Sg Tagima Memphis MSG 100

    Autor Mensagem
    drimetal
    Veterano
    # set/10


    Ae galera , andei visitando um site e achei essa sg da memphis:

    http://www.musicalbrasil.com.br/ecommerce_site/produto_111818_2286_GUI TARRA-SG-TAGIMA-MEMPHIS-MSG100

    e queria saber se ela vale a pena comprar , sou iniciante e já procurei guitarras como a Condor Rx- 30 entre outras e essa até que me agradou , mas queria saber a opinião de vocês , se alguem já tocou em uma , etc. Vlww.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    essas mais fracas eu so pegaria se fose strato..

    drimetal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Hmm , andei vendo a eagle sts002 , eu estoui querendo uma com humbucker

    steve hendrix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    amigo te falo que nunca toquei nela mas os produtos da memphis nao sao de boa qualidade se fosse vc pegaria uma shelter pois ira pagar dez ou vinte reais a mais para ter um produto de qualidade superior a memphis, eagle e etc...(estou te dando essa dica pois tenho uma shelter california standart e nao troco ela por nada so por uma fender)!

    steve hendrix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tu pode pegar a sx mais ai tu vai pagar 900 conto mas num produto de otima qualidade e semi profissional!vlw

    drimetal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vlw pelas dicas , mas pelo grana que eu tenho em mão agora acho que vou pegar uma condor rx 20 , um amigo meu possui uma e ela atende bem as necessidades dele , e o som que ele faz é praticamente o que eu quero .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sg Tagima Memphis MSG 100