Minhas novas aquisições!

    Autor Mensagem
    Guitar_RdS
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Guitar_RdS


    Ontem chegou o último dos meus 3 equipamentos novos. Não são top's mas eu estou muito satisfeito.
    Ainda não tirei foto de nenhum deles (preguiça mesmo), mas vou postar fotos de modelos idênticos aos meus.

    O primeiro a chegar foi o meu violão novo. É um Strinberg AF-65C. Comprei na loja. Paguei R$ 417,00 à vista. Ele é folk e tem um som bem incorpado. Ainda tenho que mandar ajustá-lo pois as cordas estão altas. Não é um Taylor ou um Martin mas está me servindo muito bem, hehehe

    Strinberg AF-65C

    Strinberg AF-65C

    O segundo equipo a chegar foi minha nova guitarra. É uma Schecter Omen 6 Blk. Muito linda, o acabamento é perfeito. Tem um som mto bom, meio puxado pros graves. Eu tenho uma Squier Strato California. Era um terror tirar harmônicos nela. Na Schecter agora até "sem querer" sai hehehe. O único problema é que ela não tá segurando a afinação perfeitamente. Mas ainda vou mandar pro Luthier fazer os ajustes nela. Ela veio trastejando depois da 12ª casa, mas ajustei a ponte dela e tá beleza agora.

    Esta eu mandei trazer da Alemanha. A mãe da minha cunhada mora lá e comprou pra entregar na casa dela. Depois ela enviou como presente para mim (não tributou nada hehehehe). Na loja estava 299,00 Euros. Somando o preço do produto e do envio segurado, saiu pra mim por exatamente R$ 750,00. Na net, aqui no Brasil, estava R$ 1185,00 + frete. Pedi lá, demorou chegar mas chegou e é uma máááááquina.

    Schecter Omen 6 Blk

    Schecter Omen 6 Blk

    O último componente do meu novo set chegou sábado a noite. Estava muito ansioso (assim como em todos os outros). É um Dunlop GCB-95 Cry Baby. Este foi o último pois tive que esperar minha cunhada viajar pra Alemanha e trazer na volta, dentro da mala (hehehehe). Paguei 75,00 Euros e não paguei frete rsrs.
    Acabei de testá-lo. Embora nunca tenha tocado com um do tipo (meu conhecimento em pedais, em geral, ainda é muito, muito pequeno). Funcionou perfeitamente com a bateria mas ainda tenho q comprar a fonte de alimentação, que vai ser uma Landscape PS-5 (ou PS-8). Tenho q testá-lo com mais calma e ir conhecendo aos poucos. Mas o bicho é feroz mesmo =)

    Dunlop GCB-95 Cry Baby

    Dunlop Cry Baby

    Bem, é isso aí.
    Comentem se foram boas aquisições e postem impressões caso já os tenham testado ou comprado.

    Abração!

    RickBlues
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Parabéns cara, todos lindos a guita e o pedal devem ser do kc*!

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Po, parabéns aí, ta com uns equipos bem legais, só faltou uma coisa: um sonzinho aí pra gente ver como tá.

    txavenger
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, minha segunda guitarra foi uma Schecter Omen 6, só que a minha era a Extreme... cara, pode ter certeza que tu fez um PUTA negócio, a guitarra deveria custar o dobro pelo som que ela tem... Parabéns!

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    RickBlues
    Valeu. São mesmo =)

    -King
    Po, parabéns aí, ta com uns equipos bem legais, só faltou uma coisa: um sonzinho aí pra gente ver como tá.

    Cara, eu sou uma merda sem fim na guitarra. Toco há um tempo, mas não treino. Só de vez em nunca eu toco um pouco. Se eu postar algum som vai ser só pra passar vergonha hehehe


    txavenger
    Cara, minha segunda guitarra foi uma Schecter Omen 6, só que a minha era a Extreme... cara, pode ter certeza que tu fez um PUTA negócio, a guitarra deveria custar o dobro pelo som que ela tem... Parabéns!

    Pois é. Vou editar o post e colocar o preço do Cry Baby

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mais algum comentário?

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Up!

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitar_RdS
    O Cry baby funciona como? Tem knob pra ajustar algo? Eu queria um Wha mas nao sei como funcionam. Pode me dar uma explicação?

    Parabéns a guitarra é linda o/

    axleWs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitar_RdS
    tenho o violão.

    cara, se o luthier regular certinho, e tu animar de deixar ele afinado meio tom abaixo, fica muito bom viu. to usando cordas martin phosphor nele, som bem equilibrado, curti. Bela compra.

    Quanto ao restante dos equipos, são equipos bem falados por aqui. Parabéns

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Deve ta felizão ein mano
    Parabéns ai, guitarra linda

    Tatagiba_rg350
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pessoal,

    Dúvida para aquisição de equipos !
    Não sei se é tópico certo, mas vamos lá.

    Tô com a possibilidade de uma tia trazer dos States o trio de captadores Dimarzio evolution por U$200,00.
    O preço ta legal ? Vale a pena o investimento para coloca-los numa Ibanez rg350ex ?

    Valeu.

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tatagiba_rg350
    Não, não é o tópico certo. ¬¬ Crie um tópico com a sua dúvida e não desvirtue o dos outros.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner
    O Cry baby funciona como? Tem knob pra ajustar algo? Eu queria um Wha mas nao sei como funcionam. Pode me dar uma explicação?

    Rapaz, funciona mesmo. Eu nunca tinha usado um do tipo mas já vi em várias músicas e (salvo minha inexperiência²) funciona muito bem sim. Não tem knob nenhum, apenas um switch embaixo e onde apóia o pé para ligá-lo/desligá-lo apertando-o.

    axleWs
    tenho o violão.

    cara, se o luthier regular certinho, e tu animar de deixar ele afinado meio tom abaixo, fica muito bom viu. to usando cordas martin phosphor nele, som bem equilibrado, curti. Bela compra.


    Eu tô curtindo bem ele. Tenho q mandar regular. Tu usa corda .10 ou .09?

    PeedroArcuri

    Deve ta felizão ein mano
    Parabéns ai, guitarra linda


    Feliz é pouco. A única pena é que, agora q arrumei trampo para comprar, não tenho tempo nenhum para tocar quase. É a vida...

    Valeu!

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    parabens cara e bom som!

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97

    Valeu amigão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas novas aquisições!