Love Gun solo by Acefrehley

    Autor Mensagem
    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12


    E ae povo!!
    Eu fui improvisar no finalzinho e acabei errando o lick, mas vcs entenderam o que eu quis fazer... não consegui me soltar no solo tambem, eu tava tenso com a gravação e ficava olhando pra câmera tambem toda hora kkkkkkkkk
    mas ta aí



    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up ae galera =D

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pô ninguem? D:

    leomanji
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    legal cara... up!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley
    Muito bom!
    Parabéns! ;)

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley
    Cara, o solo tá ótimo, só que a gravação em si tá esquisita, mas tenho certeza que foi por gravar com o mic da webcam, ou celular, sei lá.
    Já tentou gravar o áudio separado do vídeo?
    Usando vsts ou microfonando o amp, ficaria bem melhor.
    Gravar em um multi pistas tbm ajuda a regular o volume da bt em relação a música.

    No mais o solo está muito bom, só não gostei do timbre.

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Juh_Cruz

    Obrigado =D

    Fredrhoads

    Valeu cara, ja tentei mas nunca consegui, nem com tutorial nada, mas vou tentar de novo na proxima vez =)

    mano_gibson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley

    fico legal cara!
    curto muito kiss,acho muito foda o som deles

    abraço

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley

    Ficou legal, apenas o aúdio ficou prejudicado por conta de sua camera não captar muito bem.

    De resto está bem legal! Kiss é foda!...rs


    Abraço,
    See ya!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley
    Então cara, tá bem legal, se você tocando tenso com sindrome do REC já é assim, imagine de boa...
    Abçs

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ficou muito legal mesmo!
    Cara, tenta editar os vídeos no vegas, tu faz com que o vídeo de 240p fique com uma qualidade incrível com tantas ferramentas que ele fornece, clarear o vídeo, efeito fancy, bordas, e uma porrada de coisas.

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mano_gibson

    Kiss é demais mesmo!! =DDD

    Jim Marshall

    Bem prejudicado, preciso arranjar uma forma de gravar melhor mesmo...

    Felippe Rosa

    Valeu cara =DDDD

    carnisa1

    Vou ver isso aí logo, essas qualidades ruins destroem o vídeo, hora de melhorar mesmo, valeu pela dica :)

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Galera, pode parecer folgadísse isso que vou pedir, mas... ninguem aqui falou da pegada, acham que esta boa ou não? =)

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley
    fala cara!
    pô, solo bem legal; a pegada tá muito boa, e gostei do timbre...
    só a qualidade do vídeo mesmo que não está taaao boa; se vc gravasse com VSTs e sincronizasse com o vídeo no Vegas ia ficar melhor ainda!

    ps: não vi problema nenhum com a sua gravação, os volumes e a mixagem estão OK; mas quanto mais qualidade melhor, não é?

    abraço cara!!

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley


    bacana sim...ficou bom.
    Só achei que do meio pro final das frases você atropelou um pouco,e acabou indo mais rápido que o original. Os solos do Ace são bem marcados,e,apesar de alguns aqui no fórum o acharem um guitarrista comum,eu o acho formidável...não em digitação como os fritadores natos,ou em harmonia,mas sim como um guitarrista que criou os riffs mais rock and roll do Kiss. "Shock me" no meu modesto ponto de vista é umas das músicas mais legais que existe. Depois que o Ace saiu do Kiss,a banda perdeu a influência rock and roll. Do "Lick it up" em diante,a pegada do Kiss ficou mais hard.

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    strinbergshredder

    Valeu cara, fico feliz por ter curtido!
    Quanto a qualidade, é foda, minha placa de som parece tão ruim que esses VSTs ficam inutilizáveis... ;x

    paulinho pc

    Pois é, ouvindo agora tambem senti isso... mas na hora de gravar nem percebi, mas valeu.
    Lick It Up?
    De quem é esse album, o Kiss não acabou após o Creatures of the Night?
    o.o

    =)

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley
    o Kiss não acabou após o Creatures of the Night?



    ashuashasuhasuhasuashuashu.
    Pois é man,tenso isso,né?! =/
    Mas teve bastante coisa boa,o "Lick it up" é bem metal mesmo,faixas como "exciter","young and wasted"...pegada mesmo. O vocal do Gene tava animal.
    Podemos até dizer que quando eles tiraram a máscara,o kiss perdeu aquela levada mais rock and roll,né?!

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paulinho pc

    É... o Lick It Up é bom até, não tanto quanto o Love Gun ou o Hotter Than Hell mas é legalzinho, agora daí pra frente... no Animalize só salva a Heavens On Fire pra mim, e os albuns depois disso não são muito bons não, apesar do eric carr tocar bem demais

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley

    Ah sim,no animalize,além de heaven´s on fire,tem i´ve had enough,que é bem hard também.
    Os álbuns em diante,com a entrada do Bruce Kulick,o Kiss ganhou bastante em guitarra. O crazy nights,apesar de bem diferente dos demais álbuns do Kiss,eu o acho muito bom.
    O Hot in the shade é bom também,achei o melhor álbum de todos após a saída do Ace.
    Do revenge em diante,a linha adotada foi meio a do lick it up,uma pegada mais hard.
    Mas Kiss é Kiss,e gosto muito de todas as fases,porém do creatures pra trás,era bem mais legal,vamos assim dizer.

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paulinho pc

    Então ta, Os álbuns em diante,com a entrada do Bruce Kulick,o Kiss ganhou bastante em guitarra.Mas ainda prefiro com o Ace... xDDD

    Mas vamos parar de desvirtuar xDD

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley
    não consegui me soltar no solo tambem
    hehe... leu meus pensamentos

    Cara nos bend's vc pecou um pocu, nada de mais, isso vc concerta de boa, mas acho o q realmente falta mesmo pra vc é ter imaginaçao e uma sequencia de licks pra vc se soltar melhor em um improviso...
    O resto tah legal, parabens...

    Vlw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Love Gun solo by Acefrehley