O Dilema dos Adesivos/Desenhos na Guitarra(sim, é um tópico meio inútil)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# abr/12


Pensei nisso vendo um vídeo no youtube

Se você for por um adesivo ou desenho pintado ou se a guitarra ja vier com um desenho, você vai ter que se decidir se vai colocar a figura na vertical ou na horizontal

Porque ou ele fica certo em pé, ou com vc tocando, e inevitavelmente ele vai ficar estranho na outra posição
(A não ser que o desenho fique certo nos dois, como um círculo, por exemplo)

Como vcs colocam adesivos nas suas guitarras?

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
eu nem coloco adesivos na minha guitarra...

pra quê estragar a pintura dela; tão bonita!

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


eu estou perguntando porque eu vou colocar um adesivo na minha e n sei de que jeito eu ponho

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
bom, se ele o adesivo fica bom em pé, coloca ele entre a ponte e a borda do corpo...

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


hehehe...é bem mais lógico por ele na orientação de quem lê, ao ver vc tocando....

mas...cara...adesivo em guitarra é estranho demais...faz isso não!!! rsrsrs

abraços

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder
eu vo coloca no escudo, se ficar ruim o estrago não é tão grande
Thyago_Trajano
eu to pensando ainda, vo coloca um discreto
esse escudo preto ta muito apagado

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


já que está apagado...procure a bandeira dos EUA que geralmente vem nessa sua guitarra...ehehehe

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
bom, nesse caso então, coloca ele na posição certa com a guitarra deitada...

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


coloca um adesivo, nesse esquema:
fender

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano
eu tirei a bandeira, tava feio e eu n queria se paga pau dos EUA, e aquele la azul tbm tava estranho
prefiro por um desenho legal do que aqueles
strinbergshredder
acho que eu vou fazer isso mesmo, mas aí quando eu olhar pra guitarra em pé ela vai ficar estranha, e quando eu levantar o braço durante um solo tambem

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano
pode ser um tipo desse

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


não faz isso cara

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Carregando
pq?

AceFrehley
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

sua guitarra é bonita cara, porque deixar ela feia?
:(

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


AceFrehley
vo por o adesivo no escudo, esse preto dele tá muito apagado
e calma vo por uma coisa discreta e que combine, não vai ser igual esses caras que enche a guitarra de adesivo e dexa escroto, o meu vai fica bacana

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

porque é feio cara, guita tem que ser só no pelo mesmo..

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Carregando
guita tem que ser só no pelo mesmo..
fala isso pra guitarra do srv

Carregando
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

mais no pelo que é a guita dele???


bem, a guitarra é tua, então faz oque tu quiser ai.

abraço!

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Carregando
mais no pelo que é a guita dele???
an?
eu falei por causa do adesivo, deu um up no escudo preto

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
enche a guitarra de adesivo e dexa escroto

1 simples adesivo é capaz de deixar escroto, eu não colaria nada

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


André Perucci
é verdade, mas eu vo acha um legal

Andreziculaxxx
Veterano
# abr/12 · Editado por: Andreziculaxxx
· votar


guizimm
é verdade, mas eu vo acha um legal

Cara isso não se pergunta!
Gosto é gosto, você pode colocar o melhor adesivo e mais da metade da galera aqui vai te zuar.
Tem gente que gosta de Relic, conceito, guitarra baiana, natural, pintada, espelhada e até aquela do Carlinhos Brown que parece Muleta de Duende.

Faz o que vc gosta, pois se está preocupado em agradar deixa o cabelo igual do Neymar e vai tocar Michel Teló.

Que se fo.. o mundo, vai curtir meu!

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Andreziculaxxx
é verdade, mas eu quis documentar o problema de uma hora ou outra o desenho ficar estranho
mas o pessoal não coloca adesivo mesmo, então deixa queto

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/12
· votar


Colocar adesivo em guitarra é igual fazer tatuagem, hoje ta perfeito, daqui um tempo ta tudo zoado, velho e fora da forma original.

No caso da guitarra, descolando, fora das cores originais, e quando você tirar o adesivo, dependendo da cor da sua guitarra e se o adesivo ficar la por muito tempo, o lugar onde o adesivo estava ficará com a cor diferente do que ta a guitarra, fora que a cola dele vai ser uma merda pra sair.

Pra mim isso é besteira.

akira_gmg
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
Ah cara, sua guita é aquela Fender nova né? Ela é linda, mas é sua decisão por o adesivo... Por exemplo, eu nao gosto muito de adesivo na guitarra, portanto nao vou por na minha, mas se voce gosta, nao vejo problema em por na sua. Nao adianta vc tentar ficando convencer todo mundo aqui que é legal, porque é legal pra uns, e outros nao.
Poe uma foto da sua guitarra em algum programa (Paint, Paint.net, Photoshop etc) e depois sobrepoe o adesivo onde voce quiser (pelo que entendi no escudo) pra ver se fica bom. Se gostar, vai em frente, se não gostar, pelo menos nao estraga sua guitarra.

akira_gmg
Veterano
# abr/12
· votar


Ah, se acabar fazendo besteira colocando o adesivo e nao achar que ficou legal depois, usa azeite pra tirar a cola (não to zuando, serve pra plastico, madeira e vidro.).

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


LipeGuitarrero
daqui um tempo ta tudo zoado, velho e fora da forma original
depende de onde fizer
e daqui a um tempo velho com tatuagem vai ser tão normaluqe ninguem vai falar nada
No caso da guitarra, descolando, fora das cores originais, e quando você tirar o adesivo, dependendo da cor da sua guitarra e se o adesivo ficar la por muito tempo, o lugar onde o adesivo estava ficará com a cor diferente do que ta a guitarra, fora que a cola dele vai ser uma merda pra sair
eu vou por no escudo
akira_gmg
boz ideia, vo fazer um photoshop e postar aqui

bbs2fafa
Veterano
# abr/12
· votar


bom na minha eu colei um desses...não ficou tão ruim...pelo menos ao meu ver...
adesivo

ai depende do teu gosto, do adesivo..da guitarra...da posição do mesmo e por ai vai...

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


bbs2fafa
na sua combino, fico legal
onde vc acho esse adesivo?

guitarg3
Veterano
# abr/12
· votar


uai.. eu usaria o bom senso.. vc quer que as pessoas vejam o adesivo na guitarra certo? elas vao ver quando vc estiver tocando a guitarra.. logo ponha eles com a guitarra na posiçao horizontal.. eu pelo menos colocaria assim.. nao vejo sentido nenhum em por um adesivo na guita pra ela ser vista na vertical...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Dilema dos Adesivos/Desenhos na Guitarra(sim, é um tópico meio inútil)