Vicio na palhetada!

    Autor Mensagem
    Mr.mojo
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Mr.mojo


    Eae galera é o seguinte:
    A muito tempo eu vinha palhetando, tipo alinhava o ante braço e o pulso retos, e palhetava movendo o antebraço,fazendo força com o antebraço.Porem percebi que por mais que eu treinava minha palhetada não saia muito bonita,saiu muito bruta,fora que tbm n dava pra tocar em pé movendo o antebraço,então vi varios videos onde dizem que o BÁSICO é tentar palhetar movendo apenas o pulso,que seria tipo parecido com a LEI DO MÍNIMO ESFORÇO,onde quanto menos movimento vc fizer melhor é pra vc, então comecei treina palhetar movendo apenas o pulso faz 2 dias, obviamente, a velocidade caiu muito, é como se eu tivesse aprendendo palhetar novamente, porem estou subindo gradativamente no metronomo, e com bons resultados. Emfim vc acham melhor e continuar palhetando como antes, ou pega aew uns 1 mes e meio treinando palhetar com o pulso?
    Acredito que depois de pegar o jeito vai ser melhor pra min...
    Mas queria a opnião de vcs aew vlw.
    Desculpe pelo longo texto '-'

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    Mr.mojo
    Use sempre mão e pulso pra palhetar, senão vc terá mta dificuldade pra evoluir, no meu blog tem várias exercícios de palhetada alternada, dê uma conferida: albernazguitar.wordpress.com

    Johnpdv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Faço das palavras do brunoepronto as minhas. Palhetada alternada é com o pulso. Usar o seu antebraço só pra swings, arpejos e ritmos.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tem alguns shredistas q usam menos ainda...so movem o complexo "pinça+palheta"...e o pulso so mexem pra descer as cordas...e a lei do minimo esforço sim e ela e valida...pega aquele thiago della vega la...o nego mal mexe o pulso tbm...quanto mais o ante braço...paul gilbert tem uma palhetada q admiro mto, repare nos videos desses 2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vicio na palhetada!