Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# fev/12 · Editado por: FRSouza
Fala pessoal, recentemente adquiri uma Cort X-11 e um pedal Behringer GDI-21, Ambos ótimos custo x benefício, vou deixar aqui pra vocês um sonzinho que gravei com eles, em breve gravo um vídeo.
O esquema foi: Gdi-21 > Recabinet > Guitar Rig 5.
http://soundcloud.com/user5001490/pegasus-fantasy
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
FRSouza pow cara....parabens...tanto pelo som quanto pelo equipo de otimo custo beneficio e pela execucao tambem...ta otimo
|
chiock Veterano |
# fev/12
· votar
Muito legal, quando vi Pegasus Fantasy, me lembrei de quando era menor e fiquei cantando junto kkk flw
|
TonyGu Veterano |
# fev/12
· votar
Foi mal te falar isso, mas toma cuidado com esse pedal, ele tem um histórico de problemas bem grandes, mas acredito que se você cuidar bem dele, não vai estragar...
|
mvtguns Veterano |
# fev/12
· votar
FRSouza Maneiro brother! Parabens.
|
2Humbucker Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou bem legal, mas sem querer tirar seu mérito, eu preferia ouvir só o som da GDI e da sua Cort, pra ter noção exatamente do que ela faz, sem o Guitar Rig.
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
2Humbucker o gdi colore o timbre....com certeza melhorou 1000% esse recabinet ai
|
FRSouza Veterano |
# fev/12
· votar
Buja chiock VAleu! TonyGu Opa, eu to tendo bastante cuidado com o pedal, esse é o segredo. mvtguns Valeu, bom que gostou! 2Humbucker Só o som do Gdi não fica muito legal, mas vou gravar e posto aqui. Já comprei ele com propósito de usar vsts juntos.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
FRSouza
Usou interface de áudio dedicada ou foi na onboard?
Gostei pacas! Parabéns. :)
|
FRSouza Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia Só a placa onboard mesmo. Valeu!!!
|
GRam Veterano |
# mar/12
· votar
FRSouza Parabéns pelas aquisições, cara! O áudio ficou excelente...
Abçs!
|
FRSouza Veterano |
# mar/12
· votar
GRam Valeu cara, bom que curtiu!
|
FRSouza Veterano |
# mar/12
· votar
GRam Valeu cara, bom que curtiu!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/12
· votar
FRSouza bom demais brother, e as alavancadas ja deram um molho a mais, vc vai detona com a guita nova,up e parabens
|