Autor |
Mensagem |
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
caraca! 5 mil contos!!!!! meu pai fica xiando pra me dar uma epiphone les paul special 2 por 670 contos! kkkkkkk! parabéns pela guitar!!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
maggot515 valeu
|
guizimm Veterano |
# mar/12 · Editado por: guizimm
· votar
já que o pessoal tava falando de amp, vo perguntar aqui mesmo
Eu tava pesquisando amps, e achei os acedo audio, achei muito bons, ótimo som Se eu for comprar um desses, ia ser o 296, pelo preço, mas surgiram umas dúvidas
-Dá pra tocar em shows com ele sem microfonar?(imaginem um lugar grande)
-Dá pra aproveitar ele bem em lugares pequenos?(não entdo muito, mas pra tirar um som legal de valvulado tem que aumentar o volume né)
-O amp só tem um canal, será que se eu usar um pedal pra saturar as válvulas ia ser (ou quase) a mesma coisa?
-Ele é grande o suficiente pra ensaios com banda né edit. ja achei no site a resposta pra essa pergunta
Eu sei que eu sou muito noob quando o assunto é amps, e eu usei a busca, mas é tanta informação que eu fico perdido
|
-King Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm Desculpe mas eu não conheço esse amp, de quantos W é? Quão grande é o lugar? É que a questão em lugares grades não é só o volume, também é a distribuição de som, pois não adianta estar muito alto na frente mas em outro lugares não aparecer direito.
Sabendo regular até da e com som bom, mas o melhor mesmo é quando eles está "no limite" do volume.
O pedal você pode usar um de overdrive quando o amp estiver em um crunch, aí você aciona o pedal dando um boost, ficaria ótimo.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
-King é de 30 watts eu acho falando nisso, o que a potencia muda no amp?
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
-King Quão grande é o lugar? É que a questão em lugares grades não é só o volume, também é a distribuição de som, pois não adianta estar muito alto na frente mas em outro lugares não aparecer direito squei a ideia, é que eu queria um amp pau pra toda obra sabe, eu dei uma lida no site e acho que o 296 é mais adequado mesmo
|