Autor |
Mensagem |
Henrique Martins. Veterano |
# mar/12
· votar
Não falo do som, o modelo da guitarra. Será que vai influenciar em alguma coisa? Mas o pessoal nem entende de guitarra lá, e o único que toca nem sweet ele sabe... Se eu tocar vão achar algo muito foda, sendo que não é nada de TÃO díficil assim, mas se pensarem isso será bom!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
Henrique Martins. Sendo assim, toque, no problem. Abçs
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Ah tem essa história de que Guns tem que ser com LP e tal... tem o cacete, acabei de volta de um show que tocaram sweet child com strato e a galera pirou
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm
Exatamente, se o cara souber timbrar bem, ele toca até com uma tonante signature felipe dylon.
|
Led Zé Veterano |
# mar/12
· votar
Toque aquela do Raimundos: "Eu queria ser o banquinho da bicicleta para ficar bem no meio das pernas e sentir o seu ângus suar..."
E enquanto estiver cantando, encare a mina mais gostosa da sala. Sucesso garantido. Vai por mim.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Toca logo o vôo do besorro e cala a boca de todo mundo
|
Henrique Martins. Veterano |
# mar/12
· votar
To começando a tirar a parte rápida do solo da sweet, tá devagar mas acho que vai!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mar/12
· votar
Henrique Martins. Isso ai brother, vc vai conseguir ! \o/
|
# mar/12
· votar
Henrique Martins.
Esse solo é rapido mais nem tanto, o segredo está na distorção e no Wah Wah.
|
AceFrehley Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, acho que se você tocar Misunderstood do Bon Jovi vai ser legal. É simples, você vai tirar rápido, apesar de ser pop é um som bem legal (eu gosto), e as mina pira
|
# mar/12
· votar
AceFrehley
Aproveitar q vc citou Misunderstood, vo perguntar: eu sou a unica pessoa q acha Misunderstood parecida com Wherever you Will Go?
A proposito, Wherever you Will Go tbm é boa pra se tocar, mas prescisa de capotraste
|