Avaliação do meu equipamento e sugestões para novas aquisições.

    Autor Mensagem
    UlissesHet
    Veterano
    # abr/12


    Bom galera, queria que vocês avaliassem meu equipamento.

    Guitarra: ESP LTD KH - 202, Ibanez RG - 270
    Amplificador: Staner Gt-200 (140W)
    Pedaleira: BOSS ME -33

    Toco vários estilos, mas o que mais me identifico é o Metal (Metallica, Megadeth, Motorhead, Iron....). Sei que meu set ai não é as mil maravilhas, mas pra ensaios e algumas apresentações em clubes, pubs e festas; quebra um galho !? Gostaria tambem de sugestões para novos pedais, e tudo o que for precisar para melhorar esse meu set. No momento me sinto um orgulhoso pra quem a 2 anos pelejava pra ter uma guitarra kkkkkkkkk...., mas é isso ai galera, critiquem o que for necessário.

    obs: agora no fórum certo =)

    UlissesHet
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    up ?

    UlissesHet
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alguém ?

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara desculpa, mas por que vocês fazem esses tópicos perguntando se teu equipamento ta bom ? Se teu equipo ta te atendendo bem e te da oque tu precisa, por que bulhufas vocês perguntam ? Agora, se tu fosse comprar tudo bem, mas tu já comprou, se ta gostando usa, se não ta vende junta dinheiro compra outro. A galera aqui que na maioria das vezes nunca tocou numa guitarra ou amp igual o seu e vem dizer que ta ruim, e tu começa a defende e isso não leva a lugar algum.
    Cara isso é só um pergunta não me leve a mal, tá cero ?
    Flw.

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Outra coisa, daqui a pouco vai vir alguém mandando tu comprar um valvulado e duvido que esse alguém já tocou nesse seu amp pra saber que é bom, as vezes esse teu amp pode ser melhor que um valvulado de baixo custo, eu não sei nunca toquei num amp deste.
    Flw.

    UlissesHet
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara perguntei apenas se dava pra tocar em lugares com eles, se fosse só pra tocar em casa, eu não tinha nem perguntado........quando digo tocar em lugares, é saber se vai ter pelo menos uma qualidade aceitável de audio...... vlw vlw =)

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Obrigado por responder =)
    Flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação do meu equipamento e sugestões para novas aquisições.