O Dilema dos Adesivos/Desenhos na Guitarra(sim, é um tópico meio inútil)

Autor Mensagem
Alnico V
Veterano
# abr/12
· votar


Guitarra adesivada mais legal que vi até hoje foi a antiga Soloist do Hanneman.



Allan.Melo
Veterano
# abr/12
· votar


Pra mim adesivo em qualquer coisa ficar horrível.

Cristhyano
Veterano
# abr/12
· votar


Que tópico...

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Se é pra estragar a guitarra colocando adesivos, então estraga direito!

Arm The Homeless

Preciso
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, se EU tivesse uma Fender eu não colocaria um adesivo nela nem sob tortura!
Na minha Golden Superstrato veinha eu não tive coragem de fazer isso, imagina com uma do nível da tua!
Mas, como citado, é o MEU pensamento, é o que EU acho.
Vá pela sua consciência. Se vc gosta faça.



Não, não, pensando bem cara, não faça não. Troca o escudo, coloca um mais brilhante, ou de outra cor que lhe agrade, mas vou te falar vi...essa tua guita é perfeita. Não tem porque tu querer mudar algo nela. Tá achando pêlo em ovo...

Mas, por favor, NÃO FAÇA. Se fizer, não me conte! rsrsrs...

CGW Valinhos - SP
Membro
# abr/13
· votar


[EDITADO PELO MODERADOR]

Favor leras regras do Fórum Cifraclub: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


tsc...vo te falar viu

JJJ
Veterano
# abr/13
· votar


Uma vez eu comprei uma teleca de 2a mão que tava toda cheia de adesivos. Foi só tirar tudo, dar uma bela limpada e a bichinha ficou linda.

rstrings
Membro
# abr/13
· votar


CGW Valinhos - SP
É proibido fazer propaganda de qualquer tipo no fórum, cara. É uma das regras básicas para utilizá-lo.

Esse tópico é muito non-sense

Andinpro
Veterano
# abr/13 · Editado por: Andinpro
· votar


Eu uso o adeviso que eu ganhei quando eu visitei o pessoal do cifraclub.
Ganhei 2 adesivos e duas palhetas (na verdade agente ganha 1 palheta e 1 adesivo, mas minha namorada foi comigo ai acabou que "ganhei dois").

Depois eu tiro a foto do adesivo no baixo.

O da guitarra tenho a foto no pc já.

http://img803.imageshack.us/img803/8144/img00254.jpg

Depois tiro a foto dos dois adesivo e das palhetas.

Eu não gostava de quem usava adesivo na guitarra, mas esse do cifraclub era obrigatório eu usar XD. Achei maneiro demais.

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Cara... eu colei um simbolo da ferrari na minha RG coreana, bem pequeno, ela é vermelhona ficou legal... agora... na Prestige nao tenho coragem nao hauahuahu

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Eu tinha uma Tagima strat antiga (2002) que colei um daqueles adesivos "NO STRESS" no escudo, no espaço entre o captador do meio e o captador do braço.

Depois de um tempo eu ficava olhando para guitarra com aquilo e pensava: "Que coisa horrorosa, pqp...nada a ver isso". Auheuhahuehuahua

Thejapamuri
Veterano
# abr/13
· votar


Eu to pensando em colar um adesivo em minha guitarra... Uma rosa negra talvez... bem no corpo dela, perto da ponte. Vai combinar, uma rosa totalmente preta, meio tribal em uma guitarra vermelha, vai fazer um contraste legal

Vai ser mais ou menos a que esta abaixo...
http://1papacaio.com.br/modules/Cliparts/gallery/cliparts_variados/tat oos/tribais/rosa.gif

Eu não vender ela mesmo, então, não vai fazer diferença kkkkkk...

chenriquea
Veterano
# abr/13
· votar


isso é de gosto
Mas minhas guitarras foram tão caras (para um amador que não vive de música) que nem a pau meto adesivo nas minhas guitarras
Aliás, sempre depois de tocar, "lambo" a guitarra e vai para dentro do CASE :)

Sheiffer
Membro
# abr/13
· votar


Coloca uma seta! Em diagonal, assim qnd vc esviver solando a seta aponta pra vc e quando a guitarra estiver deitada ela aponta para o céu, afinal:

"O céu é o limite!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Dilema dos Adesivos/Desenhos na Guitarra(sim, é um tópico meio inútil)