Autor |
Mensagem |
scadeado Veterano |
# jan/04
Legal falarem dos solos fudidos que já tiraram de ouvido, mas que tal uma discussão sobre os solos que vcs criaram? Falar sobre os truques e técnicas que gostam de usar...
Eu tenho uma banda que se chama Martiataka, e no site tem umas músicas p/ download. Tem umas 3 ou 4, são de um cd demo. Escutem as músicas e façam suas críticas que aí comçaremos uma discussão legal.
www.martiataka.hpg.com.br
Valeu.
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
martiataka eh boa
aheuaheuase
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
legal o nome... depois vou baixar as musicas...
no momento nao tenho nd proprio... mas toh querendo gravar umas produçoes aqui... quando eu gravar eu posto...
Como meu nick jah diz, gosto de usar Hammer On e Pull Off's... inicia um assunto ai q a gente debate...
|
scadeado Veterano |
# jan/04
· votar
Nos solos que faço costumo usar muito os ligados tb.
Para a gravação fiz um pré-estudo do que poderia ser feito, mas na hora de gravar é quease tudo improviso sobre o estudo feito. Acho que assim sai mais natural e mostra mais meu estilo...
Uso muito as pentas menor7, mas quase nunca no tom da base.
É isto.
|
scadeado Veterano |
# jan/04
· votar
Só uma observação p/ quem baixar as músicas.
A música 013545 não é solo meu, o resato é.
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Martiataca foi o pior filme que já vi!!!!
|
scadeado Veterano |
# jan/04
· votar
O meu tb... hehe
Mas era engraçado ver os marcianos morrerem com música alta.
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
bom eu gosto mto de usa ligados tb, tapping e eu queria me "especializa" em sweep
eu improviso td tb e uso a escala maior , as menores (principalmente menor harmonico) e eh claru, pentatonica
|
marcio_zav Veterano |
# jan/04
· votar
Desculpe a ignorancia mas o que eh sweep?
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
ixi eu naum sei explica mto bem, eu vo tenta
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
marcio_zav
eh uma tecnica q consiste em tocar as notas de um arpeggio na mesma direçao... tpw varrendo as cordas
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
eh.. eh um tipo de palhetada, em vez de alternada, vc passa "varrendo" as cordas em uma direçao soh, direto, sem alterna
|