Mudando de cidade ! Como levar as guitarras !?

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: - Sader -


    Bom galera, estou em um dilema aqui. agora no meio de Abril estou me mudando para outra cidade, sou de Belém e estou indo morar em Curitiba e já bati cabeça aqui pra ver como poderia levar as guitarras. os pedais vou levar comigo na bagagem de mão...

    Lembrando que são 5 guitarras, mas uma delas vai ficar aqui com um amigo que vai levar depois.

    as 4 guitarras tem hardcases sob medida, sei que talvez uma delas vou poder levar no avião, mas fico pensando se existe risco alto de despachar as outras na bagagem já que podem ser extraviadas e como pai cuidadoso, não gostaria de perder as minhas meninas por ae hehe.

    Enfim galera, se alguem puder me ajudar com alguma ideia de como levar ou se já teve a experiência de despachar as guitarras no avião eu ficaria agradecido se postasse aqui.

    Grande abraço a todos.

    - Sader -
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    UP !! Alguem pra ajudar ??

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    - Sader -
    Com certeza irá ficar caro, mas vc n pode enviar por sedex??? Ou alguma outra empresa de transporte?

    Carregando
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    - Sader -

    vai de busão aheuhaueh

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Paga a uma transportadora. Bem mais em conta.

    Unknown
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu mandaria via Fedex ou DHL... Cota pra ver qto fica!

    ogner
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JadLog

    - Sader -
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pow galera, valeu pela colaboração que estão dando. Vou pesquisar pra ver como que fica pra mandar por essas opções.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    - Sader -
    Cara, eu trabalho com compras e logística e sem dúvida o mais barato é transportadora... É uma distância e tanto, então faça com seguro!!!

    Sedex até consegue mandar, mas vai ter que mandar uma por uma e fica caro.
    Fedex e DHL nem pensar...

    Abç!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudando de cidade ! Como levar as guitarras !?