Autor |
Mensagem |
pequenosonhador Veterano |
# fev/12
Pessoal moro no interior de goiás, eu estou atrás de uma guitarra double-neck, com um braço de 12 cordas e outro de 6.Alguém de goiania que saiba ou ja tenha passado e visto, sabe se eu posso encontrar uma double-neck em algumas das lojas???? Pensei em fazer em um luthier mas não será possivel, e se vcs virem me aconselhar que essa guitarra não é pra mim podem ficar de boa aew. Eu sei como são as double-necks (já toquei em uma de um amigo meu mas ele não quer me vender nem a pau, ele comprou da epiphone g-1275)e sei as desvantagens(pesa pra caramba sim).por isso não prescisam vir me desviar pra outra guitarra porque eu sei muito bem o que estou fazendo e domino uma sim muito facilmente( ate ja fiz uma apresentaçaão com a double do meu amigo).
mas e aew alguem sabe se eu posso achar, se souberem me avisem devido á facilidade é muito foda né, eu toco viola , violão, guitarra, tenho também algumas noções de intrumentos de sopro, só trabalho com partituras, e na verdade eu nem prescisava tar falando de mim né? afinal não é disso que vcs querem saber
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
acho q so tem pela net se vc quise uma q nao seja sg tem a signature do dave mustaine, mas eh mais foda de acha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
A única vez que vi uma Double Neck com um dos braços de 12 cordas pra vender no Brasil foi a própria Epiphone G-1275, só 1 vez, e olha que eu moro em São Paulo.
Acho dificílimo você achar em Goiânia.
A Tagima lançou uma double neck, mas em cima é um violão normal, 6 cordas, ao invés de uma guitarra 12 cordas, não sei se te interessa: http://www.tagima.com.br/produto/178/edu-ardanuy-e1-double-neck
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
Tem as Double Neck estilo as da Gibson da Art Pro (ou GBS Pro) que sao vendidas no mercado livre, só procurar lá
Tem um review dela aqui no FCC, só procurar por "review double neck" que deve aparecer
|
chiock Veterano |
# fev/12 · Editado por: chiock
· votar
ja vi a muito tempo aqui na minha cidade uma epiphone duble-neck mas ja faz um tempo. eu acho que você só vai encontrar na net. tem tambem as art pro, que se eu não me engano tem modelo: guitarra + violão e guitarra + guitarra de 12 cordas, além do modelo da tagima do edu ardanuy, mas é violão e a dean do dave mustaine flw
|
# fev/12
· votar
poisé pessoal o negócio é que já tem uns dois anos eu liguei em uma loja de goiania pra procurar guitarras e perguntei ao vendedor que me atendeu sobre uma SG normal e depois eu perguntei pra ele sobre as double-necks como quem não queria nada mesmo kkkk ele me disse que tinha uma disponivel, apenas uma, e custava cerca de 4 mil na epoca( acho que era uma epiphone g-1275) o porem é que eu ja procurei o nome da loja mas não lembro kkkkk minha memoria é curta, acho que vou ligar uma por uma, vo tentar insistir com meu amigo, ele comprou em SP e ele ama essa guitarra acho que ele daria uma perna por ela kkkk
vou dar uma olhada na guitarra que tem o violão em cima de 6 cordas normal pessoal eu ta\mbém dei uma olhada nessa GBS PRO mas eu nunca comprei pelo mercado livre e direto eu vejo alguns posts de guitarras que vêm quebradas devido á falta de comprometimento do frete.dai eu fico meio que receioso, e tem mais uma outra coisa que eu queria deixar claro pessoal : valeu aew a ajuda o negocio é que direto eu entro nesses post sobre double-necks aki no forum cifraclub mas a maioria são antigos e tem alguns link que dao "404 not found" por isso eu decidi criar este topico tbm, pra atualizar , eu vi uma guitarra muito foda também da BC RICH ela é double neck e no braço de 12 cordas afina 6 cordas de um lado e 6 de outro gostei delakkk é massa será que é facil da se achar em uma metropole aki do Brasil?
|
# fev/12
· votar
pessoal eu vi uma da Art pro(es-1275 falsificada né kkk) no mercado livre relativamente beeeeem barata, o preço bem proximo ao da condor les paul , o vendedor tem a medalhinha de prata lá tem outro com a mesma oferta mais a medalhinha é de ouro, porem só tem uma disponivel
vcs acham que é de confiança? será que eu arrisco?kkkkkk eu vim no review que era bom adquirir a branca pois vinha com o braço parafusado, e os dois modelos de guitarras vinham com um probleminha no braço (- só pra vcs verem como minha memoria é pessima eu ja esqueci qual é o problema que o cara falou lá kkkk acho bom ir a um medico antes de adquirir a guitarra kkkkk), mas e aew o que acham a branca lá tá de 3 mil contos kkkka vermelha ta a METADE do preço praticamente alguem ai ja comprou no mercado livre?tem garantia de alguma coisa?é confiavel????
|
# fev/12
· votar
e aí????? kkkk ainda estão pensando? kkkk zoando, kkk capaz que eu acho o encordoamento para o braço de 12 cordas em gyn também né? pra afinar essa guitarra vc tem que tero auxilio de de Deus pq haja paciencia pra pra afinar 18 cordas, isso sem contar as oitavadas do braço de cima kkkk tenho sempre medo de estourar a sol
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
pequenosonhador
Os caras que vendem as GBS Pro e as Art Pro creio eu que sao confiáveis porque eles vendem bastante dessas guitarras (nao só as Double)
Mas de ser boa ou nao eu nao sei, só dei uma dica pra tu analisar, mas eu nunca toquei em uma dessas por isso nao posso opinar
Aqui no fórum, se tu quiser procurar, tem review de uma Double da GBS ou da Art, nao sei qual é, mas tem
|
Silas Hammett Veterano |
# fev/12
· votar
Ja vi uma epi branca na harmonia musical,lembro q custava uns 4 mil. Acho q ela ainda ta la. Fica na rua 4, no centro.
|