba de lançar a nova versão do simulador de amplificadores e efeitos, o TH2!

    http://www.overloud.com/th2.php?idarg=99

    O TH2 vem novas simulações de amplificadores e efeitos. A Overloud conseguiu licenciar modelos da Randall, da THD e da Brunetti, os amplificadores são certificados pela fábrica e vem com skins personalizados.

    Foram adicionadas mais 3 simulações de pedal de distorção, sendo 2 licenciados. Finalmente foi adicionada a simulações de Reverb de Mola.

    A simulação de caixa agora pode utilizar até 04 microfones simultâneos podendo mudar o ângulo dos microfones podendo microfonar a parte de tras da caixa.

    São 30 modelos de amplificadores, com 45 canais e 125 modos de operação.

    No site ainda não tem o link para download.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Douglas_
    OPAA...já to 'comprando' o meu lá no AudioJunk!!! :P ..rsrsrs


    Mas parece que o négocio ta BOM mesmo hein!!! :]]]


    Depois que eu testá ele eu volto aqui!!! ;D




    ...o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    POw gente...

    ...testei lá e O BICHO É BÃO MEMO viu!!! ^^


    Logo de cara já conseguí tirá uns timbres com [pelo menos PRA MIM...] MUITA QUALIDADE!!! =DDD


    Gravei uns 'samples' aqui pra vocês darem uma ouvida no que eu to falando!!! [ô.Ô ... ???]


    AHHH...antes de mais nadaa...os samples são beemmm HUMILDES viu!!! Gravei eles com os presets de fabrica mesmo [sem alteração NENHUMA] e com a minha pobre Squier California [sem nenhuma mod...com os velhos SINGLES XING-LING]!!! Então...levem isso em consideração!!! ;DDD [rsrsrssss...]


    OPAA...Terminô de 'upá'...aí vão:


    Simulação Acústica

    1 Strato + 1 Valvulado [esse preset usa um amp Brunetti]

    1 Strato + 1 Valvulado + 1 POQUINHO de Delay [esse preset usa um Randall]

    A única coisa que me vem à cabeça é....PUNCH!!! \m/ [copyright's by RUSH ... :P]

    Uns licks aí com uma distorção 'mais pra solo' [na verdade é um dos solinhos que eu tinha gravado pra 'Jam - The Wall' que eu não tive CORAGEM de mandá... =X ...shuhUSHUhushas]



    E agoraa...pra quem gosta de uns efeitos mais 'diferentes' [que nem EU...\o/... xD]...:


    Um 'Crazy Chorus'...

    ...e um efeito que praticamente...transforma a guitarra NUM ORGÃO!!! [copyright's pro 'Pessoal do Baseball'... ^^ ...haUHSAUHhushua]



    Bom...é issoAÍ!!! Quem gostô...comentá awe...quem não gostô...VAI LÁ TOCÁ NO SEU VALVULADinhO VAI...METIDÃO!!! xPPP ...auhUAHAHASHUHUashuauhas




    ...o///

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Orraa...ninguem nem deu bola pros meus samplezinhos né!!! ='( ...rsrsrssss



    [...up 'disfaced'!!! :P]




    ...o/

    guitarfusion
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sempre Achei o TH1 Melhor que o Amplitube e Guitar Rig Agora imagina o TH2 deve ser Animal.

    Floyd N Roses

    Legal Cara, os timbres são muito bacana.

    as demos do site tbm são matadoras

    http://www.overloud.com/th2.php?idarg=102

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    guitarfusion
    Floyd N Roses

    Muito legal o Overloud! Já "fuxiquei" muito por aqui. Por algum motivo, não simpatizei. Acho que por causa da interface, sei lá.

    No meu "ranking" os VSTs da Softube ainda vencem todos, talvez pela simplicidade.

    Abs

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    guitarfusion
    Legal Cara, os timbres são muito bacana.
    Pow cara...também gostei bastante [não de eu tocando...dos TIMBRES]!!! ;D ...ashuSHhasus


    as demos do site tbm são matadoras
    É...mas nessas demos de site sempre rola uma 'maquiada' né!!! o.ô


    Nessas aí que eu gravei foi: Guitarra -> D.I. -> Line In do PC -> TH2!!! E com os proprios presets de fabrica ainda!!! Por isso que eu me impressionei com a qualidade!!! =]]]


    Ele é bem 'Plug N Play' mesmo!!! \m/


    MauricioBahia
    É então caraa...eu também não me 'simpatizo' muito com os Overloud's não [acho que é por causa do estilo da interface também]!!! Mas esse novo saiu com uns timbre TÃO BONS e tão fáceis de regulá...que eu tive que vim aqui falá dele!!! ^^


    Mas eu também acho os timbres dos VST's da Softube os melhores mesmo!!! Não conseguí me 'acertá' muito com eles pra uso diário...mas tenho que reconhecê que são um dos MELHORES MESMO!!! ;]]]




    ...o///

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mais ninguém aí testô ele não é??!!! o.ô




    ...o///

    guitarfusion
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitarfusion
    · votar


    Baixei O TH2 la do Audiojunk mas to com um problema

    ele abri uma unica vez uso ele normal mas se eu fechar quando vou abri ele de novo da essa msn de erro.

