fender strato mexicana standard + cap noiseless x fender american strato standard x fender tele stan

    Autor Mensagem
    vitim.guitarrista
    Veterano
    # mar/12


    To montando minha bandinha neh, e qria algo melhorzinho pra fazer shows. Como nao consigo gostar do som das les pauls que ja toquei, entao veio direto : Fender. Dai eu começei a procurar as teles... curti muito o som so que nunca toquei em uma, curto bastante blues/rock, country e rock e achei q seria uma boa, mas fiquei na duvida se daria pra tocar algo tipo hard rock, q tbm curto muito(provavelmente deve ficar ruim... opinem sobre isso).Tbm começei a procurar as stratos, achei muito top o som, ja toquei em uma a muito tempo e nao me lembro bem... enfim; pensei na fender mexicana + uns cap. noiseless q daria pra tocar ate metal(o pessoal do iron ja usou fender sss em varios show) ou uma fender american standard. Quanto a configuraçao qro sss mesmo, caso haja algum captador que se adequaria melhor a situaçao me indiquem. Pra isso tenho 3mil pra gastar ! Me ajudem

    vitim.guitarrista
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    so pra constar, tenho uma strato. a strato q toquei a muito tempo foi uma fender, q nem lembro se era mexicana ou americana

    Yuri Harrison
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara se curtiu a tele, fique com a tele, ela é MUITO, realmente MUITO versatil.

    Para ter ideia, varias musicas do led zeppeling (hard rock) foram gravadas com uma tele, dentre tantas outras.

    Cara uma coisa aprendi, se voce curtiu uma guitarra, fique com ela, nao se importe muito com os outros, de qualquer forma voce pediu opiniao, digo o seguinte, fique com a tele. sera mais facil, voce se preucupar com tocar e fazer sons melhores.

    Luke Strat
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, ambas são guitars excelentes, eu tenho uma mexicana e curto bastante o som e pegada dela.. Creio que o custo benefício com uma Mexico é melhor, veja as Mexicanas Deluxe Powerhouse, elas já vêm com os Noiseless e a pegada delas lembra bastante as Fenders da década de 60, perfeita pra esse tipo de som que vc quer fazer!!!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender strato mexicana standard + cap noiseless x fender american strato standard x fender tele stan