Endorsee Santo Angelo - Matheus Canteri

Autor Mensagem
mathwild
Veterano
# fev/12


E ai galera, aqui é o Matheus Canteri, e estou muito feliz por ter
feito essa parceria com a Santo Angelo. Gostaria de agradecer todo mundo que me apoia!

E, esse é o primeiro video que fiz depois da parceria, espero que gostem!!!
Tem bastante coisa pra postar ainda, em breve estará tudo na net!!!

valeu!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gR2dbcfe0K4&list=UUmM_TcOkJEBveV7FBh6t3 Zw&index=1&feature=plcp

mathwild
Veterano
# fev/12 · Editado por: mathwild
· votar


http://youtu.be/gR2dbcfe0K4

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild

tu é sinistro rapaz! poderia agora aproveitando que é endorsee (e tem que produzir um pouco mais de videos) fazer umas aulas ai de country. vou me inscrever no teu canal caso role eu fico sabendo hehe flw

Peace!!

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild
vixe! cruz credooooooo!
toca d+ cara...toca muito! Toda vez que eu acho que country é brega vc vem e cala minha boca. Tua parceria realmente será de sucesso

o/

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild
Muito foda!!!

herikguitar
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild

Fala ai, tudo blz?

Mais um vídeo seu que me deixa de boca aberta. Já tinha visto lá no seu Canal (e fico repetindo ele de 10 em 10 minutos :D), ficou perfeito.

Parabéns e Sucesso!

Abç!

Black Horse Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild

Cara, um dos meus estilo preferidos e que toco é o metal, mas gosto de música bem feita e bem tocada, gosto de muito pouco de country mas essa música aí do seu vídeo é demais! Parabéns pela oportunidade e continue tocando assim, você é fera!

Vou me inscrever no seu canal do youtube a espera de algumas vídeos aulas desse estilo, mesmo eu tocando metal, aprimorar os conhecimentos sempre é bom, ainda mais com quem faz algo assim como você nesse vídeo


Abraços

fel123
Veterano
# fev/12
· votar


se continuar assim vira um deus do country

lipe_2104
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild

Parabéns pelo vídeo, porque tu toca demais haha.
E parabéns pelo endorsement tu merece!
Abraços

OBS: se depois puder comentar um vídeo meu com dois amigos, agradeceria muito, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281003/

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga Então, eu vou fazer isso, muito obrigado pela dica hehe, tou agitando um canal de licks semanais com alguns amigos guitarristas, cada um de um estilo, deve entrar no ar em breve, eu te mando e vc se inscreve também pra dar uma força, muito obrigado mesmo!!!!!!!!!


Black Horse Guitar Po que massa, eu comecei no metal e amo tocar metal e hard rock!!! Tem uns videos meus nessa onda tbm, mas o country é no que mais trabalho, e tem alguns videos meus com licks e frases do estilo, muito obrigado pelos elogios e espero que goste de estudar o estilo!!!

Buja
AndersonMatos
herikguitar
fel123

Muito obrigado mesmo pela força, vocês são fera!!!
Fiquei feliz demais com os comentários!!!
Abraço!!!

Fiquem com Deus!!!
lipe_2104

leomanji
Veterano
# fev/12
· votar


toca muiittooh!!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild

Parabéns pelo endorsee, e pelo teu video, é mais do que merecido!!!

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


leomanji
De Ros

Muito obrigado pelo apoio, valeu mesmo De Ros!!!


Abraços!!!

Calime
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild

Parabéns kra, vc é mto bom! Quem bom que conseguiu esse endorsee...se continuar na luta mtos outros virão...abç!

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild

Na boa, tu é um guitarrista de altíssimo nível, e de um estilo super diferenciado, tava mais do que na hora de receber o devido reconhecimento, e que seja a primeira de muitas parcerias, Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


mathwild


opa bacana isso!! estou curioso para ver! assim que sair eu me inscrevo no outro canal também.

Peace!!

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


Show!

marcosshrp
Veterano
# fev/12
· votar


muito bom!

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


Calime
WilliamFerreira
kaaafé
marcosshrp
Galera muito obrigado pela força, conto com o apoio de vocês sempre!!!

Tudo de bom para vocês!!!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar


Muito bom.

Parabéns. A empresa ganhou um ótimo guitarrista.

Continue enviando material para o FCC.

Abraços

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


Alan_Domingues
Po alan muito obrigado pela força, e por perder um tempinho vendo o video!!!!

Raven_Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Muito doido!! Podia fazer uma participação no próximo álbum do Matanza, um shredcountrycore, seria interessante.

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


Raven_Heart
Po valeu cara, seria animal se rolasse isso, tenho uma participacao na composiao de um som do leptospirose no cd mula poney, curto hard core,
Seria doidera fazer uma participacao tocando hehe yeah!!!

pulgadopc
Veterano
# fev/12 · Editado por: pulgadopc
· votar


mathwild

Que isso velho! Agora fiquei até envergonhado de pegar minha guitarra e mandar um lick ''meia-boca'' de Country, tu é fera!

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


pulgadopc
Haha que isso, magina cara!!! Manda bala ai
É bom demais tocar country!!!
Valeu pela força, abraço!!

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Legal hein parabéns!

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Foda demais manolo o.o
Parabens mano =D

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


norris_guitar
AceFrehley
Valeu galera, inscrevam-se no meu canal de videos!!!!
Logo tem mais, vou fazer um tocando Dixie Dregs, sou fã do Steve Morse!!!

Abraços!!!

Buja
Veterano
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar


mathwild
Cara..eu vi um solo seu da chattahoochee do alan jackson...fiquei viajando cara...eu mal mal sei tocar a intro dakela musica mas o solo mesmo nao achei nem cifra decente. So um monte de gente fazendo solinhos mal tirados de ouvido.
Como no youtube faltam versoes da musica inteira feita por quem sabe de country de verdade, seria pedir muito pra uma hora dessas vc fazer um video desses que vc faz, bem produzido, da musica inteira com os solos?
Sou louco pra ver um profissional tocando akilo direito, e vc tem talento de sobra pra isso, é fichinha pra voce, peixe pequeno, é como chutar cachorro morto!
Qualquer hora que voce acordar disposto faz ai cara! hehehehe

Sucesso!
o/
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
p.s: (poha o cara parece que ta implorando...será que ta tao necessitado assim?! pohaa!)

mathwild
Veterano
# fev/12
· votar


Buja
Man, eu também piro nessa música, e ela com certeza está na minha lista de próximos videos, agora mais ainda!!! Pode deixar que vou fazer sim!!!

Muito obrigado pela força e pelos elogios, tudo de bom pra você!!!

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Endorsee Santo Angelo - Matheus Canteri