O que ta faltando na minha pegada ?

Autor Mensagem
Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


aensid
Tá, vou contribuir, doa a quem doer: Quer mais pegada? Estude e tenha auto crítica, não fique aporrinhando a galera do fórum dando up, a gente tá aqui pra ajudar mas não conte só com isso. Se você não está satisfeito com sua pegada, habilidade, velocidade: Estude, estude, estude, estude e estude mais, estude "como um camêlo" mesmo! As vezes o que pode ser legal pra uma pessoa do fórum pode não ser legal pra você. Encontre seu som sem intermédio dos outros


*Agora para de dar Up tá?*

Arimoxinga
Veterano
# set/12
· votar


aensid

cara na base está muito bom! no solo melhorou um pouco está no caminho certo a técnica está mais limpa e tal.... não tem muito segredo é continuar sempre treinando mesmo!..... E AH! invista o máximo de tempo possivel em bends e vibratos se a intenção é melhorar a pegada!!

Peace!!

aensid
Veterano
# set/12
· votar


Arimoxinga
Obrigado cara, daqui algum tempo vou postar um som novo aqui.

Migs_LesPaul

Desculpe se estou encomodando vc com os Ups, é que toco sosinho no meu quarto, ai quero mostrar pro pessoal, o que eu "to tocando". Abraços

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


aensid
Entendo cara, eu entendo você. Relaxa, só to tentando te ensinar que não é assim que você vai conseguir a atenção. Tá usando qual encordamento? Se estiver usando 0.9 passa pra 0.10 que é melhor pra pegada. Lembrando que tem que regular sua guitarra num luthier. Outra coisa, você tem que melhorar bends e vibratos porquê se não eles vão soar sujos e fora de tom. E outra, tá usando o mindinho? Se não vai sempre dar a sensação de que tá faltando algo! Abraços cara

iam.Thaís
Veterano
# set/12 · Editado por: iam.Thaís
· votar


aensid
Eu não to vendo nada de errado nas tuas execuções. O lance é você ir treinando mais até atingir o ponto onde quer chegar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que ta faltando na minha pegada ?