Kiko loureiro,um cara que desanima!

Autor Mensagem
Jcra
Veterano
# mar/12


Galera,só acontece isso comigo?Um dos caras que eu vejo tocando guitarra e me desanima intensamente em tocar guitarra,hahaha!Deixando de lado críticas à pessoa dele,como uma breve opinião,acho que hoje em dia é um dos guitarrista mais completos(feelings,técnica,originalidade e execução),pra não dizer o melhor!
Agora pouco estava vendo esse vídeo e cara...Oq eu tenho a dizer é que é muito boa as ideias e tecnicas dele!Me desanima um pouco como guitarra,hahahahaha!


Digam oq acha e se concordam comigo!Abraços!

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


vendo esses vídeos ai sim que fico com mais vontade de tocar guitarra!
Todos esses guitarristas que fazem demo na young guitar são fodas!

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


cara, eu vi o título pensei que vc tava flando mal dele, li até o meio e confirmei que vc tava flando mal dele, depois vc começo a elogiar do nada, aí eu fiquei confuso, depois voltou a falar que ele te desanima, só depois que acabei de ler que eu entendi que ele te desanima no sentido de que ele é muito bom, aaaaaaaaahhhh entendi uhasuahsuahsuah.

Ele é um dos meus guitarristas favoritos, me lembra a época que eu idolatrava o angra, agora idolatro o metallica (brincadeira que eu idolatro, só gosto bastante)

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


Jcra

Se ver grandes guitarristas te desanima, acho que guitarra não é a tão sua praia assim, pois esse tipo de vídeo deveria te motivar a aprender algumas técnicas que ele sabe... xD

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


clebergf

Posso te dizer que guitarra é minha praia sim,hehe.Oq eu quis dizer no geral não foi que desanima ao ponto de parar de tocar guitarra,mas sim desanima pelo fato de às vezes vc se comparar com ele sabe? kkkk,enfim,posso te garantir que guitarra é minha praia sim.Abraço :)

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


Putz, quando vejo esses vídeos, me anima muito mais conseguir algum dia chegar a trabalhar com esses caras e conseguir viver da música, mas hoje em dia, compensa mais fazer um curso técnico ou uma faculdade mesmo...

Sempre digo, se "tu" não tiver certeza que tua carreira musical vai dar certo, faz um curso técnico ou um faculdade para ter como se recuperar depois.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/12
· votar


Sempre digo, se "tu" não tiver certeza que tua carreira musical vai dar certo, faz um curso técnico ou um faculdade para ter como se recuperar depois.


Bom conselho pois foi exatamente isso o que eu fiz um dia!

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


Jcra
comigo é o inverso,pois ver o kiko tocando em tantos lugares e do jeito que ele toca me inspira a pegar a guitarra e tocar!!
abç

slash_web
Veterano
# mar/12
· votar


Ele só não é bem visto por causa da arrogancia..

Jim Marshall
Veterano
# mar/12
· votar


Kiko é mestre !

Abraço,
See ya!

AceFrehley
Veterano
# mar/12
· votar


slash_web

Ele é bem visto...

Dragonlokker
Veterano
# mar/12
· votar


Não sei se acontece o mesmo com vcs, mas qnd eu to em casa de boa, e vejo algum video de alguma mina ou algum garoto mais novo tocando algo realmente foda na guitarra, só me motiva mais a tocar guitarra, e assim eu pego minha guitarra e ficando tocando várias coisas ou aprendendo novas músicas.

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


Com certeza me expressei mal...Bom,eu tenho 17 anos e toco guitarra desde os 12 +-(não é muito) e creio que esse tempo é o suficiente pra saber se vc gosta de um instrumento ou não.Na hora q disse que desanima,foi apenas um modo de falar...quis dizer que o cara ta num outro patamar,que ele é realmente muito foda!
Se eu realmente fosse me desanimar por causa disso,eu ja teria parado de tocar guitarra há muito tempo,concordam?Haha!Ando meio parado em termos de teoria e aulas de guitarra mesmo,mas sempre que tenho um tempo(época de vestibular) vou e dou uma treinada insana na guitarra.Espero que tenham entendido agora,abraços!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Ele não tem meu respeito só pela marra dele quando anda pelo IG&T.

Daniel_MV
Veterano
# mar/12
· votar


Achei muito podre esse primeiro riff e nem me animou a conitnuar o vídeo.

Mas o Kiko é ótimo.

Lasanha
Veterano
# mar/12 · Editado por: Lasanha
· votar


Vc não precisa ser virtuose para fazer boas composições, você precisa é ter boas idéias, musicalidade e tocar satisfatoriamente.

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


Daniel_MV

O primeiro riff eu achei uma merda também,hahaha!Mas de resto achei muito foda...

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


Lasanha

Concordo plenamente,é o que eu tenho feito até hoje,rs

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


Jcra

Não quis falar de não ser sua praia como ofensa e acredito que vc não levou para esse lado. :D
Mas não podemos comparar com ngm cara, cada um com o seu tempo para as coisas acontecerem, é assim que é a vida.
O que não podemos é desanimar e largar se for algo que realmente gostamos, isso que difere essa galera que está em evidência ou que toca muito e domina alguma arte de quem não consegue chegar lá...

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


clebergf

Com certeza.Preciso só me estabilizar e vou investir demais em mim como músico/guitarrista,já que é um dos meus sonhos,hehe.Abraço!

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


se o loureiro que é tosquinho te desanima, nem imagino a sua reação ouvindo o fareri



RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci
de boa cara,eu so ouvi blublublbublublublbublbulubulbubl wowwuwowuww blulbulbublbulbublbubllbu e só,musicalidade ai eu não vi não!!!
abç

Samuel Silvino
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci
Esse dai é decendente do Jason Becker, só pode!

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


RennanGuitar

Pensei a mesma coisa,achei uma merda(nao ele).Só lbublbulbulbulbul wiwhiwhiw nirneiririririri

Carregando
Veterano
# mar/12
· votar


ele toca bem, mas não vejo nada de interessante nisso.

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


Jcra
faz o que o loureiro tenta fazer com 10x mais maestria.

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci

Gosto é gosto né brother!Ele toca muito sim,mas esse video q vc passou nem curti dele nao!

slash_web
Veterano
# mar/12
· votar


Sem querer desvirtuar o topico, mas ja desvirtuando..

Francisco Fareli é o famoso guitarrista elevador quebrado... sobe e desce escala, ops escada. Porem, é rapido e faz uns tappings; apenas isso. Para quem gosta de musicalidade..um abraço!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


carai quantas notas dessa cabem num unico bend de comfortably numb? umas par

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


slash_web
não que o loureiro faça algo muito diferente disso. tecnica não é algo subjetivo e pessoal igual feeling, é algo que pode ser medido, então é pra ser tecnico? taí um malaco mais tecnico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro,um cara que desanima!