Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
ALF is back primeiro, valeu por comentar cara!! o timbre não fica lá essas coisas com simuladores; nada substitui um valvuladão fritando...hehehe....
tbm achei o sinal um pouco alto enquanto ouvia depois...
na parte clean, usei os caps braço + ponte com tone no máximo e eq com agudos no máximo, medios em 30% e graves em 20%....
mas pelo fato de serem humbuckers, não fica aquele clean cristalino... e sobre a pegada.... o Kirk é O Kirk né...
apesar de tudo essas lorota q eu falei (estamos aqui pra isso...rs) ta mto bom seu cover! parabens!
hauhuahaua!!! valeu por comentar cara!! abraço!!
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder kkk concordo! Tomara que esse tópico seu bombe como o outro,vc mereçe pelo esforço,e vc ajuda muito o pessoal! flw!!!
|
jluciano85 Veterano |
# fev/12
· votar
boa strinberg
faltou um reverb de leve, eu colocaria tanto no clean qnd no solo só pra ver como ficava.
tem alguns errinhos na execução, mas é foda mesmo, errar na hora que ta gravando, milhoes de takes e nada, hehe maldição do rec.
acho que vou gravar all nightmare long no próximo cover
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder ta demais velho!! parabens!! e rumo as 10 paginas
|
|
# fev/12
· votar
vitorrock kkkkkkk valeu pela força cara; abraço!!
|
|
# fev/12
· votar
jluciano85 rapaz, pior que eu meti reverb nessa gravação aí!!
os cleans tão recheados de reverb; tão no 5 ou 6 ^^ a distorção tá com reverb no 1....
e sobre a execução, vc falou tudo.. ^^
valeu por comentar cara!! abraço!!
|
|
# fev/12
· votar
Saul Morello valeu cara; brigadão por comentar!!
e rumo as 10 paginas huahahauhuahau, tomara!!
abraço!!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Bacana velho!
Parabéns!
\m/
|
|
# fev/12
· votar
renatocaster valeu cara!!
brigado por comentar!!
|
|
# fev/12
· votar
primeiro up ^^
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
seus topico ferve hein....nunca fica numa pagina so hehehe
|
|
# fev/12
· votar
Buja pois é meu velho...
deve ser meu carisma ^^
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Muito massa cara, estou muito pilhado a começar a gravar covers mas nao tenho 'corajem', acho que sou muito ruim ;P
|
OverNoise Veterano |
# fev/12
· votar
Falando da parte técnica: Ta legal cara, continua praticando. Procura evitar stacatos sabe...não cortar as notas. Tenta deixar elas soarem ao máximo. Cuidado com a afinação dos bends...teve uns micro deslizes com o tempo, umas aceleradinhas na parte melódica do solo clean...e o solo distorcido deu uns legs. Mas no geral ta bem legal, ta faltando um pouco de alma como a galera falou aí em cima. De qualquer forma, parabéns....mais um pouquinho de estudo que vc tira essas arestas de letra. Abraço!
|
|
# fev/12
· votar
vinieilers97 valeu cara!!
então, não se acanhe; gravar é sempre bom pra ver sua evolução!! pode mandar covers sim!!
|
|
# fev/12
· votar
OverNoise valeu pela sua opinião cara, e concordo com tudo que vc disse....
obrigado por comentar!!
|
vitorrock Veterano |
# fev/12 · Editado por: vitorrock
· votar
strinbergshredder Cara,eu vi seus covers,e vi que vc timbra igualzinho na gravação de estúdio,putz,kkk Vc manja muito na questão de timbragem,como vc consegue?? Eu só corto agudos um pouco,médios na metade,e mais graves. kkk Só sei isso.kkkkk Quando o headstock invertido postar o resultado do tributo,vc vai ver meu timbre ardido,kkkk Eu não manjo nada disso. kkk
|
|
# fev/12
· votar
vitorrock huahuahauhau...] valeu cara; na verdade, timbragem vc vai aprendendo com o tempo; aos poucos vc vai treinando seu ouvido e aprendendo a explorar todas as possibilidades que o programa te oferece...
por exemplo, meus timbres mudaram muito depois que eu aprendi a mudar a microfonação da sala que tem no amplitube 3. só isso ja dá uma grande diferença; fora a questão de saturar o power com volume; até as valvulas dos amps acendem, se vc reparar bem...
resumindo; tem que fuçar bastante até se familiarizar com tudo q o programa te oferece...
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder valeu!
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
Porra cara, ficou foda! O que você acha de um collab?
Depois (se você quiser, é claro) me passa seu msn pelos meus recados, aí a gente fala mais!
|
|
# fev/12
· votar
vitorrock falou cara!!!
Chad Stroke valeu cara!!
pô, por mim beleza!! ainda mais que agora tô com uma camera digital; vô te mandar um recado com meu msn então ^^
abraço!!
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder
Já é! Depois a gente combina a música!
|
|
# mar/12
· votar