Kiko loureiro,um cara que desanima!

Autor Mensagem
Lasanha
Veterano
# mar/12 · Editado por: Lasanha
· votar


"Concordo plenamente,é o que eu tenho feito até hoje,rs":

Então poste algo seu aqui para podermos ouvir...

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


Lasanha

Me referi a tocar satisfatoriamente :)

Johnpdv
Veterano
# mar/12
· votar


Gosto dos sons do kiko. Acho ele uma grande influencia pra mim, desde sempre hehe. Quanto a esse fareri, parece que estou a ouvir um joguinho do atari. Coisa ridicula.

Kride
Veterano
# mar/12
· votar


Ah, eu faço parte de um grupo que acha que a partir de determinado nível musical você já para de comparar com "melhor que", "pior que", e passa a usar o termo "tão bom quanto".
Mas já que comentaram, técnica aborda versatilidade, saber lidar com vários estilos, não só com a área de conforto, e é inegável que comparar um guitarrista que toca do chorinho ao power metal e faz show no mundo inteiro com diversos projetos, com um cara que só toca no quarto e como todo mundo disse, sobe e desce escala. A digitação dele é muito apurada, palhetada boa, som limpo, mas é só isso que ele mostra.
Se for pra ser shredder rapidasso, aqui no Brasil tem o Tiago Della Vega, e nunca vi alguém citar ele como referência de guitarrista técnico.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Gosto de ouvir caras como o Kiko Loureiro, Joe Satriani, Steve Vai, etc...
Eles tornam muito mais claro na minha mente o conceito de criador e criatura e ajudam-me a não inflar o meu ego de "arranhador de guitarra" por qualquer porcaria mal tocada que eu faço.
Sem falar que são referências, e referências são muito importantes.

Muito bom.

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


Jcra
devia te animar a estudar mais ja q pra ele tocar desse jeito nao foi de graça, com certeza com muito esforço e estudo ele chegou nessa monstruosidade q e hj

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


Confesso que não parei para ouvir um album inteiro do Vai, mas as músicas que eu escutei e gostei foram "Build the Curch", "Whispering a Prayer", The Crying Machine"(aquela versão do TEC Awards) e a versão ao vivo da I'm The Hell Outta Here.

Drinho
Veterano
# mar/12
· votar


não gosto muito do som do kiko loureiro...

mas de todos os guitarristas que eu conheço ele disparado é o que mais domina e o mais completo...

nunca no mundo eu vi alguem que me impressionasse como o kiko loureiro... ele é de outro planeta

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


RennanGuitar
blublublbublublublbublbulubulbubl wowwuwowuww blulbulbublbulbublbubllbu

Jcra

lbublbulbulbulbul wiwhiwhiw nirneiririririri


Wah wah wah wah tchuk tchuk tchuk tchuk wah wah tchuk tchu wah wah

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
onomatopeia owna kkkkkkkkkk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Assisti o vídeo e também fiquei bem desanimado.

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


Deveria ser exatamente o contrário...
Se você escuta um guitarrista e se impressiona com a técnica dele, deveria é tentar ao máximo chegar ao este "nível", e não ficar desanimado...

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
bblublublublublublublublublublublublublublublublublublublublublublublu blublublublublublublublublublublublublulublublublu

Caike_bend
Veterano
# mar/12
· votar


Gosto do loureiro não.

be5
Veterano
# mar/12
· votar


Caike_bend

Somos 2, e gostei muito menos desse outro que postaram o vídeo ai, farreri, fareri, sei lá.

Aliás, não gosto de nenhum desses guitarristas que encaram a guitarra como se tivesse disputando uma corrida. Como o cara em cima ali falou, é ótimo pra trilha sonora de atari.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro,um cara que desanima!