guitarras afinaçoes regulagens...

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # abr/05


    Bah minha história eh a seguinte, eu tenhu duas guitas, uma Cort X e uma Eagle Strato, eu gostaria de ter uma guita afinada em Eb, e a outra na afinaçao normal, intaum gostaria de saber qual eu devo deixar com afinaçao normal e qual eu baixo a afinaçao....eu tb tenho outra duvido, eu mandei regular minha cort X soh ki qndu ela voltou u som parece ki naum pega mais tanta distorçao cmu antes, as cordas foram baixas pq toco metal e tal, e eu gostaria de saber se eh normal essa perda, e apartir da 13ª casa em algumas naum sai o som da nota se eu for da bend!!!issu eh normal???valeu amigos um abraço...

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho uma ibanez 0.09 uso ela em E standars, Drop D,Drop C.......num da nd (antes falei com luthier).....mas com corda 0.10....ja muda o braço...se bem q meio tom nem da nd....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Lestat_
    Põe a Strato em Eb. Ela não tem Floyd, então é mais fácil de fazer isso.

    Sobre a Cort... provavelmente baixaram demais as cordas e quando você dá bens, a corda pega muito nos trastes e o som morre. É preciso aumentar um pouco a ação das cordas ou ainda nivelar os trastes.

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu ae, eu tava pensandu em por a strato mesmo em Eb, mais eu tava tentandu tira um stratovarius com ela e tah extremamente foda de alcança as casas mais agudas hehe coisa ki faço facinho com a Cort, valeu ae abraços

    _Lestat_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bah e jah ki taum ai podem me grita a formula da menor harmonica??sei ki deve t por aki em algum lugar mais se puderem me responde eu agradeço eh soh d uma escalinha mesmu iuahuia... valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras afinaçoes regulagens...