Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
pessoal, gravei mais uma do Black Album; dessa vez foi The Unforgiven... apenas uma ressalva; tentei simular tanto o som da strato do Kirk como do violão do James no amplitube 3, então não ficou aqueeeela coisa.....
enfim; opinem sobre o que acharam....
http://soundcloud.com/strinbergshredder/metallica-the-unforgiven
valeu!!
|
FernandoPgdo Veterano |
# fev/12 · Editado por: FernandoPgdo
· votar
Ficou bem legal cara, não deu pra ouvir tudo porque to na escola mais pelo que ouvi gostei...
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder Vamos lá :) A execução tá bem legal, o som nas horas do A9/Am ficou meio sujo, o timbre ficou meio granulado, tanto na hora da distorção... No solo, foi bem executado, mas a pegada ainda não está ok, faltou um pouco de vida nele... mas hei, não é um solo tão fácil assim, então fica de boa com isso... No geral ficou muito bom isso... Abs
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder E ai amigo beleza? Cara curti seu timbre limpo,ficou simplesmente foda. A distorção ficou foda também,aonde vc pegou a tablatura? Do cifra club mesmo? Cara vc toca muito,parabéns ótimo cover!! falou!
|
Buja Veterano |
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar
strinbergshredder nossa quantas vezes eu toquei essa musica....deu até saudade hehehe seu timbre high gain ta from reu cara...e a execucao tambem...nem sei pra que mais vc ta fazendo aula de guitarra......(so pra tocar nos mesa boogie ne safadao kkkk)
falaram que o clena ta meio distorcido....é ta mesmo, so um tikinho, que pra mim foi coisa da placa onboard mesmo, o meu tb fica assim, hehehe
o clean do refrao ficou muito bom, gostei.
o solo ficou muito bom tb cara....so acho que vc pode muito mais que isso cara. Nao fica com dó nao, grava outro take, solta a mao nakele solo ali, vc ta ligado que solou meio travado, manda o solo mais uma vez!
O final da musica ta otimo, e é a parte da musica que eu mais gosto, nao ficou devendo em nada, muito bom.
É isso ai, keep on metallin' o/
|
OsmarRubens Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Po cara, gostei bastante do teu cover. E ese timbre high gain super foda, usou simulação do Mesa tbm??
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Curti seu cover cara!! O Solo ficou bastante bom, parabens velho!!! =DDDD
Se não for muito incomodo passa aqui xD
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281345/ \õ/
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder fikou legal cara.... só o clean... q como c ja sab fikou meio diferent.... mas EU gosteii
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder
vc toca muitoooo! ótimo cover!!! parabéns!
xD
|
buddy guy Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder
No geral,achei bacana !!
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Ficou bacana cara. O timbre aqui ficou um pouco ruim, mas acredito que é culpa das minhas caixinhas zoadas...XD A execução do solo faltou um pouco mais de pegada, esse solo é foda...É o meu favorito do Kirk.
|
|
# fev/12
· votar
calma... vamos respondendo aos poucos ^^
FernandoPgdo valeu por ouvir e dar a sua opinião cara....
Felippe Rosa pois é cara... placa onboard é complicado.... o "clean" nunca fica clean de verdade.... e valeu pelas opiniões; fica tranquilo.... valeu por comentar cara!
|
|
# fev/12
· votar
vitorrock valeu cara; na verdade eu tentei simular o som de uma strato com a minha flying V com humbuckers.... enfim...
na verdade, eu aprendi essa música de ouvido com meu professor, mas tbm consultei a vídeo aula do cifra club.
e valeu pelos elogios cara; valeu por comentar!!
|
|
# fev/12
· votar
Buja huahauhauahu!! valeu velho; na verdade, acho que vou sair mesmo da aula; vai começar um curso aí e vou ficar sem tempo...
valeu pelas opiniões sobre timbres, e sobre o clean distorcido, vc mesmo já disse o que é... o solo cara, eu já tava brabo já; devo ter feito uns 50 takes e meus dedos já tavam doendo, e nenhum saia bom de verdade, então o que saiu melhorzinho (não tão melhorzinho assim) foi o que eu deixei...
vou ver se regravo depois... e valeu por comentar meu velho; sempre dando força nos meus tópicos!
grande abraço! o/
|
|
# fev/12
· votar
OsmarRubens valeu por comentar cara!! usei sim; simulação de Mesa Rectifier com um TS-9 empurrando a distorção...
valeu!
