Memphis MSG-100 e Shelter Sx Sg Standart

    Autor Mensagem
    RaulChuck
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: RaulChuck


    Olá, sei que existe topicos diversos sobre essas duas guitarras, mas nenhum tinha o que eu realmente quero, entao.. mais um topico ae u.u

    Bom, comprei uma Memphis faz poucos dias, porque eu fui atraz da Shelter e tinha acabado em todas as lojas, e o vendedor me falou que a memphis era melhor. Só que, o vendedor pensou q era a Detroid ( antiga Sx ) e, realmente.. creio que a Memphis é melhor. Porém, a Sx Standart nem se compara com a Memphis, e como eu num conhecia a memphis.. acreditei.
    No outro dia, eu pesquisei sobre as 2.. e realmente a memphis é muuuuuuuito inferior a Standart. Então, liguei para a loja.. falei que não estava satisfeito, e o vendedor me atendeu super bem.. falo com o fornecedor, e vou lá buscar sabado.

    Bom, falei demais axo. Quero saber :

    - Em que a Shelter é melhor?

    - Isso ajuda em que?

    - Tem muita diferença entre as duas?

    se quiserem dar mais detalhes, fiquem a vontade. Estou certo que vou trocar a Memphis pela Shelter, só estou curioso pelas vantagens :)

    Obrigado pela atenção =D

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Madeira, som, contrução, case, e sua fidelidade aos modelos Gibson.

    papillon
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: papillon
    · votar


    cara, como tu fala isso:

    No outro dia, eu pesquisei sobre as 2.. e realmente a memphis é muuuuuuuito inferior a Standart

    e dps pergunta isso?

    Em que a Shelter é melhor?

    Tem muita diferença entre as duas?

    meio sem nexo.



    enfim, na minha opinião a grande diferença esta na madeira utilizada na sx, e no acabamento e como noss amigo Iommi Young ressaltou, o design fiel ao padrão gibson. o resto eh relativo. ambas pecam nos hardwares.

    abraço

    EDIT: AGORA Q VI Q SE TRATAVA DA MSG-100 (PENSEI Q FOSSE A MG-100 SUPERSTRATO)

    RaulChuck
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Iommy Young
    hmm.. entendo.

    papillon

    Desculpe, fui escrevendo o que veio a mente xD bom, eu sou mais do lado RocknRoll, Metal melodico, tipo angra, ac/dc, Slipknot, etc... ^^

    papillon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    RaulChuck

    otimo, vá de SX sem duvida!
    eh bem superior!

    abraço

    RaulChuck
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: RaulChuck
    · votar


    =D vlw papillon :)

    Alguem mais ? *-*

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O que importa é que voce goste de sua guitarra e do som que sai dela, se tudo isso lhe satisfazer cara, esta de boa!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    RaulChuck
    a memphis é muuuuuuuito inferior a Standart

    Não...
    Pode até ser inferior, mas a diferença é pouca.

    RaulChuck
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Obrigado a todos ^.~

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Memphis MSG-100 e Shelter Sx Sg Standart