Autor |
Mensagem |
aensid Veterano |
# abr/12
Ta ai... Gravei de primeira msmo. Com ibanez grx 170 e mic de pc, distorcao do valvulado da meteoro mgv 30, distorcao com 70% do ganho.
Sei que os bends ficaram desafinados, mas fora isso, o que falta ?
ta ai
http://soundcloud.com/coiote-madalena/o-que-falta-em-minha-pegada
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
aensid
Cara,creio que o que está pegando aí,não é nem a pegada em sí,mas sim o lance de execução !!
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
é.. ficou meio esquisito.. provavelmente vc deixou a mão muito pesada, experimente soltar mais a mão.. e tira um pouco de gain no pedal pra gravar... como o mic é de pc, o som nao vai ficar/ficou legal..
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
buddy guy 123nove
Como melhoro a execução ?
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
123nove
Mao da digitacao ou da palhetada ?
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/12
· votar
aensid
Achei legal o teu mini solo, mas oque eu mudaria seria o timbre, na hora que tu faz a base ficou meio abafado, mas no solo eu gostei
Do resto, eu achei que ficou legal
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
Junior AJNB
Valeu cara, mas o solo ta meio estranho msmo...
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
mais alguem?
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
up...
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
aensid
só continuar treinando cara! não tem segredo, observe seus guitarristas preferidos e tente analizar o que eles fazem para ter uma pegada tão bacana. tá no caminho
Te aconcelho treinar bastante bends e vibratos em todas suas variações possiveis. ex: reverse bend, bend relase, vibratinho, vibrato e vibratão hehehe e o mais importante saber a hora de usar, dai vai de observar teu guitarristas como falei antes.
acho que é por ai =D
Peace!!!
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
aensid
não achei ruim cara...
só o timbre que tá fraco, e você tá meio durão tocando... mas com o tempo vem o molejo....
não achei ruim
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Eu achei bom também! Só o lance do ganho...tá com muito ganho, então está ficando meio abafado na base!
Eu nunca toquei, nem ao menos cheguei perto desse Meteoro mgv 30, mas está soando mais como um overdrive pesado, que uma distorção propriamente dita...
Abraços
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Não achei tão ruim assim, tá razoável. Só continuar praticando e estudando, não existe fórmula mágica para desenvolver no instrumento.
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
Mao da digitacao ou da palhetada ?
palhetada
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
vlw.
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
Mais um som ai, gravado com um microfone de pc, e um amp leacs, com distorcao do mesmo, e uma sx stt62, com um mini humbucker kent armstrong na ponte, mas usando o como single...
Me avaliem ai.
http://soundcloud.com/coiote-madalena/improv
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
aensid
falta sustain e presença
Só isso
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
Kirk Hetfield
Escutou a ultima gravacao ?
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
Nao quero avaliacao de timbre, pois estou sem meu amp, quero apenas da pegada, e tecnica em si, fraseado, etc...
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
tá bom e criativo, se você gosta de blues
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
mas com o tempo vem o molejo....
|
felipelfln Veterano |
# abr/12
· votar
Nao senti firmeza. Fora que o timbre ta sem corpo, sei la. Senti falta de vibratões hahaha
|
felipelfln Veterano |
# abr/12
· votar
Ah, Põe macheza nessa mao, nada de mãos de alface haha
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
Nao quero avaliacao de timbre
os cara só falam de timbre
|
slash01 Veterano |
# abr/12 · Editado por: slash01
· votar
aensid
O lance é que ta meio robótico só isso, na segunda vc melhoro mas me parece que vc entro meio tímido sei la...
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
aensid
Conheça a regra dos metaleiros Toque ajoelhado,toce com emoção que o som fica muito bom e use farinha..... de trigo hahahhahaha
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
hmm, vlw a todos, espero mais opinioes.
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
UP, e boa noite a todos
|
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
up
|
blackflag Veterano |
# abr/12
· votar
o importante é você continuar tocando e ouvindo música. existem coisa que vem com o tempo. mas se é pra dizer alguma coisa,sinta mais as cordas na mão. respire mais entre as frases,e principalmente,se apegue aos bends e vibratos,de todas as formas. isso é tudo na pegada de um guitarrista,ainda mais que o seu lance é rock,e suas vertentes. o resto é resto!
|