AceFrehley valeu por comentar cara!! pode deixar que vou passar lá sim!
abraço!
|
|
# fev/12
· votar
leomanji valeu cara! na verdade, humbuckers numa placa onboard não dariam um clean perfeito...
valeu por comentar cara!!
|
|
# fev/12
· votar
Juh_Cruz huahauahuah!!
valeu Juh; sempre dando força nos meus tópicos tbm; muito obrigado! ^^ e valeu pelos elogios... beijos!!
=*
|
|
# fev/12
· votar
buddy guy valeu por comentar velho!!
clebergf pode ser as caixinhas mesmo; foi exatamente o mesmo patch de distorção usado no cover de Sad But True....
pois é cara, tô ciente desse probleminha no solo... é o que eu disse pro Buja: o solo cara, eu já tava brabo já; devo ter feito uns 50 takes e meus dedos já tavam doendo, e nenhum saia bom de verdade, então o que saiu melhorzinho (não tão melhorzinho assim) foi o que eu deixei...
mas valeu por comentar cara!! abraço!!
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Ah....com certeza foram as caixinhas então...depois escuto nos meus fones. :)
Entendi, porra gravar vários takes cansa pra caralho msm....
|
|
# fev/12
· votar
clebergf pois é cara; e o pior: uns 50 takes em vão, pq nenhum deles ficava legal mesmo....
falou cara!!
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder blz cara! Vc vai participar do tributo do guitar hero né? Ficou legal rock and roll all nite,parabéns!!
|
|
# fev/12
· votar
vitorrock huahahauhau!!
vou sim cara; valeu!! Dependendo do prazo vou gravar tbm Stricken do Disturbed...
valeu!
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
chegando em casa eu vou dAR uma ouvida suave???
mas pelos comentarios ae vc mandou bem :) parabens
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Cara ficou legal parabens, vou por la no @Covers4all
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder Uhn,putz mais são duas músicas difícies ein,rock and roll all nite e stricken,eu só vou ficar com livin'on a prayer,kkkkkkkk. Más boa sorte! abç
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Apenas para me retratar do timbre...XD Realmente ficou muito bom... :D
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder
na parte com distorção o sinal da guita ficou mto alto...o timbre meio artificial
a parte clean de fato ficou "a melhorar"...q guita vc usou no clean? te ajudaria um single coil nessa parte...mas com esses hambucker, vc pode usar o cap a ponte, poe o tone na metade e enche o amp de agudo...da um brilhozinho q pode melhorar um pouco esse clean
a pegada...vc precisa passar mais feeling ao tocar...mas isso vc consegue quão maior for a sua segurança pra tocar a musica, q vc só vai conseguir tocando e tocando varias vezes!
no solo, alguns erros de execução e tbm esse problema da pegada...esse solo é bem facil na tablatura...mas na hora de executar nos deparamos com uma coisa mto dificil de fazer: a mesma PEGADA do kirk....apesar de tocar de forma disciplinada no solo, o feeling do kirk é monstro demais...vc pode chegar lá! mas terá q tocar mto esse solo!
apesar de tudo essas lorota q eu falei (estamos aqui pra isso...rs) ta mto bom seu cover! parabens!
|
|
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield valeu por comentar cara, e pode colocar lá no Covers4all sim!!
|
|
# fev/12
· votar
vitorrock kkkkkkkkkk pois é cara...
na verdade, não tão dificeis, mas bem legais de tocar... abraço!!
|
|
# fev/12
· votar
clebergf kkkkkkkkkkkkk valeu cara!!
|