Test com guitarra custom hot noiseless e gt 10! e me tirem uma duvida!

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # fev/12


    pessoal!
    to com uma duvida aqui que ta me doendo a cabeça. Eu tenho uma ibanez rg 350dx e tem uma cara querendo trocar uma guitarra feita por seizi tagima com captadores fender hot noiseless e tarraxas gotoh e ponte floyd rose gotoh na minha rg, pessoal queria pedir, por favor, a opinião de vcs o que vcs acham. sera que vale a pena?

    ele deixou ela aqui na minha casa ae eu fiz uma gravação pra testar, as cordas tão um pouco velhas meio sem som mais da pra ver mais ou menos, tai o link:

    me ajudem nessa duvida.

    http://www.4shared.com/mp3/c6AUEBxM/Test_Guitarra_Custom_Hot_Noise.htm l

    vlw

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu trocaria cara !! Gostei muito do som dela !! A ibanez meu amigo tem e não curto muito o som dela não !!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    tevo guitar
    cara to no cel agora entao nao posso ouvir...quando estiver em casa eu ouço...mas na gravação a gente só vai poder avaliar o timbre q, como vc falou, esta comprometido pelas cordas ruins...acho mais importante vc fazer, primeiro, analise da veracidade dessas informações...se os caps são esses mesmo, se a ponte é gotoh mesmo e etc...o estado de conservação da tagima...se nao tem nenhum problema com o braço, e a madeira pode ou nao ser melhor do q a sua, mas independente disso, se a guitarra estiver ok em todas essas condições, acho q já esta valendo a pena, ne? estranho ele querer essa troca pq, aparentemente, sua rg nao tem nada a oferecer pra ele q a tagima ja nao ofereça além dos single coils...a tagima é SSS ou HSS?
    só se for por isso mesmo...mas se tudo estiver ok cara, vale a pena sim...caps e hardware tops numa madeira q acredito q esteja no mesmo nivel da sua ibanez!

    tevo guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brigadão pessoal vou ver aqui
    qualquer coisa eu junto a grana e compro ela logo a vista pra eu ficar com a ibanez. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Test com guitarra custom hot noiseless e gt 10! e me tirem uma duvida!