O Que acham do meu Kit de começo na guitarra?

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# abr/12
· votar


Linqer

na minha opniao, com 1700 já entrava nos valvulados pra nao perder tempo com transistor..
pega um mgv7 da meteoro que ta uns 1000/1100, uma LP ç shelter que ta uns 600, ou sg mesmo que tem por esse preço tbm..
e compra uma correiazinha e um cabo com uns 50 conto.

te garanto que mata a pau esse que tu citou..

mas se tu quiser insistir em transistor, por favor, esquece marshall.

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


BJAofficial
já entrava nos valvulados pra nao perder tempo com transistor

Lembre-se...essa discussão de transistorizado x valvulado vai longe, e cada um tem seus prós e contras, não necessariamente esse amplificador que você citou será melhor que outro transistorizado da mesma faixa de preço!

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Baseado em que, você afirmou isso em seu comentário?
Eu axo que foi meu prof que disse isso

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


caraca, uma pá de gente começou com um multiuso da o'neal kkkkkkkk
me coloquem na lista ai kkkkkk
a guitarra era uma condor rx10, e um pedal de ds da washburn, no final deu menos de 600 reais, tu começou bem mulek, aproveita e se dedica

daniel.damin
Veterano
# abr/12
· votar


BJAofficial

na minha opniao, com 1700 já entrava nos valvulados pra nao perder tempo com transistor..
pega um mgv7 da meteoro que ta uns 1000/1100, uma LP ç shelter que ta uns 600, ou sg mesmo que tem por esse preço tbm..
e compra uma correiazinha e um cabo com uns 50 conto.


É uma boa opção, mas eu iria direto no MGV30, pois a diferença de preço é mínima.

chiock
Veterano
# abr/12
· votar


O meu equipo atualmente é um amp Voxstorm e uma guitarra Punk D.

BJAofficial
Veterano
# abr/12
· votar


daniel.damin

concordo contigo, mas eu indiquei o de 7w tendo em vista que ele é iniciante...
ou seja, vai tocar praticamente só em casa por agora..
e convenhamos que valvulado de 30w pra tocar em casa, é dinheiro jogado fora...
a minha dica é MGV7 :)

Thyago_Trajano

com certeza, cada um com seus gostos...
eu particularmente se nao fosse pra pegar valvulado(que eu particularmente acho MTO melhor, QUANDO SATURADO), nessa faixa de preço eu iria de digital, algo tipo spider iv, laney prism, peavey vypyr ou coisa do tipo..tem seus contras, mas acho que vale a pena..

Linqer
Veterano
# abr/12
· votar


Eu sou apaixonado por SG, e a melhor possivel dentro do preço que eu poderia gastar, é essa da Epiphone, que garanto ser melhor que Ibanez de 700 reais e essas da Cort... A Desisão do Marshall, foi baseada em preço e modelo, era o Marshall ou um Meteoro, eu testei os dois e mais um fender(bom) e um peavey, e o marshall éra melhor, não sei por que tantas criticas a esse amplificador, ja testei amps da Peavey, meteoro, fender... E Realmente não são grandes coisas, pricipalmente os da Peavey, são uma droga, testei um de 15w, e sem comentarios, horrivel, o da Fender Frontman de 25w, é um bom amp, bem bom, tava em um preço que eu não podia pegar no momento, mas tem o som bem diferente do da marshall, o da Marshall tem um som mais Limpo, o da meteoro não é grande coisa, e esse da Marshall dentre os 3 (Meteoro, peavey e Marshall) que testei lá, foi o melhor, e ja que não vou tocar pra centenas de pessoas em lugares enormes, pra min estudar, tocar com os amigos, levar pra escola, é muito bom, recomendo pra quem quer um amp pra estudar, e para iniciar no mundo das guitarras.

BJAofficial
Veterano
# abr/12
· votar


Linqer

o problema é que esse marshall se supoe que é "equivalente" aos meteoros e peaveys, mas ele é um pouco melhor, só que muuito mais caro.. aí é que ta..
quanto à guitarra ser a epiphone a melhor opçao nao sei nao em, acho que uma shelter sg, ou até memphis pode servir bem.. sg é uma das poucas memphis que eu nao considero tao ruim pro preço.. shelter nem se fala, é a melhor opçao no meu ponto de vista..
se eu fosse vc, eu iria de sg da shelter e mgv7... procura testar o meteoro mgv7 pra ti entender oq eu to falando !

abraço

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


BJAofficial
Ae cara blz?
Vc tem um blackstar ht-20 né?
Se sim,o que acha dele para metal?
Distorção forte,tem um clean legal?
Valeu!

BJAofficial
Veterano
# abr/12
· votar


vitorrock

sim, sim...
o clean dele é mto bom, me surpreendeu mesmo, ainda mais pra mim que tenho uma syn custom (invaders).. haha
quanto à distorçao, mto boa mesmo, bem hi gain, eu gostei bastante... mas é o seguinte, tem um problema, só fica bom com o power saturado.. se for pra usar sem saturar eu prefiro usar as simul da minha hd500 mesmo..

abraço

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


BJAofficial
Cara eu vou usar mesmo a saturação do power.
Uma pergunta,tem como saturar o pré?
Ou isso não existe será?
Valeu pelas informações.
Abraço

BJAofficial
Veterano
# abr/12
· votar


vitorrock

cara eu tinha essa dúvida antes, segundo o que me comentaram aqui no fórum, o pré ta sempre saturado se a dist ta ligada... nao creio mto nessa história, mas tbm nao sei mais que eles pra dizer alguma coisa..
mas o power tu vai ter que saturar..
uma dica?
tenha uma pedaleira tipo a h500 que é a que eu uso, dai seguinte, tu lacra o volume do canal e o master no amp, e dai tu controla o volume pelo master da pedaleira..
dai vai estar saturado o tempo inteiro..
abç

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


BJAofficial
Opa,
valeu mesmo pela ótima dica!
abç

daniel.damin
Veterano
# abr/12
· votar


slash01
Eu axo que foi meu prof que disse isso

Frases como essa + 16 anos = IBANEZ THE BEST GUITAR OR THE WORLD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Que acham do meu Kit de começo na guitarra?