problema menphis msg 100 nos solos

Autor Mensagem
pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


vixi dava harmonico ,nao consigo fazer mesmo vo dexa relando nas cordas pra sai um hamonico automaticokkk zuera
to mexendo agora na altura deles

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Thyago_Trajano

Nossa. Não sabia disso não.

Já ficou tocando a guitarra plugada num afinador e ficou mexendo na altura do cap pra ver o que acontece?

pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


oq acontece? :O

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


pilintra

O afinador vai mostrar que a corda está desafinando

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
pilintra

não confundam madeira envelhecida maciça e bons caps com tocabilidade.
Eu achei a guitarra bem confortável para se tocar,o braço com uma pegada interessante e talz.
O dono dessa guitarra é um rapaz aqui da minha cidade que é professor de música. Ele dá aula de guitarra,e muitas vezes recorro a ele para me ajudar em algum solo e talz. Vendo ele tocar essa memphis...fico intrigado. Não adianta gastarmos uma nota preta em um equipo,se não gastarmos o braço de nossas guitarras e as pontas dos dedos.

pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


pq ta puxando a corda ne?

pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


paulinho pc
e verdade nao adianta eu ter uma fender top e nao saber tocar

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/12
· votar


tem o lance psicológico...se vc pegar duas Memphis MG32...e em uma delas você colocar um WaterSlide Fender...e contar pra o cara: "é uma Memphis...a logo foi colocada...coloquei uns captadores fender nela (mentira)..."

tem muito cara que vai gostar mais da guitarra "tunada"...é fato...ahahhaaah

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


paulinho pc
Não adianta gastarmos uma nota preta em um equipo,se não gastarmos o braço de nossas guitarras e as pontas dos dedos.

Concordo.

Mas eu toquei numa memphis e não é isso aí que você falou não rs.

Como já falei, é mais difícil de se tocar as ultimas cordas devido ao acabamento do que na minha dolphin.

pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


oq eu acho mesmo dos instrumentos no brasil e que sao muito sem vergonha agente paga um preço absurdo pra guitarra que e feita no brasil se tivesse que importa e tal ai sim tinha desculpa sem fala que a madeira e daqui mesmo ,ja vi muita gente fala das madeiras que o brasil tem, alguem ja viu o preço de uma fender la nos estados unidos?

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


pilintra
e verdade nao adianta eu ter uma fender top e nao saber tocar

Na verdade eu escrevi aquilo me referindo ao preconceito que costumeiramente possuímos com guitarras mais baratas. Das poucas que conheço,strinberg,washburn,memphis e talz,acho a memphis a melhorzinha delas.

Guilherme Nau
omo já falei, é mais difícil de se tocar as ultimas cordas devido ao acabamento

Pois é...e foi exatamente isso que me surpreendeu. Eu tive uma washburn lyon,e o braço dela era fino demais. Quando eu tocava com ela,as costas da minha mão esquerda doía demais.
Ao tocar nessa memphis,o braço foi muito confortável. Me surpreendeu mesmo.

pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


eu quasse comprei uma strinberg mais achei a sg da memphis mais bonita

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/12 · Editado por: Thyago_Trajano
· votar


eae velhinho...levantou as cordas, abaixou os caps? fez alguma coisa? Continua o tópico e finaliza, mais à frente outra pessoa pode ter o mesmo problema, e esse tópico poderia ajudar...

abraço

pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


Thyago_Trajano
entao e que me bloquearao por linguagem ofensiva mais eu nao chinguei ninguem lol
nao ajudo nada
oq eu fiz foi diminuir um pouco o agudo pra dar uma melhorada mais ainda ta horrivel,oq eu tenho em mente e comprar outra guitarra mais pra frente
:D

paulinho pc
Veterano
# mar/12
· votar


pilintra
oq eu fiz foi diminuir um pouco o agudo pra dar uma melhorada mais ainda ta horrivel,oq eu tenho em mente e comprar outra guitarra mais pra frente


Como assim? Diminuiu o agudo no botão da guitarra e no amp? Foi isso?

Em relação a trocar a guita,certo,assim que puder o faça,porém não esqueça que uma boa guitarra em um amp extremamente limitado em nada adiantará.
Abração man!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problema menphis msg 100 nos solos