O que ta faltando na minha pegada ?

Autor Mensagem
aensid
Veterano
# abr/12


Ta ai... Gravei de primeira msmo. Com ibanez grx 170 e mic de pc, distorcao do valvulado da meteoro mgv 30, distorcao com 70% do ganho.

Sei que os bends ficaram desafinados, mas fora isso, o que falta ?

ta ai

http://soundcloud.com/coiote-madalena/o-que-falta-em-minha-pegada

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


aensid

Cara,creio que o que está pegando aí,não é nem a pegada em sí,mas sim o lance de execução !!

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


é.. ficou meio esquisito.. provavelmente vc deixou a mão muito pesada, experimente soltar mais a mão.. e tira um pouco de gain no pedal pra gravar... como o mic é de pc, o som nao vai ficar/ficou legal..

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


buddy guy
123nove

Como melhoro a execução ?

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


123nove

Mao da digitacao ou da palhetada ?

Junior AJNB
Veterano
# abr/12
· votar


aensid

Achei legal o teu mini solo, mas oque eu mudaria seria o timbre, na hora que tu faz a base ficou meio abafado, mas no solo eu gostei

Do resto, eu achei que ficou legal

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Junior AJNB

Valeu cara, mas o solo ta meio estranho msmo...

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


mais alguem?

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


up...

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


aensid

só continuar treinando cara! não tem segredo, observe seus guitarristas preferidos e tente analizar o que eles fazem para ter uma pegada tão bacana. tá no caminho

Te aconcelho treinar bastante bends e vibratos em todas suas variações possiveis. ex: reverse bend, bend relase, vibratinho, vibrato e vibratão hehehe e o mais importante saber a hora de usar, dai vai de observar teu guitarristas como falei antes.

acho que é por ai =D


Peace!!!

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


aensid

não achei ruim cara...

só o timbre que tá fraco, e você tá meio durão tocando... mas com o tempo vem o molejo....

não achei ruim

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Eu achei bom também! Só o lance do ganho...tá com muito ganho, então está ficando meio abafado na base!

Eu nunca toquei, nem ao menos cheguei perto desse Meteoro mgv 30, mas está soando mais como um overdrive pesado, que uma distorção propriamente dita...

Abraços

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Não achei tão ruim assim, tá razoável. Só continuar praticando e estudando, não existe fórmula mágica para desenvolver no instrumento.

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


Mao da digitacao ou da palhetada ?

palhetada

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


vlw.

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Mais um som ai, gravado com um microfone de pc, e um amp leacs, com distorcao do mesmo, e uma sx stt62, com um mini humbucker kent armstrong na ponte, mas usando o como single...

Me avaliem ai.

http://soundcloud.com/coiote-madalena/improv

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


aensid

falta sustain e presença

Só isso

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield


Escutou a ultima gravacao ?

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


Nao quero avaliacao de timbre, pois estou sem meu amp, quero apenas da pegada, e tecnica em si, fraseado, etc...

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


tá bom e criativo, se você gosta de blues

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


mas com o tempo vem o molejo....

felipelfln
Veterano
# abr/12
· votar


Nao senti firmeza. Fora que o timbre ta sem corpo, sei la. Senti falta de vibratões hahaha

felipelfln
Veterano
# abr/12
· votar


Ah, Põe macheza nessa mao, nada de mãos de alface haha

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Nao quero avaliacao de timbre

os cara só falam de timbre

slash01
Veterano
# abr/12 · Editado por: slash01
· votar


aensid

O lance é que ta meio robótico só isso, na segunda vc melhoro mas me parece que vc entro meio tímido sei la...

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


aensid

Conheça a regra dos metaleiros
Toque ajoelhado,toce com emoção que o som fica muito bom e use farinha..... de trigo hahahhahaha

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


hmm, vlw a todos, espero mais opinioes.

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


UP, e boa noite a todos

aensid
Veterano
# abr/12
· votar


up

blackflag
Veterano
# abr/12
· votar


o importante é você continuar tocando e ouvindo música. existem coisa que vem com o tempo. mas se é pra dizer alguma coisa,sinta mais as cordas na mão. respire mais entre as frases,e principalmente,se apegue aos bends e vibratos,de todas as formas. isso é tudo na pegada de um guitarrista,ainda mais que o seu lance é rock,e suas vertentes. o resto é resto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que ta faltando na minha pegada ?