Autor |
Mensagem |
pilintra Veterano |
# fev/12
· votar
vixi dava harmonico ,nao consigo fazer mesmo vo dexa relando nas cordas pra sai um hamonico automaticokkk zuera to mexendo agora na altura deles
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Thyago_Trajano
Nossa. Não sabia disso não.
Já ficou tocando a guitarra plugada num afinador e ficou mexendo na altura do cap pra ver o que acontece?
|
pilintra Veterano |
# fev/12
· votar
oq acontece? :O
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
pilintra
O afinador vai mostrar que a corda está desafinando
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau pilintra
não confundam madeira envelhecida maciça e bons caps com tocabilidade. Eu achei a guitarra bem confortável para se tocar,o braço com uma pegada interessante e talz. O dono dessa guitarra é um rapaz aqui da minha cidade que é professor de música. Ele dá aula de guitarra,e muitas vezes recorro a ele para me ajudar em algum solo e talz. Vendo ele tocar essa memphis...fico intrigado. Não adianta gastarmos uma nota preta em um equipo,se não gastarmos o braço de nossas guitarras e as pontas dos dedos.
|
pilintra Veterano |
# fev/12
· votar
pq ta puxando a corda ne?
|
pilintra Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc e verdade nao adianta eu ter uma fender top e nao saber tocar
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/12
· votar
tem o lance psicológico...se vc pegar duas Memphis MG32...e em uma delas você colocar um WaterSlide Fender...e contar pra o cara: "é uma Memphis...a logo foi colocada...coloquei uns captadores fender nela (mentira)..."
tem muito cara que vai gostar mais da guitarra "tunada"...é fato...ahahhaaah
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
paulinho pc Não adianta gastarmos uma nota preta em um equipo,se não gastarmos o braço de nossas guitarras e as pontas dos dedos.
Concordo.
Mas eu toquei numa memphis e não é isso aí que você falou não rs.
Como já falei, é mais difícil de se tocar as ultimas cordas devido ao acabamento do que na minha dolphin.
|
pilintra Veterano |
# fev/12
· votar
oq eu acho mesmo dos instrumentos no brasil e que sao muito sem vergonha agente paga um preço absurdo pra guitarra que e feita no brasil se tivesse que importa e tal ai sim tinha desculpa sem fala que a madeira e daqui mesmo ,ja vi muita gente fala das madeiras que o brasil tem, alguem ja viu o preço de uma fender la nos estados unidos?
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
pilintra e verdade nao adianta eu ter uma fender top e nao saber tocar
Na verdade eu escrevi aquilo me referindo ao preconceito que costumeiramente possuímos com guitarras mais baratas. Das poucas que conheço,strinberg,washburn,memphis e talz,acho a memphis a melhorzinha delas.
Guilherme Nau omo já falei, é mais difícil de se tocar as ultimas cordas devido ao acabamento
Pois é...e foi exatamente isso que me surpreendeu. Eu tive uma washburn lyon,e o braço dela era fino demais. Quando eu tocava com ela,as costas da minha mão esquerda doía demais. Ao tocar nessa memphis,o braço foi muito confortável. Me surpreendeu mesmo.
|
pilintra Veterano |
# fev/12
· votar
eu quasse comprei uma strinberg mais achei a sg da memphis mais bonita
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/12 · Editado por: Thyago_Trajano
· votar
eae velhinho...levantou as cordas, abaixou os caps? fez alguma coisa? Continua o tópico e finaliza, mais à frente outra pessoa pode ter o mesmo problema, e esse tópico poderia ajudar...
abraço
|
pilintra Veterano |
# fev/12
· votar
Thyago_Trajano entao e que me bloquearao por linguagem ofensiva mais eu nao chinguei ninguem lol nao ajudo nada oq eu fiz foi diminuir um pouco o agudo pra dar uma melhorada mais ainda ta horrivel,oq eu tenho em mente e comprar outra guitarra mais pra frente :D
|
paulinho pc Veterano |
# mar/12
· votar
pilintra oq eu fiz foi diminuir um pouco o agudo pra dar uma melhorada mais ainda ta horrivel,oq eu tenho em mente e comprar outra guitarra mais pra frente
Como assim? Diminuiu o agudo no botão da guitarra e no amp? Foi isso?
Em relação a trocar a guita,certo,assim que puder o faça,porém não esqueça que uma boa guitarra em um amp extremamente limitado em nada adiantará. Abração man!!
|