Afinações de guitarras e Notas para Metal!

    Autor Mensagem
    Guitar Thunder
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal gostaria de saber se existe uma sequencia de notas exata para que eu possa coloca-las em uma musica de metal ou black-metal?e quais afinaçoes devo usar e quais pedaleiras?
    Meu estilo musical é de metal e ganharei minha guitarra esse més,já tenho uma certa experiencia para poder tocar porem ñ sei o certo de se fazer em termos de notas,afinações e pedaleiras...quem poder responder as perguntas acima fico grato pesoal,desde já agradeço!

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    As afinações tem várias, Drop A, D, B, etc eu particularmente não gosto de afinações muito baixas eu gosto da "padrão".
    As notas você vai ter que ir aprender escalas, modos, campo harmônico, etc, mas agora aprenda a Pentatônica Maior e menor, Natural, Penta Blues, treina tríades e tetrades nestas escalas, depois você passa pra campo harmônico e ai vai aindo tem vários tópicos dizendo como deve ser sua rotina de estudo, só usar a Busca.
    Pedais compra uma distorção, mas tenta fazer tudo bem limpo, treina primeiro sem a distorrção e depois liga ela.
    Flw, bons estudos.

    Guitar Thunder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    obg vlw msm cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinações de guitarras e Notas para Metal!