Projeto - Unforgiven III - Metallica cover

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11


    Resolvi gravar esta musica toda, todos instrumentos, menos bateria e vocal.

    Minha inteção é fazer um cover com vídeos etc. Ainda estou na mixagem do audio.


    O que acham do começo?

    http://soundcloud.com/thiagosouza-2/the-unforgiven-iii-cover

    Meus dons guitarrísticos já não são mto bons, entao o teclado foi na raça mesmo!

    Em breve vou postando o desernolar deste projeto, e dá muito trabalho viu. So esse começo foram umas 11 pistas no reaper, usandon controlador midi para teclado etc. haja CPU.

    FRSouza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon
    Achei muito bom, só o timbre do teclado que achei meio estranho, poderia ter um sustain grande. Quero ver o final disso aí!! Abraço.

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon
    cara...ta ficando profissa....muito bem tocado até agora e com bom timbre
    pra mim, olhando so de longe mesmo, so falaria 2 coisinhas pra vc ir no caminho certo

    acertar o tempo dos acordes no teclado com as notas, tipo, achei que nao estava assim bem sincronizado, e pelos efeitos usados, parece que tem 2 trilhas ou mais de teclado ai ne.....uma pro "dedilhado" do teclado, outra pros acordes (tonica/cabeca dos dedilhados) e outra ainda para os efeitos tipo rebecao ou orquestra, sei la.

    segunda dica seria somente dar mais sustain na guitarra, nao deixe as notas morrer na transicao entre uma nota e outra nem entre um acorde e outro.....deixa soar até no momento de trocar de nota.....acho que tem a mais a ver com a musica


    mas no mais, ta muito bom, e quem sou eu pra falar, eu nao posso fazer melhor que isso....kkkkkkkkkkk

    o/

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FRSouza

    valeu cara, mas o estranho foi o timbre do teclado simulando piano, ou os outros efeitos do teclado:?? se for os outros, eu vou mudar aqui, mas nao to achando um parecido e nao manjo muito de teclado, mudar isso é facil, pois foi gravado com VSTi, entao é so mudar, nao precisa gravar de nvo

    Buja
    vou tentar regravar essa parte do teclado, ficou meio esquisito pois gravei a mao direita depois a esquerda, mas vou treinar aqui pra pegar coordenação com as duas! quando ao sustain da guitarra está falando da parte clean ou da distorção:?

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Cara está ficando muito bom.
    Só não gostei muito do timbre da guita limpa cara, não consegui identificar o que, mas alguma coisa não me agradou.
    E a guita com a distorção está ligeiramente mais baixa que a track.
    A parte do teclado algumas notas soaram um pouco fora do tempo, bem pouco, mas como vc disse que não é sua especialidade...
    Aguardo o resultado completo, belo trampo.
    Parabéns!!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    resolvi regravar o inicio, realmente o teclado ficou uma bosta, mas o meio da musica ja gravei

    vejam como fiou,, volume etc, está bom??

    http://soundcloud.com/thiagosouza-2/the-unforgiven-iii-cover-2

    FBuccini
    Veterano
    # set/11 · Editado por: FBuccini
    · votar


    Já tinha escutado a primeira parte, achei bem legal, nessa que vc acabou de postar achei o volume da guitarra na parte limpa do começo um pouco alto demais, na parte com distorção acho que poderia abaixar poka coisa, poko mesmo.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FBuccini

    valeu, vou seguir seus conselhos

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bem digamos que está 90% agora,

    só ta faltando o solo de guitarra

    alguem com mais críticas para melhorar?

    http://soundcloud.com/thiagosouza-2/the-unforgiven-iii-quase

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon

    sem críticas, já dá pra um bom Kirk Hammet.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ficou pronta! logo posto o video

    confiram

    http://soundcloud.com/thiagosouza-2/metallica-the-unforgiven-3

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon
    ouvindo....

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon
    ara, vo te falar.....
    muito bom!!!!!

    tá um cover bem profissional mesmo, todos os instrumentos, mixagem nota 10....
    parecia ateh a versão de estudio do metallica mesmo....

    tá de parabéns!!!!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Thi_Lennon
    · votar


    strinbergshredder

    valeu cara, acho q esse cover fico baum msm, foda q acho q a parte do solo deu uma clipada de leve, mas pra mixar tudo d nov vai dar um trabalho, já to renderizando o vídeo

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon
    kkkkk
    trankilo cara....
    no aguardo do vídeo!!

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    No aguardo do vídeo completo para ver...

    Bereta
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Cara, tá muito bacana mesmo, mas tenho a impressão que a parte do piano e o riff clean dos versos não estão 100%. Poucas notas, coisa simples de ajeitar. Sei lá! =)

    Mas tá sendo um ótimo trabalho! A mix tá excelente! Show mesmo!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto - Unforgiven III - Metallica cover