| Autor | Mensagem | 
| pilintra Veterano
 | # fev/12 · votar

vixi dava harmonico ,nao consigo fazer mesmo vo dexa relando nas cordas pra sai um hamonico automaticokkk zuera
 to mexendo agora na altura deles

| 
| Guilherme Nau Veterano
 | # fev/12 · votar

Thyago_Trajano

Nossa. Não sabia disso não.

Já ficou tocando a guitarra plugada num afinador e ficou mexendo na altura do cap pra ver o que acontece?

| 
| pilintra Veterano
 | # fev/12 · votar

oq acontece? :O

| 
| Guilherme Nau Veterano
 | # fev/12 · Editado por: Guilherme Nau · votar

pilintra

O afinador vai mostrar que a corda está desafinando

| 
| paulinho pc Veterano
 | # fev/12 · votar

Guilherme Nau
 pilintra

não confundam madeira envelhecida maciça e bons caps com tocabilidade.
 Eu achei a guitarra bem confortável para se tocar,o braço com uma pegada interessante e talz.
 O dono dessa guitarra é um rapaz aqui da minha cidade que é professor de música. Ele dá aula de guitarra,e muitas vezes recorro a ele para me ajudar em algum solo e talz. Vendo ele tocar essa memphis...fico intrigado. Não adianta gastarmos uma nota preta em um equipo,se não gastarmos o braço de nossas guitarras e as pontas dos dedos.

| 
| pilintra Veterano
 | # fev/12 · votar

pq ta puxando a corda ne?

| 
| pilintra Veterano
 | # fev/12 · votar

paulinho pc
 e verdade nao adianta eu ter uma fender top e nao saber tocar

| 
| Thyago_Trajano Veterano
 | # fev/12 · votar

tem o lance psicológico...se vc pegar duas Memphis MG32...e em uma delas você colocar um WaterSlide Fender...e contar pra o cara: "é uma Memphis...a logo foi colocada...coloquei uns captadores fender nela (mentira)..."

tem muito cara que vai gostar mais da guitarra "tunada"...é fato...ahahhaaah

| 
| Guilherme Nau Veterano
 | # fev/12 · Editado por: Guilherme Nau · votar

paulinho pc
 Não adianta gastarmos uma nota preta em um equipo,se não gastarmos o braço de nossas guitarras e as pontas dos dedos.

Concordo.

Mas eu toquei numa memphis e não é isso aí que você falou não rs.

Como já falei, é mais difícil de se tocar as ultimas cordas devido ao acabamento do que na minha dolphin.

| 
| pilintra Veterano
 | # fev/12 · votar

oq eu acho mesmo dos instrumentos no brasil e que sao muito sem vergonha agente paga um preço absurdo pra guitarra que e feita no brasil se tivesse que importa e tal ai sim tinha desculpa sem fala que a madeira e daqui mesmo ,ja vi muita gente fala das madeiras que o brasil tem, alguem ja viu o preço de uma fender la nos estados unidos?

| 
| paulinho pc Veterano
 | # fev/12 · votar

pilintra
 e verdade nao adianta eu ter uma fender top e nao saber tocar

Na verdade eu escrevi aquilo me referindo ao preconceito que costumeiramente possuímos com guitarras mais baratas. Das poucas que conheço,strinberg,washburn,memphis e talz,acho a memphis a melhorzinha delas.

Guilherme Nau
 omo já falei, é mais difícil de se tocar as ultimas cordas devido ao acabamento

Pois é...e foi exatamente isso que me surpreendeu. Eu tive uma washburn lyon,e o braço dela era fino demais. Quando eu tocava com ela,as costas da minha mão esquerda doía demais.
 Ao tocar nessa memphis,o braço foi muito confortável. Me surpreendeu mesmo.

| 
| pilintra Veterano
 | # fev/12 · votar

eu quasse comprei uma strinberg mais achei a sg da memphis mais bonita

| 
| Thyago_Trajano Veterano
 | # fev/12 · Editado por: Thyago_Trajano · votar

eae velhinho...levantou as cordas, abaixou os caps? fez alguma coisa? Continua o tópico e finaliza, mais à frente outra pessoa pode ter o mesmo problema, e esse tópico poderia ajudar...

abraço

| 
| pilintra Veterano
 | # fev/12 · votar

Thyago_Trajano
 entao e que me bloquearao por linguagem ofensiva mais eu nao chinguei ninguem lol
 nao ajudo nada
 oq eu fiz foi diminuir um pouco o agudo pra dar uma melhorada mais ainda ta horrivel,oq eu tenho em mente e comprar outra guitarra mais pra frente
 :D

| 
| paulinho pc Veterano
 | # mar/12 · votar

pilintra
 oq eu fiz foi diminuir um pouco o agudo pra dar uma melhorada mais ainda ta horrivel,oq eu tenho em mente e comprar outra guitarra mais pra frente

Como assim? Diminuiu o agudo no botão da guitarra e no amp? Foi isso?

Em relação a trocar a guita,certo,assim que puder o faça,porém não esqueça que uma boa guitarra em um amp extremamente limitado em nada adiantará.
 Abração man!!

|