Maldição do vício de comprar !!!!!

Autor Mensagem
DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06


Ae galera, sei que não tem nada a ver sobre aprender musica, mas como superar o vício de compras, pois é raro vc ver alguem do forum dizendo, "quero fazer aulas com o Edu", "quero estudar numa boa escola", é sempre "quero uma Jem", "quero uma Fender", "quero trinta e dez pedais da boss", putz eu sofro disso, quanto mais tenho mais quero, e acabo não usando muita coisa que paguei uma grana, alguem aqui passa por isso também?

ps: A grana que eu gasto é que eu ganho, não pego nada de meus pais.

squee
Veterano
# mar/06
· votar


DIEGOGUITAR
só achando um timbre que tu realmente fale "que foda" eu acho. Eu não tenho isso, efeito´que não seja dist do amp é coisa di guei

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Já sofri bem mais disso, passei alguns anos comprando coisas e nem enconstando as mãos nelas :(

De uns tempos pra cá fui vendendo um monte de tralhas, e espero não cair novamente nesse vicio de ficar comprando mais do que realmente se precisa.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não tenho dinheiro pra comprar coisas novas, então não tenho esse problema de ter uma fender ou uma jem e nao usar

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco

Somos dois...

tom_delonge182
Veterano
# mar/06
· votar


cara acho q issu eh normal de guitarrista...

luis7777
Veterano
# mar/06
· votar


quero trinta e dez pedais da boss",
trinta e dez ??
O.o


Eu não tenho dinheiro pra comprar coisas novas, então não tenho esse problema de ter uma fender ou uma jem e nao usar

soh qro trocar meu amp, fora isso, o resto ta muito bom

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boa noite!!!

DIEGOGUITAR
Cara, já passei por isso e virou/mexeu tenho recaídas...rs
RESISTA À TENTAÇÃO!!!!!!!...rs
Valeu!!!

squee
Veterano
# mar/06
· votar


quero trinta e dez pedais da boss",
trinta e dez ??
O.o

sim, quarenta

cara acho q issu eh normal de guitarrista...
nem é

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho isso ...
=/
quando eu não tenho nada o que fazer , vou no mercado livre e fico procurando coisa pra comprar , uma vez comprei uma caneta de choque legal huaehae

GuilhermeF
Veterano
# mar/06
· votar


quando eu começar a trabalhar vou poder sustentar esse vicio ;)

Releed
Veterano
# mar/06
· votar


eu seria assim se tivesse dinheiro

ToRReSMo
Veterano
# mar/06
· votar


ja gastei mais de 10 mil reiais em guitarra...

mas eu lucro com isso....

wilsonx
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sofro um pouco com isso.
Sempre que vou numa loja de instrumentos e vejo algo interessane fico doido pra comprar, faço uma dívida, e as vezes nem é tão útil pra mim.
O que me fez diminuir um pouco em primeiro lugar foi a falta de grana, e em segundo foi que conseguí um equipamento que tem um som que me agrada, então quando começo a pensar em comprar mais alguma coisa, me esforço para lembrar do meu equipamento e do some resisto (por enquanto).

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


eu naumt enho isso naum, estou mais q satisfeitos com minha tagima, logico q se sobrar uma graninha no fim de uns meses dou aquela turbinada nela, bem aos pokos, naum tenho pressa de ter varios equipamentos e nem preciso de muitos pedias, 2 ja saum suficientes rpa mim...

YYuRii
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sempre penso em comprar varias paradas mas nunca compro nada pq não tenho grana pra isso hahahah

Fico imaginando em comprar tal guitarra, dai pesquiso sobre ela, depois pesquiso sobre qual captação botar, mas nem tenho dinheiro, só fico imaginando hahahhahahaahah...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


G.A.S ??

xiristian
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho uma lista d coisas q quero pra ter um equipo q eu possa ter sossego...mas eu num vivo comprando pq aki na minha cidade só tem loja bosta, equipo bosta, e preço alto...dai só compro pela net, resito um tempo depois caio na tentaçao...

Thio
Veterano
# mar/06 · Editado por: Thio
· votar


DIEGOGUITAR
Há duas maneiras de estar tranquilo com os desejos:
A primeira é estar sempre satisfazendo-os, o que é temporário e cria uma condição.
A segunda é extinguí-los.

TheChaosSpirit
Veterano
# mar/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Tenho esse vicio tambem :(

voce não é o unico

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Eu também tenho esse vício.
Só que a falta de capital me impede de concretizá-lo.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


eu tb tenho esse vicio :(

mas já to estudando td oq fazer ate fim do ano com guitarra...

quero passa minha ibanez e giannini
pega um captador tele braço pra minha tagima
pega uma les paul (ainda em procura de alguma d ate uns 1500 boa)
talvez troca pickup das les pauls


dai ano q vem pretendo vende meu marshall avt50 e meu pod xt e pega um rg m50 e se de um 4x12 da meteoro usada

dai guardar grana e pegar só um cry baby dai

dai isso faz eu correr em busca de um objetivo e nao ficar gastando grana sem ter certeza doq eu quero....

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Sou definidamente um desses...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/127007/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


normal vicia mesmo agente sempre quer melhorar o tmbre, deichalo perfeito, mais isso não existe cada som tem seu propo timbre perfeito e se vc quiser todos eles ta fudido vai uam caralhada de pedais amps e guitarras.....


em busca do timbre perfeito, nossa eterna caminhada

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar




em busca do timbre perfeito, nossa eterna caminhada

2

foda q ninguem dos meus amigos intendem isso... enxem o saco...


eu só faço minhas vendas e compras pra conseguir xegar num timbre q eu me indentifique, fique satisfeito, e queira ele pra mim,

nem que seja preciso gasta metade do salario durante 1 ano em instrumento...

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


o pior quando você compra algo e não usa depois.
tipo eu e meu tri metal ¬¬ nem toco mais metal.

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Ocorre, apesar que comigo, tem ocorrido menos.

(menos = não acabou de vez).

Eu tava negociando uma Fender Am. Standard, tava com um preço bom, mas quando eu liguei pro cara para fechar (tinha que esperar sair um dinheiro) o cara já tinha vendido, agora to negociando uma Charvel San Dimas, mas o cara viu que eu gostei da guitarra e subiu o preço, agora to pensando se compro, a minha mina tá incomodando, disse que não preciso de outra guitarra, e quer que eu venda minha V antes de comprar outra.. dúvidas, dúvidas, dúvidas.

Estes dias eu vi uma B.C Rich para vender, Warlock, final do anos 80, bateu a G.A.S, até eu ver o preço, e mandar o cara para as @!@#$#@% e as outras gerações dele também. 6500 dinheiros, totalmente sem noção. Isso que eu não sou fã de Warlock, mas eu gosto do braço das B.C Rich.

paulgilbert
Veterano
# mar/06 · Editado por: paulgilbert
· votar


Yonas
normal...
peguei uma giannini e nem xeguei a usar (floyd tava me matando de dor de cabeça, agora quero passa)
peguei um hm2 (heavy metal boss) e nem xguei a usar direito
o gt2 eu ate usei bastante, mas axo mt grave


Gasoline
warlock é legal se vc toca nu metal demoniaco tipo slip
edit: ou skid row

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


DIEGOGUITAR
Eu quase cheguei ao estagio terminal dessa doença viu.....quase vendi meu carro pra comprar um Road King da Mesa Boogie.....graças a deus eu não fiz isso.....pois só toco em casa, não tenho saco pra montar banda!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


vendi meu carro pra comprar um Road King da Mesa Boogie
O.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldição do vício de comprar !!!!!