Som tah saindo "Atarracado"

    Autor Mensagem
    Black Ninja
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Black Ninja


    tp...de uns tempos pra cá o som da minha guitar tem ficado atarracado saindo bem baxinho mesmo...esse problema vem acompanhado dum GRANDE mal contanto na chave seletora de caps...Eu queria Sabe se Meus cap Foro Pro saco ou se Eh Algum mal contato na Parte Eletrica ?...A guitarra eh uma Strinberg Strato...(tb bem que eh sux mas o som era bem melhor antes desse problema) Se for so mal contato como eu resolvo? trocando a fiaçao dos cap?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sei la hein cara
    mas deve ser mal contato

    Jason
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Black Ninja
    leva num luthier
    se for mal contato tu pode aumentar demais o volume do teu amp e pode dar altos estralos, queimando.

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leva em luthier, eh quase certo que eh mal contato......as ezes h a sujeira mesmo qu faz isso...mas sei lah, nao aumenta muito o som no amp q esses estralos sao fodas!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Velho, peça para o Luthier dar uma revisada na sua parte elétrica. Limpar, trocar partes enferrujadas, etc. E se eu fosse vc, tentaria pegar uma outra guitarra barata tipo essa, pois todas as strinbergs de amigos, e outras q testei em loja sempre apresentam problemas, não só de parte elétrica como de estabilidade de afinação e outras coisas.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Black Ninja
    Isso ae se resolve com um pouco de WD... passe entre a chave seletora e mexa nela algumas vezes que resolve!
    Espero ter ajudado. Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som tah saindo "Atarracado"