Cabos GFS (dúvida)

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
para pedais vc recomenda qual? (levando em conta que dá para importar sem pressa)

buddy guy
Veterano
# fev/12 · Editado por: buddy guy
· votar


daniel_guitar
buddy guy
para pedais vc recomenda qual? (levando em conta que dá para importar sem pressa)



Velho,esse lance de importar,nem boto muita fé nisto.Pois se tem coisa boa aqui,pra que "correr risco de alfândega",ser taxado em imposto,demora pra chegar e etc?
Além mais,se é pra tocar no quarto,pra que gastar com equipos caros? Não é mais vantagem encontrar um meio termo(é o que tenho buscado,sempre)?
Nos cabos para pedais,estou usando uns bem fraquinhos,aqui(penso em substituir no futuro).Mas por incrivel que pareça,eles não me atasanaram até agora.Bastou mesmo eu ter trocado o da guitarra,que entra no set de pedais,que resolveu e muito minhas interferência e ruídos aqui !!
Mas se fosse indicar,penso que a própria linha de cabos signature sparflex,deva ter algo do mesmo nipe para os pedais,né?

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
dos signatures acho que tem os do kiko loureiro para pedais saiu até numa guitar player desse ano como lançamento se não me engano

buddy guy
Veterano
# fev/12
· votar


daniel_guitar
buddy guy
dos signatures acho que tem os do kiko loureiro para pedais saiu até numa guitar player desse ano como lançamento se não me engano


Pois é,devem ser bons !!!

Reflete comigo: Como tocamos no quarto,"qualquer coisa" que seja de uma qualidade,no mínimo razoável,já nos atende. Galera indicou o monster cable,tecniforte e etc.Claro que são uns puta cabo bons,mas e o custo benefícil(para os que tocam no quarto),será que compensa?
Estes cabos mais porrada,creio que se paguem,nas mãos de caras como o De Ros,Panucci,Bahia e etc....que estão na estrada fazendo música..Daí,precisam mesmo de cabo que guenta sarrafo,né?
Mas para nós que não saimos do quarto,uma coisa mais no meio termo,creio que já serve (o tal do custo X benefício)!!

buddy guy
Veterano
# fev/12
· votar


daniel_guitar

Olha aqui,é igual ao que eu uso aqui !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218623748-cabo-sparflex-p-guita rra-juninho-afram-5-metros-_JM

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
vou dá uma olhada aqui nas lojas á única que eu fui recentemente só tinha os top´s tipo planet waves e fulltone (fora do orçamento total R$140,00 em um cabo), nas lojas mais em conta aqui da última vez que fui tava com pouca variedade se for comprar na internet acho que vou do high clear pq dá loja dos sparflex deu R$120 os dois com frete o high clear dois com frete R$140

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
obrigado pela ajuda :D para o espaço que eu uso 5 metros é muito vai acabar enrolando tem que ser 3 metros :$

buddy guy
Veterano
# fev/12
· votar


daniel_guitar
buddy guy
vou dá uma olhada aqui nas lojas á única que eu fui recentemente só tinha os top´s tipo planet waves e fulltone (fora do orçamento total R$140,00 em um cabo), nas lojas mais em conta aqui da última vez que fui tava com pouca variedade se for comprar na internet acho que vou do high clear pq dá loja dos sparflex deu R$120 os dois com frete o high clear dois com frete R$140


buddy guy
obrigado pela ajuda :D para o espaço que eu uso 5 metros é muito vai acabar enrolando tem que ser 3 metros :$



Tranquilão.Abraços !!

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
achei o de 3 metros... :D vou comprar logo mais um no ML

buddy guy
Veterano
# fev/12 · Editado por: buddy guy
· votar


daniel_guitar
buddy guy
achei o de 3 metros... :D vou comprar logo mais um no ML


Beleza,mete bronca !!!

EDIT--Tú viu,está até num preço razoável,né?

daniel_guitar
Veterano
# fev/12 · Editado por: daniel_guitar
· votar


buddy guy
tá por R$32,00 , mas no caso não é nem pelo preço e pelo espaço no quarto mesmo comprar um de 5 metros ia acabar pisando sem querer

buddy guy
Veterano
# fev/12 · Editado por: buddy guy
· votar


daniel_guitar

buddy guy
tá por R$32,00 , mas no caso não é nem pelo preço e pelo espaço no quarto mesmo comprar um de 5 metros ia acabar pisando sem querer


Nada haver,velho,meu quarto também é um ovo.Nem por isto fiquei preso neste lance de comprimento de cabo !!!

EDIT "Segredo" para não ficar pisando no cabo............passe o cabo por dentro da correia e depois conecte no jack.Assim sendo,o cabo fica sempre para tras de vc !!

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
brother e que além do meu quarto ser um ovo ainda tá cheio de coisa que meus pais não querem e jogam aqui já usei de 5 metros mas para o que uso 3 fica suficiente :D

buddy guy
Veterano
# fev/12
· votar


daniel_guitar
buddy guy
brother e que além do meu quarto ser um ovo ainda tá cheio de coisa que meus pais não querem e jogam aqui já usei de 5 metros mas para o que uso 3 fica suficiente :D


Vc quem sabe.Vai que derrepente precise de um cabo um pouco maior,para tocar em outro ambiente que não o quarto,o cabo estará lá !!
Mas se tú acha assim,mete bronca no menor,mesmo !!!

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
talvez compre um de 3 (guitarra para pedais) e um de 5 (pedais para o amp.)

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar


Cara vai no ebay e digita mogami gold ou os cable dimarzio são 2 ótimos cabos

buddy guy
Veterano
# fev/12
· votar



buddy guy
talvez compre um de 3 (guitarra para pedais) e um de 5 (pedais para o amp.)



Sei lá,fica ao seu critério !!
Abração !!

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


buddy guy
EDIT "Segredo" para não ficar pisando no cabo............passe o cabo por dentro da correia e depois conecte no jack.Assim sendo,o cabo fica sempre para tras de vc !!

já faço isso á uns anos :D

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
mas eu não conheço ninguém que tenha!
Olha, eu tenho cabos GFS e não tive problema algum com eles... comprei os mais baratinhos pq só toco em casa, e em locais não muito exigentes, então, gostei.
http://www.guitarfetish.com/10-Foot-Noiseless-Cable-Pro-Quality-Plugs- GFS-Logo_p_101.html

Eu tb não sou expert de cabos (ui!) que fica testando lado a lado diversas marcas... só comprei pra ver se duravam bem sem muita barulheira.

oprincipepersa
Veterano
# abr/13
· votar


Alguém já testou esse?

http://www.guitarfetish.com/Vintage-Style-Cotton-Plaid-Cable-Gold-Tipp ed-Plugs_c_16.html

Tem outro na mesma faixa de preço que vale a pena? Preciso de 5 cabos, tamanhos diferentes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabos GFS (dúvida)