    Microsoft C++

    Runtime Error!
    Progam: C:\Arq...
    R6002
    -floating point support not loaded

    Já desinstalei e instalei de novo e acontece a mesma coisa.

    Alguem ajuda ae.

    guitarfusion
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ninguem sabe o que pode ser o problema.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfusion
    Vixiii...estranho hein!!! Aqui num ta dando isso não!!! º.°


    A única coisa que ta acontecendo aqui é que...depois de uns 20 minutos que o TH2 fica ligado...ele começa a dá uns apitos de 30 em 30 segundos!!! Mas isso é porque é a 'versão paralela' né!!! ^^ ...hsahUHSAUhasa


    Tentá falá lá com o Junkie [o dono do blog] o que ta acontecendo com você...que as vezes ele sabe o que é!!! ;]




    ...o///

    STR
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olá amantes dos VSTis, eu usava o TH1 depois passei a usar o TH2, bom pakas, mas ao formatar meu PC perdi o programa e não acho o SETUP, GOSTARIA de saber se alguem pode me passar o link gratis do TH2 para PC,,
    Agradeço antecipadamente.
    cacatuatom@hotmail.com

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Aproveitando uma recente Vídeo Jam (que não participei por sinal), usei o Overloud TH2. O preset usado foi o 05.5. Muito bom esse simulador!

    Sample: http://www.4shared.com/audio/uANcfJsN/mauricioBahia3.html

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mais um sample desse incrível simulador. Os presets prontos são muitos bons e a dinâmica idem!

    Guitarra sozinha (Preset: 03.2):
    http://www.4shared.com/audio/hXdWi4g3/h11_collab_GuitarMauricioBahia.h

    No Groove (solo: Frank; teclado: Marcus Cerruti; base e baixo: Eu; bateria: Arimoxinga):
    http://www.4shared.com/audio/u605ap3K/H11_collab_JAM_FCC.html

    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia
    Timbrassooo esse "Guitarra Sozinha", isso porque estou escutando na caixinha de som podre do notebook hehehe!!!
    Eu tenho o TH2 instalado aqui no PC a um tempão, mas não achei um timbre com um pouco mais de distorção bom pro meu estilo. Mas os cleans e os crunch são do carvalho mesmo!
    Mas também nem fucei, fiquei procurando pelos presets de "fábrica", talvez se eu fuçar mais eu consiga algo, acho.

    led123_del321
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Po, brincadeira! Tenho uma lista aqui de "VSTs pra testar", e esse já estava há algum tempo na lista, mas só fui testar ontem; logo o melhor de todos heheh... incrível mesmo esse vst tanto pra som clean, high gain etc!

    O layout dele também achei melhor (tipo google street heheh). Fica tudo numa janela só; é bem prático. Só o esquema de salvar presets dele que é um pouco diferente, mas da pra aprender rápido (deve ter isso no manual também).

    Enfim, abandonei todos os outros!

    Recomendo fortemente!





    obs: os videos não são meus.


    ps: to usando a versão 64-bit no Windows 7.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    led123_del321
    Ele é bem bacana mesmo, apesar de não usar já fucei bastante...Acho que o tomcykman usa ele.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    GuitarHome

    Eita! Agora que vi seu post. :) Antes tarde, que nunca, esse TH2 é bem legal mesmo. No caso do sample que gostou, usei uma SG com captadores P-90.

    Abs

    led123_del321
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndersonMatos
    Pois é, eu vi ele comentar numa jam aí... aliás, foi até esse comentário que me fez lembrar de testar o VST.

    abraço

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia

    Resolvi testar o TH2 essa semana...puta merda !...rs.

    Achei todos as simulações animais. Curti os amplis do George Lynch e um pedal da Brunetti, o Mercury Box. Já até abandonei, o Guitar Rig 5, Amplitube 3.7 e os VST da Lepou.

    Unica coisa que achei confusa é a maneira de salvar, mas de maneira geral nota 10 para a Overloud.

    Valeu pela dica Mauricio !

    Abraço,
    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento: Overloud TH2 com Randall + THD + Brunetti