Novas aquisições ?

    Autor Mensagem
    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/06


    Opa

    Tudo bom galera?

    Então, tenho uma LTD M-102, uma GT-8, um SD-1, um GDI, Um Wah, e um Echo da Fab. Mas to precisando melhorar meu set ainda. Penso em gastar 700 dolares na gringa proximo ano. E tenho duas opções assim - Catar uma Fender Highway, OU, um Peavey Classic 30W, um par de Sem Mordancã's e um Ds-1 ou ProCo Rat(esses ultimos é pq eu sempre quis mesmo hehehe)

    Então,o que acham que seria melhor, em matéria de timbre p/ mim?


    Um abraço!

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fala ai seu estilo.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Então,o que acham que seria melhor, em matéria de timbre p/ mim?

    Mas isso é VOCÊ que tem que saber. Nem se eu soubesse o estilo que você curte eu saberia indicar o que seria melhor em termos de timbre para você usar, o que pode ser bom para você pode ser ruim pra mim.

    Deji
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Deji
    · votar


    GT-8,
    GDI,

    livre-se, e compre o peavey classic 30.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Deji

    Indica um BARBEIRO igual o seu pro rapaz.

    Petrus_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Um par de sem mordancas ou di março cai bem, e pega uma fender, pq de pedal eu creio que tu já esteja bem demais

    mas dependendo do seu amp eu pegava o amp, qual é?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Silas Hammett
    Sim Sim, realmente. Bem, eu toco Classic Rock, Hard Rock e Blues.
    Deji
    Livre-se?
    Não não. Cada um tem sua função, gosto muito deles. O GDI, comparo com vários pedais,e até hoje não vejo pedal de distorção tão versátil e bom. E a GT-8, é um mundo de possibilidades. Só pretendo aperfeçoar meu som e comprar um Ds-1 ou ProCo Rat, mas esses é pq sempre quis ter mesmo. hehehe tem um som bem peculiar. Mas o grande "problema"; Teste outro dia desses uma Fender Highway e uma AM STD. Ambas muito boas, gostei muito do resultado. Mas no outro dia, levei minha guitarra e testei o Peavey. Cara, que som de doido. Bom demais. Aquela dinâmica de um valvulado né? Mas mesmo assim um som "strat"cairia bem no meu set. Por isso fico na dúvida. E na minha guitarra, andei vendo, os captadores dela, são realmente um quebra galho se comparado com os captadores de verdade.
    Petrus_L
    Rapaz, é um condor GR-15 transistor =[

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: UGO_RJ
    · votar


    Mickey Mouse IV

    DS-1 é uma merda... nunca vi nada mais abelhudo...

    acho q vc ta bem servido de efeitos.... compra outra guita...

    obs: se teu amp é uma merda compre um decente

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UGO_RJ
    EU curti pra caramba um DS-1 quando testei. É muito pessoal isso. Eu pessoalmente, tocando com ele em um BOM amplificador, bem regulado, é um dos melhores pedais que já toquei. Mas então cara, de amplificador, to BEM mal servido hahahahahah e se for comprar um, comprarei um para vida inteira saca? Dae fui testar ele depois de um vídeo que vi no tube. E sinceramente, que amplificador. E os caps ainda.... mas do outro lado tem uma STRATO. hahahah foda ne?

    Tenho que pensar bem nisso.

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mickey Mouse IV

    bom cara, se vc gostou então compre pq ele é bem barato, eu acho o DS1 uma merda, rsrs


    de resto, compre um ampli então..., não precisa ser valvulado, mas um amp bom....

    esquece essa história de que só amp valvulado é bom... teste tudo

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UGO_RJ
    Cara, não é achismo. Toco a 6 anos, e de 2 anos para cá, venho tocando em muitos amps diferentes fazendo shows(Fender Princeton, Marshall 8080, Laney TF's, Roland JC-120, Crates, Rockpro 700 Fender,...) com amps transistor/pre, mas depois que toquei com um Hot Rod Deluxe, e depois de um tempo, com o MARAVILHOSO Classic 30W... amigo, mudou a minha ideia hahahahaha. Pois a GT-8, usarei só os efeitos, dae uso como distorção as latinhas e a própria do amp. Mas é a guitarra mesmo que preocupa. Será que a mudança de caps deixaria o som um pouco mais vivo e definido também? Isso em conjunto, claro.

    Petrus_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Pega o peavey e um par de caps, se sobra grana pega a guitarra, tô sem de noção de preço lá na gringa


    e Feliz 2007 a tods

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mickey Mouse IV

    então vai fundo num valvulado msm,

    tenho um amigo q tb faz isso, ele tem um Vox Valvulado, usa a distorção dele, e usa ums GT-8 só pra efeitos msm

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Petrus_L
    Procê também cara!
    Então, uma fender dessas, ta na casa dos 700 a highway. a AM STD deve ta uns... 900 pra cima. o Peavey, ta 500 doletas. e cada seymour, se n me engano, ta uns 70 doletas. Dae sobrariam 60 dolares, que juntaria mais 30 e gastava num Rat, ou comprava um Ds-1 e cabos. ehehehe

    Po, dae eu indo pra gringa mesmo, eu faço isso.

    Ah, e feliz ano novo pra todo mundo!!!

    Um abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas aquisições ?